Dieta, quem entende da uma ajuda por favor.
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
9:00 AM : 2 fatias de pão integral 7 graos, 1 fatia de ricota e 2 fatias de peito de *** e requeijão light
(Pré treino) 12:00 Arroz integral, Feijão(as vezes) filé de frango temperado com azeite, 2 a 3 ovos só a clara, couve, brocolis
(Pos treino)3:00 O mesmo das 9:00, com uma fruta.(tenho duvida aqui, se isso é realmente o certo, e oque eu poderia subtsituir aqui pelo fato de ser pré treino, ter que ingerir proteina e não carboidrato como pão
5:30(ida da faculdade) Filé de frango, alface e ovos...
9:00 Atum enlatado light com pedaços de ricotta
12:00(volta da faculdade) 3 ou 4 ovos só a clara, alface, brocolis, couve.
acho que com o pos treino vou estar ingerindo mt carbo pelas fatias de pães integrais... ou ta bom assim? vou mandar essa dieta 1 mes, dps no segundo mes vou continuar mandando e mandar um oxylite junto e fazer uns aerobicos... não tenho grana pra mandar um whey nem abulmina nesses primeiros meses, ta no caminho certo? tenho 1,80 e peso 90kg
Comentários
#1 · LOOK AT ME NOW
· 16/04/2013 - 13:56
Ae mano, não entendo muuuito bem, só o básico... mas da um pulo lá no site do hipertrofia.. o forum deles tem tudo o que você precisa saber.. abs!
#2 · paow
· 16/04/2013 - 15:42
Bom acho que o Pós ta muito pesado sim viu, se voce fizesse uma batida com BANANA E MAÇA e leite DESNATADO seria melhor para você.. no caso você tomaria só 200ML dessa vitamina. SEM AÇUCAR né obvio auhauhau
# · kohler
· 16/04/2013 - 18:29
a banana já tem um alto índice glicêmico é muito açúcar, o ideal é consumir de manhã pra quem esta em cutting
#3 · Vai falandoo
· 16/04/2013 - 16:08
#1 #2 vlw galera, up!
#4 · kohler
· 16/04/2013 - 18:28
Brother sua dieta está boa, o que muita gente não sabe é que no pós treino você tem que combinar carbo com proteínas, pois o carbo vai repor as suas energias e as fibras músculares e aí sim a proteína vai ser absorvida somente para a construção múscular, se você mandar só proteínas é capaz de não ter um bom aproveitamento com elas.
Outro fator importante que você cortou os carbos após as 6 horas, sendo assim não terá acumulo de gorduras.
Só uma dica: evite o Feijão
e comece a comer Banana, mas de manhão e não no pós treino, pois ela é de lenta absorção e tem um ALTO índice glicêmico, ou seja, isso vai dar aquele famoso "pico de insulina", as pessoas quando estão em BULK, dieta para ganho de massa 'magra', tem o costume de dar este "pico de insulina" no pós treino, mesmo sabendo que da um acumulo de gordura, mas no seu caso, manda de manhã que terá mais resultados e se possível de pré-treino um açaí é ótimo!
Boa sorte!!!
#5 · Khro
· 16/04/2013 - 20:52
seu almoço é 12:00 e seu pós treino as 15:00, será que você não está treinando de barriga muito cheia?
Ah e obviamente, corte o feijão.
#6 · DnL
· 16/04/2013 - 22:05
dieta nao tem segredo, vc tem sempre q lembrar que vc prescisa absorver uma certa quantidade de proteina diaria, ( seu peso vezes 2 ) ex : se eu peso 70 kg, vc tem q ingerir +- 140g de proteina diaria. cafe da manha eu tomo 1 scoop de caseina + pao integral com peito de ***, umas hrs antes do almoço mando uma fruta, no almoço OVO, peito de frango, arroz , feijao e salada, lanche da tarde whey da optimum + pao integral + peito de ***, pre-treino batata doce e 4 bcaa, no meio do treino mando 2 bcaa e pós treino nao tem segredo : 2 scoop whey da optimum + dextrose + bcaa e creatina,multivitaminico e a glutamina. 40 min ddps do pós treino vem a janta, que é apenas Ovo frango e salada, antes de dormi melatonina e caseina de novo. +- assim. eu custumo tomar o oxy elite em jejum pela manha e tomar 2 bcaa e fazer um aerobico em jejum (dia sim e dia nao ) e um oxyelite 40 min antes de treinar. estou tendo otimos resultados. lembrando que 2 scoop de whey dps do treino vai da sua condiçao financeira.
# · kohler
· 16/04/2013 - 22:08
Brother a sua está perfeita, mas troca a caseina, toma ela de noite, pois é uma proteína de Lenta absorção, então assim diminui o seu estado catabólico :D eu tomo proteína de manhã a Carnivor e de noite caseina, geralmente eu faço um mouse com a caseina, ponho um pouco só de água e 2 scoop e 'mexo' bem pra deixar meio papa hahahaha fica uma delícia :D
espero ter ajudado
#7 · 16bits
· 17/04/2013 - 00:36
Vi que seus horarios sao corridos mas tenta ver se muda o horario do seu treino até porque, voce almoça 12, deve treinar 13 ~ 14 ou 13:30 a 14:30 e toma seu pós as 15, se eu nao estiver errado voce treina de barriga cheia e para cutting recomendam o treino em jejum e teve mais 2 coisas que eu mudaria na sua dieta que eu acho interessante, de manhã voce passa a comer banana com aveia e leite desnatado, e adciona batata doce a sua dieta, no mais, ta muito boa sua alimentação.
#8 · DnL
· 17/04/2013 - 01:29
vlw kohler . eu tava na pesquisa sobre isso msm.
#9 · peon/aviciij
· 17/04/2013 - 07:47
minha dieta pra cut:
7 30 - 2 fatias pao integral, 2 de peito de *** e 2 de queijo branco + 1 fruta
10 30 - 1 barra de cereal + 1 fruta
1 30 - uma colher de arroz, uma concha de feijão, e o dobro de frango do arroz + salada
4 30 - (pre) 1 lanche igual do cafe + 1 fruta
5 30 - (pos) uma dose de whey + bcaa
7 30 - janta - meia colher de arroz + dobro frango + salada
10 30 - 1 fruta e boa noite.
#10 · rdgxxxx!
· 17/04/2013 - 12:34
ta bom, eu fiz uma dieta quase igual a sua, e tomei so termo, perdi 18kg em 3 meses.
to em cutting ainda, aconselho a tomar cha verde pra ajudar mano e nao se mata no aerobico nao faz de boa :)
#11 · Vai falandoo
· 17/04/2013 - 12:36
Tenho otra duvida em relação a temperar o frango e a salada, como vcs fazem? estou usando limão mas não sei se esta certo...
E estou com dificuldade na parte das 9:00 que seria o atum com riccota, tem como eu comer uma fruta as 9 horas? e qual tipo de fruta? ou ficar até as 10:50 sem comer nada pra chegar em casa e mandar um frango e salada e dormir as 12:00. E qual seria o tempo ideal para ingerir a refeição do pré e do pós treino? almoço lá pras 13:00 e vou pra academia as 14:00, faço um aerobico, treino com ferro e dps faço mais um aerobico, volto pra casa (5 min) e vou direto pra refeição do pós treino (lanche natural), ta certo ou tem que esperar algum tempo?
# · kohler
· 17/04/2013 - 13:40
Brother está perfeito eu tempero com Azeito que tem a Gordura boa pro coração Omega3, limão e as vezes ponho um pouco do sazon Vermelho, não tem problemas com o tempero, só não frita o frango hahahahaha poem ele na grelha que fica fantastico :D
Está perfeito o Atum com ricota, pois é rico em proteínas e não tem carbo, tem que priorizar que o carbo após as 18horas não é muito bom pra quem está em cutting.
De Pós treino se você quer rápida absorção, tem que bater whey com água, se não tem whey, Come um pouco de Batata Doce (100g) com Frango (150g) e se você não tiver frescura, Abre dois ovos e toma eles no seco
Qualquer dúvidas só manda MP
#12 · without <# granis
· 17/04/2013 - 12:54
a minha dieta vai fica assim qe eu montei
6,30 4ovos só a clara e 1 inteiro
10,30 2 fatias de integral com queijo branco com 200ml cha verde
13:00 2 colheres grandes de arroz uma concha de feijao 2 file de franco e 1 gema, salada
16;30 pré treino 100g de batata 1 file de frango
17;40 uma dose de HP
17,30 pos treino dextrose e whey isolada 2 fatias de a integral com 100gr de frango
22,30 5 ovos so clara e uma lata de atum e salada
ainda não sobro dinheiro pra comprar um lipo6 pra ajuda, entaum fico so no aerobico
# · kohler
· 17/04/2013 - 13:44
GALERA SÓ UM ADENDO, FOCA NO TREINO MAIS CURTO E INTENSIVO, NÃO FICA NESSA DE AERÓBICOS OU ANAERÓBICOS, TREINA DE 40 A 60MIN E COM UM DESCANSO DE 30 A 40SEGUNDOS, A PERDA DE GORDURA E A DEFINIÇÃO MUSCULAR É MUITO MAIS EFICAZ, SE FICAR FAZENDO ESTEIRAS E ABDOMINAIS TODA HORA, IRÃO PERDER MUITA MASSA MAGRA E DAR MUITA RESISTÊNCIA ABDOMINAL E NÃO IRÃO ATINGIR AQUELES GOMINHOS DESEJADOS POR MUITOS :D
SE QUER FAZER AERÓBICO TENTA FAZER DE MANHÃ OU DE NOITE, MAS COM UM HORÁRIO BEM DISTANTE DO TREINO
ABRAÇOS CAMPEÕES
NO PAIN NO GLORY!
#13 · Matthew'
· 17/04/2013 - 13:35
Amigao, se voce ta entrando em cutting, tem que reduzir ao maximo sua taxa de inserção de carboidratos diarios e aumentar sua inserção de proteina. No caso da sua dieta, sua refeicao pre treino e pos treino estao erradas. Procure ingerir na sua refeicao pre treino, carboidratos de facil liberacao mas em baixas quantidades. Eu indico 1 colher de mel de abelha ou mel karo + 1 banana, pois é rica em potassio, que ajuda no desempenho muscular e na recuperacao pos treino, evitando a fadiga em excesso, o que causaria o over training.
Ja no caso da refeicao pos treino, voce tem que reduzir ao maximo o carboidrato, pois ao fim de um treino, seu corpo "abre portas" maiores para o consumo de proteinas e consequentemente, de carboidratos. Eu indico para uma boa refeicao pos treino 1 lata de atum e/ou de sardinha em conserva. Ambos tem 0 carboidrato e de 13g a 15g de proteina. Mas também é bom ingerir a proteina da carne vermelha logo apos o treino. Mas vai do seu gosto. Ja o seu café da manha, esta bom, porem, procure reduzir também a massa (carboidrato). Procure ingerir a proteina do ovo (Albumina) sempre que acordar e antes de dormir. É a melhor proteina pra "reposicao". Digamos que voce teve uma noite de sono de 6h, logo, seu corpo ficou 6h sem ingerir um alimento proteico. Quando voce acorda, ingere mais carboidrato que proteina. Nesse caso, indico que ingira a proteina do ovo, pois é uma proteina de absorção mais lenta e mais completa. Qualquer duvida, fale comigo pelo meu card da TP
#14 · pojkar buttp1rate
· 17/04/2013 - 23:07
MANDO ASSIM, TALVEZ SEJA UTIL PRA VOCÊ !
[Cafe da manha] 6:30
Pão integral
Queijo ricotta
2 Bananas com aveia
Leite integral
[Antes do almoço] 09:00
4 Ovos cuzidos - apenas clara
180g de Batata doce
[Almoço] 12:00
Filé de frango
Salada com azeite extra virgem
2 Colheres de Arroz Integral
[Cafe da tarde] 15:30
Pão integral
Queijo ricotta
Leite integral
[1 hora antes do treino] 18:00
180g de Batata doce
200g de Filé frango
[SUPLEMENTAÇÃO pré-treino] 19:00
2Caps BCAA + 5g Creatina + 2Scoops Dextrose (Ingerir durante o treino) + 4caps Dilatex
[Treino - 19:00 até 20:30 +/-]
[Pós treino] 20:45 (Moro perto da academia, por isso intervalo de 15 minutos)
2 Scoops whey + 1 scoops Glutamina + 2 caps BCAA
[Refeição sólida - Pós treino] 22:00
200g de Filé de frango
180g de Batata Doce
[Ceia] 23:00
Castanhas do pará
# · kohler
· 18/04/2013 - 01:21
Sua dieta está boa, mas pra quem está em Bulk, pois quem está em CUTTING tem que comer proteína em todas as refeições e tem que ser em quantia maiores que os carboidratos :D
#15 · rot
· 18/04/2013 - 00:36
Só uma observeçao
essa historia de cortar feijao é muito sem fundamento, nasceu pq os fisioculturistas americanos falaram que nao era bom, mas a verdade eh que era e é dificil encontrar feijao na america do norte.
o feijao, principalmente o branco, é rico em vitaminas, proteinas e carboidratos, com muuuuuuito pouca gordura, alem de que é comprovado que ele ajuda a reduzir o bf.
é sempre bom comer feijao pelo menos 3x por semana
# · kohler
· 18/04/2013 - 01:21
grãos brancos, não faça confusão, Kai Greene comia quase 1kg de arroz por dia e 4kg de carne por dia EM OFF, pq será que ele não comia o FEIJÃO? por favor eu vivo isso a muito tempo, já treinei com o Fernando Sardinha, já tive os melhores nutricionistas e endócrinos cuidando das minhas dietas e suplementações!
#q2 · rot
· 18/04/2013 - 01:35
cada um tem um motivo pra nao comer tal coisa, assim como muitos nao tomam leite, nao comem carne etc.
agora eh melhor pesquisar o alimento e saber o PORQUE, do que simplesmente olhar pros outros e ir pelo senso comum de nao comer pq faz mal.
ngm aqui, eu acho, tem o mesmo corpo de um fisioculturista ou de outra pessoas normal, pra ter os mesmo problemas digestivos.
#q3 · kohler
· 18/04/2013 - 19:33
Ninguém falou em problema digestivo, estou falando que em varios blogs de hipertrofias e todos os fisiculturistas que conheço e outros de fora que só vejo comentários pelos blogs de hipertrofia, não comem feijão.
Se você for um pouco inteligente e ir pesquisar agora irá ver o tanto de carboidratos que o feijão fornece e irá ver que não vale a pena, PRINCIPALMENTE PARA UMA DIETA DE CUTTING!
#16 · drummer
· 18/04/2013 - 21:54
Opa mano, blz?
Eu estou desde o dia 7 de Dezembro "em off" pois fiz uma cirurgia nas costas.
Ano passado, perdi 20kg com a dieta, ganhei 4 desde dezembro, amanha vou passar no nutricionista e pegar minha dieta, se quiser, eu posso compartilhar...
E ouça bem o "kohler" ele ja me ajudou muito =)))
#17 · Vai falandoo
· 18/04/2013 - 22:36
#16 beleza mano, compartilha sim! ouço ele sim, ele entende bastante mesmo
#18 · Mr. Nobody
· 19/04/2013 - 21:55
Cara, só tirando uma dúvida, eu ouvi dizer que comer o ovo cozido inteiro (com exceção da casca né, obvio) não há problema pois ele é proteina pura e ajuda na dieta, procede?
kohler, enviei uma MP pra você, quando tiver tempo da uma olhada! Valeu!
# · kohler
· 19/04/2013 - 22:46
Brother acontece o seguinte, há rumores sobre a tal gema do ovo hahahahaha, mas um ovo completo tem 5g de proteína e só a clara tem 3, logo a gema tem proteína, mas o que é mais importante é que a gema também tem o famoso OMEGA3, ou seja, a gordura boa pro coração.
Eu como de 15 a 20 ovos cozidos por dia e ao menos 13 é completo com gema e tudo.
Pode comer tranquilamente brother e só uma dica, pra aumentar o omega3 tempere com 1 colher de azeite e poem orégano pra dar um sabor, fica uma delícia :D
EDIT: Brother te mandei uma mensagem vê se você recebeu, Qualquer coisa me procura pelo facebook
Wesley Flaviano, pois eu sempre estou on pelo celular, minha namorada não gosta muito, mas eu estou aqui pra ajudar a todos :D
Abraços
#q2 · Mr. Nobody
· 20/04/2013 - 20:13
Boa, entendi, valeeu!