Libertadores da América - Oitavas de Finais
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!

Fudeu pro Corinthians... rs
Com o lacoste no gol, as perna começaram a tremer já.. rs
Comentários
#1 · drummer
· 19/04/2013 - 00:05
Eu gosto do JC1 e tambem do Danilo Fernandes... Vou preparar uma matéria e ai posto aqui sobre as oitavas... o/
3# Times como Atletico, Santa Fé E Velez estão na frente do Fluminense na Classificação geral.
#2 · Moya
· 19/04/2013 - 00:08
Fudeu mesmo, mas se jogar com raça e com vontade, o corinthians tem chance. O que está me irritando, é que estão fazendo gol e desanimando de jogar, isso que tá ***.
Se jogar igual 2012, tem chances esse ano.
#3 · Jean a.
· 19/04/2013 - 00:12
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/541618_492091417512813_791277058_n.jpg
#4 · gV
· 19/04/2013 - 00:14
nem me lembre que é julio cesar no gol cara , pq fas iso
#5 · drummer
· 19/04/2013 - 00:14
Chegaram as Oitavas mais disputadas dos últimos anos da Libertadores.
Atlético MG (1º) x (16º) São Paulo
Desfalques: Luis Fabiano fica de fora da primeira partida. Por outro lado, volta a contar com Jadson.
No atlético, Leonardo Silva* fora (3º Cartão amarelo).
Bernard* (machucado) e Diego Tardelli Poupado, voltam.
Um jogo com muito mistério, São paulo mal durante toda a competição, mostrou muita vontade na ultima partida, e liquidou o Atlético, com pouca vontade e desfalcado.
Fica a incógnita para o confronto.
Minhas Opiniões: Quem passa? É o único jogo que prefiro não palpitar, ansioso para ver Bernard e Luis Fabiano atuarem pelos seus times, Só vai ser jogão!
Santa Fé (2º) x (15º) Grêmio
Desfalques: Zé Roberto pelo 3º Cartão amarelo e Elano (Precisamos saber as datas para citar se ele joga ou não a próxima fase.)
Santa Fé jogou para o gasto durante o campeonato, não fez jogos brilhantes, mas com o grupo fraco, conseguiu ir bem e ainda não perdeu. Por outro lado, o Grêmio começou surpreendente, mas teve umas recaídas, pode ir longe.
Minhas opiniões: Quem Passa? Grêmio. Quem pode se destacar? Cristian Borja pelo Santa Fé, mostrou ser um dos poucos jogadores com qualidade no time, é rápido e tem técnica com a bola no pé. Pelo Grêmio, sem zé roberto no primeiro jogo, Barcos pode construir um caminho rumo a artilharia do campeonato.)
Olimpia (3º) x (14º) Tigre
Olimpia passa fácil.
Corinthians (4º) x (13º) Boca Juniors
Desfalques: Cássio (ao menos no primeiro jogo) Renato Augusto (Ao menos no primeiro jogo). Entre outros.
Talvez o jogo mais aguardado nas oitavas. Trata-se dos times que fizeram a Final no ano passado. Corinthians melhor atualmente, mostrando-se consistente na libertadores, pega o Boca mordido e em má fase.
Minhas opiniões: Quem Passa? Corinthians. Quem pode se destacar? O Corinthians nunca tem um jogador que pode se destacar, o elenco sempre cresce e um com estrela no dia, faz a diferença. No boca, Riquelme e Martinez (Jogador no qual o corinthians tem 25% do passe.)
Vélez Sarsfield (5º) x (12º) Newells Old Boys
Um clássico! Mas passa o Vélez. os NOB's não estão muito bem.
Nacional (6º) x (11º) Real Garcilaso
Uma pena ver tantos clássicos, e um jogo tão fraco como este.
Nacional passa.
Palmeiras (7º) x (10º) Tijuana
Palmeiras com muita raça e Tijuana é melhor time neste momento.
La no México o time brasileiro terá que enfrentar o péssimo estádio com grama sintética, e a Sósia do Neymar.
Palmeiras com Valdivia, Maikon Leite, Kleber que voltam.
(Preciso pesquisar se os jogadores que vieram do Grêmio irão jogar a proxima fase).
Quem Passa? Palmeiras na raça! 2 jogos muito bons!
Fluminense (8º) x (9º) Emelec
Outro time brasileiro que deu umas "capengadas" curado dos 3x0 tomados em casa, vai com tudo, e desta vez, espera ir longe (lembrando que ano passado foi eliminado pelo boca).
Flu passa.
*Créditos: Saraiva.
# · bruno
· 19/04/2013 - 08:44
os cartões foram zerados para essa fase veio, mesmo quem tomou o 3o nessa ultima rodada não será punido
#6 · Molejao
· 19/04/2013 - 00:21
Essa Baba que tá o Boca jrs ae tomando 6 pra num sei quem e tals...pode escrever ou printar o que eu vou dizer aqui, corinthians passa de fase fácil ganhando lá e aqui. Na pior das hipóteses é um empate lá.
#7 · Saraiva
· 19/04/2013 - 00:25
#5 Bernard não foi polpado, ele estava machucado^^ e o Atlético vai ter o Leonardo Silva como desfalque no primeiro jogo, suspenso por 3 amarelos.
Palmeiras vai sofrer contra o Tijuana hahahaha. Na minha opinião, tirando o palmeiras, os outros times brasileiros não perdem pra nenhum time estrangeiro... vai acabar sendo outro ano de campeão brasileiro, não vai ter como pra nenhum outro.
#8 · LOOK AT ME NOW
· 19/04/2013 - 00:31
#6 #7 Caras, é Julio Cesar no gol... imagina esse cara na Bombonera... meldels
Só tenho que rezar pro Cassio voltar, e se não voltar... é incentivar o menino lacoste.. mas mesmo assim, meldels...
Prefiro esperar.. nas vésperas dos jogos qnd eu ver as escalações eu opino sobre todos.
#9 · Saraiva
· 19/04/2013 - 00:37
#8 boca tem nome e tradição na competição, mas e jogadores? A fase dourada em que Palácio, Palermo, Riquelme lideravam o time acabou, agora não sobrou 1 jogador que podemos considerar realmente bom.
#10 · drummer
· 19/04/2013 - 00:51
8# olha pvt.
obs: Olhem isso UAHEuAHUAH
http://placar.abril.com.br/materia/no-twitter-torcedores-do-boca-revelam-medo-de-timao-nas-oitavas?utm_source=redesabril_Placar&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_Placar&
http://esportes.terra.com.br/corinthians/entre-medo-e-sede-de-vinganca-torcida-do-boca-projeta-corinthians-nas-oitavas,7f47cd2efed1e310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
#11 · kohler
· 19/04/2013 - 01:10
Olha na minha opinião São Paulo, Corinthians, Gremio, Fluminense e Palmeiras passam, analisando friamente, a chave mais difícil é a que está o Palmeiras e corinthians, só tem times bons e outros com Raça.
Mas acho que novamente o Corinthians será campeão da libertadores, o único time que pode fazer frente com ele é o São Paulo.
#12 · Antonio
· 19/04/2013 - 03:04
bom, como eu sou fera no futebol, vou dar os resultados das 8ªs, 4ªs, semifinais e da final pra voces...
Oitavas:
SP x GALODOIDO = São Paulo
TIJUANA x Palmeiras = Palmeiras
Boca x Corinthians = Corinthians
Velez x NOB = NOB
Gremio x Santa Fé = Santa Fé
Nacional x Real G. = Nacional
Tigre x Olimpia = Olimpia
Emelec x Fluminense = Emelec
Quartas de final:
SP x Palmeiras = Palmeiras
Corinthians x NOB = Corinthians
Santa Fé x Nacional = Santa Fé
Olimpia x Emelec = Olimpia
Semi final:
Corinthians x Palmeiras = Corinthians
Santa Fé x Olimpia = Olimpia
Final:
Corinthians x Olimpia = Corinthians
lembrando que opinião é igual o cu..
# · kohler
· 19/04/2013 - 10:07
O Palmeiras pega ou fluminense ou Emelec nas quartas
#13 · bruno
· 19/04/2013 - 08:43
ROMARINO E SHEIK = TERROR DO BOCA
#14 · bTNNN4:20
· 19/04/2013 - 12:04
Corinthians Bi campeao da Libertadores, pode printar!!!
OBS: Sou Tricolor, mas o time do corinthians é disparado o mais preparado!
#15 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR
· 19/04/2013 - 12:34
Olha, esse ano as oitavas de final vai ter dois jogão, São Paulo x Atlético e o esperado confronto da revanche, Boca Juniors x Corinthians, a propósito, Corinthians sabe o quão difícil é jogar na Bombonera, alias, o boca está acabado, veio de uma goleada em casa, porém eles sabem que jogar contra o timão na libertadores, é completamente disputadíssimo, podem fazer alguma coisa na argentina, mas, não podem esquecer que o pacaembu vai estar completamente levado pela fiel.
Mas na minha opinião, é o jogo que mais estará disputadíssimo, porque vem de uma engrenagem muito forte para o Corinthians e eu acredito, que se o Corinthians passar pelo Boca Juniors, não duvido nada do plantel ser campeão novamente.
#16 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 19/04/2013 - 13:32
*errei o jogo, esquece
#17 · Soldiers khtex4J
· 19/04/2013 - 13:41
não entendi ? Fudeu pro Corinthians... rs ? não seria aocontrario amigo?
# · LOOK AT ME NOW
· 19/04/2013 - 14:33
Com Julio Cesar na Bombonera... quero ver se você não dá uma tremida nas pernas... hahaha
#q2 · Moya
· 19/04/2013 - 15:38
Pois o Cassio esta lesionado, logo, Julior Cesar no gol.
#18 · banx
· 19/04/2013 - 13:47
corinthians campeão aeuhEhueuaeuahehEH , fica esperto rapaz , para de se iludir. A sorte imensa que eles tiveram ano passado já foi , se passarem do boca (que tá um lixo) já é muito. Das quartas não passa.
#19 · LOOK AT ME NOW
· 19/04/2013 - 14:55
Saiu a data dos jogos, Corinthians x Boca Juniors dia 01/05, com transmissão da Globo.
Confira abaixo os oito duelos.
São Paulo x Atlético-MG
Jogo de ida: 01/05 (quarta-feira)
Tijuana x Palmeiras
Jogo de ida: 25/04 (quinta-feira)
Boca Juniors x Corinthians
Jogo de ida: 01/05 (quarta-feira)
Newell´s Old Boys x Vélez Sarsfield
Jogo de ida: 25/04 (quinta-feira)
Grêmio x Santa Fe
Jogo de ida: 02/05 (quinta-feira)
Real Garcilaso x Nacional
Jogo de ida: 24/04 (quarta-feira)
Tigre x Olimpia
Jogo de ida: 30/04 (terça-feira)
Emelec x Fluminense
Jogo de ida: 02/05 (quinta-feira)
http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/04/conmebol-anuncia-datas-dos-jogos-de-ida-das-oitavas-de-final.html
#20 · drummer
· 19/04/2013 - 15:39
19# Estão tentando algo para Atletico x SP ser as 16hrs e assim a globo transmitir os 2 jogos =D-