A seleção Voltou ?

Depois de hoje eu comecei a ter mais confiança no Brasil, fazia tempo que eu não via a Espanha tomar 3 gols em um mesmo jogo, será que da ? Sera que na copa vai ser a mesma coisa ? O BRASIL está apto a ganhar a COPA ?

#VAI BRASIL

Comentários

• #1 · L - www.baixakijogos.com.br

· 30/06/2013 - 21:29

Futuro: Midia enfiar na cabeça do povo que o Brasil está apto para a copa e esquecer dos protestos para um país justo. Pode anotar/printar.

• #2 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR

· 30/06/2013 - 22:12

Você acreditou? Que coisa...

• #3 · JOTA

· 30/06/2013 - 22:49

o que o futebol tem a ver com as desgraças políticas ? eu gosto de futebol só estou querendo saber a opinião de você sobre o FUTEBOL. !

• #4 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

· 30/06/2013 - 22:55

Seleção jogou muito bem hoje, mas duvido que tenha performances como esta de hoje nos amistosos até a copa, mas foi sensacional assistir a partida de hoje. Me deixou feliz, e otimista. Tomara que dê certo.

• #5 · ttw

· 30/06/2013 - 23:47

Enquanto eles roubam o povo só quer sabe do jogo da seleção :D!

• # · JOTA

· 01/07/2013 - 01:00

eu nem to me esquentando com o que falta no pais, não vai mudar, vai sair um e entrar outro *** pra roubar, com corrupção, eu gostei da seleção, achei que jogou muito mesmo, se vocês acham que foi comprado ai eu já não posso fazer nada, opinião de vocês, mas o tópico foi feito para falar do JOGO DA SELEÇÃO, não importa se a Dilma tava contando do dinheiro roubado pra comprar caviar, eu só criei o tópico para falar de futebol, desculpa os manifestantes ai !

• #6 · banx

· 01/07/2013 - 00:17

só queria saber quanto eles pagaram nesse jogo :D. Deve ter sido caro , mas com dinheiro publico tudo pode né.

• # · bruno

· 01/07/2013 - 12:08

Fico pensando no tamanho que é seu cérebro, talvez podemos calcular em nanometros, ou talvez seja acéfalo mesmo.

Que dinheiro no mundo compra uma Copa das Confederações ou uma Copa do Mundo? Amigo, você acha que o Iniesta, por exemplo, que foi diversas vezes eleito entre os 3 melhores do mundo, acha que ele se entregaria por dinheiro? Acho difícil.. Assim como Casillas e demais jogadores da Espanha.

• #7 · TEAMPLAY | DUREZX

· 01/07/2013 - 00:22

#6 - se ganha eh comprado, se perde eh uma ***! Esse é o brasileiro!

• #8 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

· 01/07/2013 - 00:37

A seleção de 94 conseguiu a sua vaga na Copa NA RAPA, no último jogo das eliminatórias... chegou lá e foi campeã do mundo.

A seleção de 2002 estava SUPER desacreditada, tinha perdido pra HONDURAS por 2x0 um ano antes, teve aquela crise de não convocar o Romário... foi lá e venceu TODOS os sete jogos, fora o show na final contra a poderosa Alemanha.

JOGOS COMPRADOS também, como todos sabemos né. Sério agora... ô povo ignorante esses aí de cima. Até em dia de jogo da seleção tava tendo protestos em dezenas de cidades do país, (incluindo na hora dos jogos) e esses negos pensando que alguém vai simplesmente achar que o país está perfeito porque a seleção ganhou esse torneio? Acham mesmo que essas dezenas de milhares vão mudar seu comportamento por causa desse título? Cresçam, acordem pra vida, vejam os fatos, quem vai pra protesto não tá ligando muito pra futebol não, usem a cabeça antes de postar ***. Se a seleção perde pra qualquer um, é um lixo, só tem pipoqueiro e etc. Se ganha da Espanha, é armado.

Some o fato de o Maracanã ter se transformado em um caldeirão, o apoio maciço da torcida e as vaias constantes pra Espanha, o desgaste físico sofrido pelos espanhóis depois de ir pra prorrogação com a Itália, um dia a menos de descanço, e o fato de a Itália ter 'mostrado' o caminho pra barrar o ataque espanhol. Mesmo assim a Espanha é invencível? Vão à *** com suas teorias... o Brasil venceu porque foi muito melhor sim, parem de se envergonhar aí vai.

• #9 · DnL

· 01/07/2013 - 00:40

Meu Deus, quanta inocencia em jovem ?! ' Dê Pão e Circo ao povo '

• #10 · banx

· 01/07/2013 - 00:48

nem discuto. É tão óbvio , só não vê quem não quer.

• #11 · DnL

· 01/07/2013 - 00:56

#10 né ! Penalti para Espanha, temos xavi,iniesta e torres para bater... Espera ai, vai la Sergio Ramos. KKKKKK piada

• # · JOTA

· 01/07/2013 - 01:05

O Ramos bateu conta a Itália !

• #q2 · DnL

· 01/07/2013 - 11:48

vc faz questao de ser *** né ? em uma final, perdendo de 3x0. Obvio que não eria ser o Ramos em uma partida honesta. Por isso o Brasil é do jeito que é, por isso eles não investem em Educação... Imagina a situação dos politicos se todos fossem inteligentes o bastante para poder perceber que essa partida foi a mais sem vergonha da historia. DESDE A GRÉCIA ANTIGA QUE ISSO ACONTECE!! QUEM CONHECE HISTORIA SABE QUE O TEATRO É O MESMO, SÓ MUDAM O TEMPO E A PLATEIA !!!! INFELIZMENTE

• #q3 · bruno

· 01/07/2013 - 12:11

Meu Deus.. você é um asno mesmo... O cara tem moral com o técnico do time, ***-se que é zagueiro, ***-se que tem outros jogadores mais habilidosos, o técnico tem confiança nele! Quantas vezes já não vimos disputas de penaltis onde os zagueiros são os primeiros a cobrar? Já vimos até casos de goleiro.
    Você viu Italia perdendo penalti contra a Espanha? Foi um zagueiro quem errou, e porque não colocaram outro atacante/meia no seu lugar? Pensa um poquinho cara.

• #q4 · DnL

· 01/07/2013 - 16:00

larga mão de ser ***, é isso que eles querem, um pais que tenha um bando de *** como você, assim eles podem roubar tranquilos.

• #q5 · bruno

· 01/07/2013 - 16:40

ta.

• #12 · JOTA

· 01/07/2013 - 01:20

postei pra falar da seleção, os a favor de mudar o país por favor se redirecione ao congresso com armas de fogos e gírias para intimidar os políticos !

• #13 · dods

· 01/07/2013 - 01:24

• #15 · n_

· 01/07/2013 - 03:00

O GIGANTE VOLTOU e comprou a copa.

ops, brinks.

• #16 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR

· 01/07/2013 - 11:03

razor, me enoja ver sua querida ignorância de um brasileiro fraco..

• # · JOTA

· 01/07/2013 - 17:05

okok vlw brasileiro forte !

• #17 · duckr0x

· 01/07/2013 - 11:30

Brasil comprou a copa das confederações como o Corinthians comprou a libertadores e o mundial. Ou será que foi o Paulinho que comprou a copa das confederações pro Brasil? ou talvez foi o Dualib, o Kia ou o Andrés Sanchez?

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHUAAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHUAAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHUAAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHUAAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHUAAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHUAAHUA

PQ o brasileiro acha que tudo que é Europeu é melhor que o que temos aqui dentro? Jogador, clube, tênis, roupa, comida e infinitas coisas.

huehuebr

• # · akR!

· 01/07/2013 - 12:16

?????????????????????????????????????????????????????????????

• #q2 · duckr0x

· 01/07/2013 - 13:09

??? o que? não sentiu o tom de ironia?

• #18 · XEQMATT:d

· 01/07/2013 - 11:49

Idiotas falando que foi comprado, mas se o david luiz não tirasse aquela bola ninguém estaria inventando isso, a mais claro foi tudo combinado, eles falaram pro julio deixar passar e o david luiz salvar, tudo treinado. Vão dormi bando de ***. Se perde é uma ***, cai-cai, se ganha é comprado, roubado.

• #20 · akR!

· 01/07/2013 - 12:22

Taticamente o Brasil jogou de forma perfeita, anulou completamente a Espanha! Sinceramente, faz tempo que não vejo uma agregação simétrica entre a Defesa brasileira, meio e ataque... Ao meu ver, o nome da Copa das Confederações seria o do Julio César, mas não tem como falar só de um, pois o time em um todo foi realmente espetacular!
    Fdp do Hulk e Oscar, calaram minha boca uhsauhasuhsuhasuh

• #21 · LOOK AT ME NOW

· 01/07/2013 - 13:48

Meu ponto de vista sobre essa Copa das Confederações.

- Neymar me surpreendeu. Deixou o potencial que ele tem deslanchar. Pareceu uma pena depois da noticia da ida ao Barcelona. Deve ser a alegria de jogar com os melhores do mundo que o fez desencantar.
    - Paulinho, como sempre, tendo que mostrar aos críticos que é um dos melhores volantes do mundo, é moderno, decide nas horas difíceis e joga muito.
    - Oscar, apesar de não ter um bom rendimento em todos os jogos, demonstrou personalidade e muita noção de jogo em vários jogos.
    - Fred, o cara que sempre foi matador e criticado por jogar num clube do Brasil onde ultimamente está sempre brigando por titulos. É outro que se for para a Europa, deslancha mais ainda.
    - Daniel Alves e Marcelos, marcaram muito bem. Defensivamente foram quase perfeitos, apesar do penalti infantil do Marcelo ontem contra a Espanha.
    - Luis Gustavo, me surpreendeu muito! Jogou demais, fez uma função de 1º volante e muitas vezes quase um líbero perfeito!
    - Hulk, apesar de eu não gostar dele na seleção, tenho que admitir que TATICAMENTE jogou bem.
    - Julio César, mostrou que é um grande goleiro e que ainda Cavalieri, aclamado por multidões, terá que ficar no banco mais um pouco.
    - Felipão/Parreira, me surpreenderam também. Mostraram confiança um no outro, entrosamento tático, sem aquela coisa de um querer se mostrar mais que o outro. Formaram um time competitivo, e botaram o espírito vencedor neles.

Análise geral para futuros jogos: Chegamos fortes para a Copa 2014, muito fortes!
    Mas não favoritos. Com seleções como: Alemanha, Holanda e até a Argentina com Messi voando, são grandes equipes. Eu como fã do CR7, colocaria Portugal também, mas sei que são limitados e não irão longe, infelizmente.
    Boa sorte, Brasil!

E.. FICA PAULINHO!

• #22 · FirmWare

· 01/07/2013 - 16:39

Espanha deixou Brasil jogar, e deu no que deu... Davi Luiz salvador do jogo, se nao pega aquele chute o jogo seria completamente diferente.
    E li algumas msg ae do topico, e so vi pessoas alienadas e outras que estao indo na onda das pessoas que estao protestando e que nem sair de casa sai..