Calendario Europeu finalmente?
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
será o fim dos estaduais? :|
recebeu algum email dr1ll?
Comentários
#1 · XEQMATT:d
· 23/04/2013 - 20:53
VAMOS ESPERAR O DR1LL NÉ
#2 · Antonio
· 23/04/2013 - 22:54
aeHAEOPhepo sim
#3 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?
· 23/04/2013 - 23:19
eu quero ibagens.
#4 · LOOK AT ME NOW
· 24/04/2013 - 00:27
fonte?
#5 · Antonio
· 24/04/2013 - 02:42
http://www.lancenet.com.br/futebol/Ministerio-Esporte-adequar-calendario-europeu_0_906509458.html
#6 · LOOK AT ME NOW
· 24/04/2013 - 13:22
"O presidente da CBF, José Maria Marin, porém, já manifestou-se contrário à ideia e defendeu o calendário atual."
Esse Marin é um cancer pro futebol brasileiro.. ele e o Del Nero.. dois dinossauros roubando cada dia mais..
# · TEAMPLAY | DUREZX
· 24/04/2013 - 14:29
Eu quero ver os caras jogarem bola no verão! Antes de entrar no verão já tem a pausinha para os atletas beberem água e se refrescarem, imagine no verão!
Acabar com os Estaduais? Acho legal deixar os estaduais para os "pequenos" - assim eles iriam poder conquistar vagas para eventos importantes como Copa do Brasil / Campeonato Brasileiro B/C/D
Algumas coisas poderiam mudar, mas acho que para isso, os clubes iriam precisar primeiro parar com essa putaria de ter APENAS uma televisão transmitindo os jogos e ampliar os jogos em rede aberta =)
#q2 · LOOK AT ME NOW
· 24/04/2013 - 15:01
Sou contra acabar com os estaduais cara. Seria jogar no lixo parte da história do futebol brasileiro. Tinha que mudar o formato, isso sim.. o campeonato mineiro é um exemplo disso. Eu antes de extingui-los, tentaria de todo jeito criar um formato para adequá-los.
Caso não dê certo, ae corta fora mesmo... pelo menos para os grandes.
Faz o teste do calendário europeu no ano de Copa... se não der certo, volta ao antigo. Simples.
E todos os países tem uma emissora que comanda e mostra a grande maioria dos jogos em TV aberta.
#q3 · TEAMPLAY | DUREZX
· 25/04/2013 - 12:58
Não tem como fazer calendário europeu em ano de copa! Até porque, o calendário pega 2 anos tecnicamente! Imagine mudar o torneio de de 2 em 2 anos? Complicado né! Iria virar a festa da mãe joana!
Então que faça assim! Os pequenos se matam no paulista e pegam os grandes nas quartas de final. A definição dos jogos seria feita com sorteios, estilo UCL!
Outra coisa que poderia acabar com essa putaria é a proibição da venda de jogadores para o exterior por exemplo no meio do campeonato! Não teria janelas de transações internacionais! Iria forçar os times jogar com força máxima até o fim e não um jogador se destacar e ir embora depois de 18 rodadas por exemplo (metade do campeonato brasileiro).
#7 · Antonio
· 24/04/2013 - 19:31
eu acho que todos os estaduais deveriam poucas rodadas, o paulista tem 19 rodadas antes do mata-mata, não tem como né
# · BX
· 24/04/2013 - 19:50
grupos
#8 · pokerw-
· 02/05/2013 - 13:28
na moral, pra que vocês querem um calendário europeu?
eu acho que do jeito que tá, tá ótimo!