duvida treino abcde
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
tipo
dia 1 - 6 exercicios peito
dia 2 - 6 costas
dia 3 - 5 ombros 2 panturrilha
dia 4 - 5 perna 2 ante-braço
dia 5 - 3 biceps 4 triceps
a duvida seguinte, estou com mtos exercicios ou esta bom??
e esse intervalo entre o tempo de um membro pra outro e mto longo??
dividi essse treino em pesquisas qe eu fiz mais ainda tenho essa ultima duvida !
Comentários
#1 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 22/04/2013 - 20:01
Eu jamais treinaria assim, uma semana de espaço entre um treino e outro... e 5 exercicios pra ombro e 3 pra biceps, por que essa diferença? 6 costas e 6 peito??
Acho que é querer inventar de mais...
#2 · JatimHabey
· 22/04/2013 - 20:03
isso é preguiça de pesquisar, vem perguntar na tp ainda. uaheuheahueahueahueahu
#3 · VaaN
· 22/04/2013 - 21:24
vir perguntar na TP é sacanagem... mais um pra turma.... mas
@tpc
acredito estar mto volumosa, se treinar natural,e nao tiver uma alimentação perfeita seus ganhos serão minimos...
#4 · without <# granis
· 22/04/2013 - 21:39
perguntei aqi pq qereendo ou naum tem gente qe entende, só qis tirar uma duvida minha !
#1 cara o braço e um musculo peqeno por isso joguei 3 so no biceps e 4 no triceps !
eu vi qe varios body treinam desse jeito ! ai resolvi testar e em todas as pesqisas os caras falam qe é a melhor forma para treinar
#5 · Khro
· 22/04/2013 - 21:47
Faz supino, *** e abdominais todos os dias, vai ficar sarado pro inverno.
#6 · 16bits
· 22/04/2013 - 22:17
Então... Troque esse treino ai cara, dependendo do tamanho do musculo é de 4 a 3 exercicios, tem gente que faz de 4 a 2, mas vai do tamanho do cara, genetica etc...
Costumo ir pela maioria que é : Costa = 4 exercicios, Peito = 4 exercicios, Pernas = 4 exercicios. O resto 3 exercicios e ante braço 2.
Te indico dar uma pesquisada no hipertrofia.
#7 · VaaN
· 22/04/2013 - 22:59
#4 como voce mesmo disse "eu vi qe varios body treinam desse jeito", varios bodybuilders abomais hormonizados, não meros mortais que mal se alimenta e quer sair pegando treino famoso, pesquise em foruns voltandos para musculação será melhor..., e acredito que vc seja iniciante, um treino ABCDE jamais seria indicado..ao menos ao meu ver
#8 · kohler
· 22/04/2013 - 23:18
Brother é o seguinte este tipo de treino é pra quem já tem um SHAPE maneiro, o "the rock" em pre-contest costumava fazer este tipo de treino, mas como tem um descanso imenso entre os músculos, eu costumo dar uma intensificada, tipo pra peito e pra costa que são músculos grandes, faço 8 repetições e pra perna no geral 10, mas não curto muito, hoje estou em BULK pra ganho de massa, então eu treino Peito, Ombro e tríceps de manhã e atarde vou e treino perna e abdomen, no dia seguinte treino Costas, trapézio e bíceps e atarde treino panturrilha e abdomen, meus resultados tem sido fantasticos :D
#9 · without <# granis
· 22/04/2013 - 23:29
#8 imagino msm, mais eu naum tenho esse "tempo" ai, faz mais de 4 anos qe treino e só quis dar uma mudada na rotina de treinos, não quis copiar os caras só estava lendo e axei legal entrar em um ritimo desses
# · kohler
· 23/04/2013 - 00:16
Não estou falando em copiar, as vezes eu faço este tipo de treino também, mais pra dar uma intensificada, na verdade eu treino de manhã antes de ir trabalhar e de noite quando chego do trabalho, como já sou formado então eu tenho um tempo a mais, mas este tipo de treino é bom se você já fiver um SHAPE, só aumenta os exercícios de peito e costa que está maneiro :D