MULTICLICKBRAS IL Sertãozinho-Sp

pessoal faço parte dessa empresa!! é fantastico realmente ela paga certinho!! duvidas entre em contato cmg!!!

Comentários

• #1 · bruno

· 03/06/2013 - 12:55

mais um *** que acredita em conto de fadas, acredita em "voa telexfree" e em monavie... meu Deus... onde está o cérebro desses imbecís ?

Conselho do Heman :
    https://www.youtube.com/watch?v=VR5rMM40oIA

• #2 · mvdMONSTRAO

· 03/06/2013 - 15:59

#1 cara adoro quando vem leigos no assunto querer se aparecer na TP.. cara se liga pela idade vc tem ja deveria saber em qual ERA vc está... publicidade em rede social é tudo hj em dia! ainda mais com a multiclickbrasil! com diversos produtos e parcerias com rede de televisão isso se vc for antenado no assunto! sou prova que eles pagam certinho! e quem quiser fica a dica!! é um otimo negocio e vc não tem que vender nada e nem indicar ninguem! #abraços

• # · bruno

· 03/06/2013 - 17:50

ah, cala boca. não fala asneira vai menino.. Sucesso só vem antes de trabalho no dicionário viu? Quer ganhar $ ? é fácil, estude e trabalhe! não é ficar compartilhando fotinhas de VOA TELEXFREE no facebook não! Meu Deus, ainda acha que tem razão.. Vou rezar por você

• #3 · JOTA

· 03/06/2013 - 16:35

ainda prefiro fazer um concurso e trabalhar presencialmente ! opinião minha !

• #4 · mvdMONSTRAO

· 03/06/2013 - 17:50

#3 claro amigo! por isso eu trabalho dando aula de info! essa franquia da multiclick serve como uma renda extra!! quem ai não quer 800 reais apenas pra compartilhar anuncios.... ja que vc compartilha varios banner e não ganha nada!! passe a compartilhar e ganhar por isso!