Nao podemos perder pra esse time do OLIMPIA, nao podemos deixar esses caras entrar em territorio brasileiro e sair ganhando, nosso time é bem mais superior
Time ridículo esse do atlético , time modinha , time que esta em fase.
105 anos de história e vai disputar a primeira final kkkkkkkkkk. RISOS E MAIS RISOS!
VAMOS OLIMPIA!
Idai que tem 105 anos e disputa uma primeira final da libertadores, é uma equipe brasileira representando o nosso País.
Acho que há uma invejinha em vocês vendo que o Atlético Mineiro está perto de conquistar sua primeira libertadores, pensando que gostariam que seu time estivesse disputando no lugar deles. Se eles estão na final, é porque mereceram e com isso acredito eu que não é por causa de uma derrotinha para paraguaios que vão se dar por vencidos, como diz a frase dos torcedores do galo, em casa a vantagem é maior, e, realmente é. São os jogadores e a torcida empurrando eles para ver que eles podem mais que o Olimpia-PAR, que possam acreditar que nada é impossível, se não a vida não era vivida da maneira mais difícil em que vivemos. Né?
Bora #ATLÉTICO.
Ps: Sou Corinthiano, e o Atlético vai virar, eu acredito. Ainda vou fazer um movie da campanha do atlético, mesmo se perder ou conquistar o torneio.
Atlético tem muito mais time. Basta o R10 querer jogar 20% do que sabe que arregaçará. O problema vai ser isso... ele jogar.
Se ele acordar, pode dar a taça pros Mineiros.
A primeira coisa que eu pensei depois desse título: o Botafogo.
Agora o botafogo fica com uma pressão, porque é o 'grande' com menos expressão disparado, é o único dos 12 grandes que não tem uma Libertadores (nunca se quer chegou a uma final), e ainda tem a 12ª maior torcida. É o menor em todos os sentidos.
Fala sério essa final... o cara limpa o goleiro e escorrega sozinho, uma jogada 2 contra 1 o cara chuta nas pernas do zagueiro. Pelo amor, né? Mais que comprado que isso impossível! Mas esse título coroa o que é esse time... R-I-D-Í-C-U-L-O.
Tenho *** da BMG estampar a camisa do meu Cruzeiro.
Cara, isso é fato... dias antes da final, Kalil e o presidente da BMG, que por sinal é atleticano, estavam reunidos com dirigentes do Olimpia, pois o time não recebia há mais de 9 meses... e do nada as dívidas acabam? Me poupe, cara...
ah vei, volta pra sua pokebola e não saia mais de lá.. não fala pra ngm isso q vc ta falando viu, se nao vao fica com vergonha de vc e vao te evitar nas conversas... kkkkk
só pra constar: não torço pro atlético, mas acho muito *** esse papo de jogo comprado.. QUE DINHEIRO NO MUNDO COMPRA FINAL DE LIBERTADORES?!?!
Chupa cambada de paulista?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara tu teve a sorte que o amarilla roubou o corinthians, se não tirava esse timinho seu facil, Falta agora 2 mundiais, + 4 brasileiros + 3 copa do brasil pra querer falar algo de algum time paulista.
Agora quando qualquer time rival ganha é comprado, pqp
Quando A.S perde é comprado
Se foi comprado ou não, eles ganharam... Se tem grana pra fazer isso ou não, vai da idoneidade da federação organizadora!
Time do Atlético é ótimo, melhor do Brasil no momento, mas vai ter sorte assim lá na pqp sahuashuashusahusauhsahusauhs. Parabéns
para de chorar ae gambazada, lugar pra chorar eh na cama q eh quente se sua mãe fosse homem você teria 2 pais para de chorar e aceitem galo campeão então para de falar *** perderam po time reserva do galo chora ae CAMBADA DE FDP
Nossa, vamos falar de historia ? Quantos brasileiros seu time tem ? Quantos mundiais ? Quantas copas do brasil ? Timinho de modinha, time ruim, porque fala um time bom que pegou na libertadores?????????? Cruzeiro > Atletico.
Brasileiro só fala ***, tudo e comprado agora, Paulista comprado, Brasileiro comprado, Recopa comprado, Libertadores comprado. Va a ***.
Sou corinthiano, mas depois da cagada que o Amarilla fez conosco, o único que eu acreditei foi o Galo, mereceram a vitoria, estão de parabéns.
Todo ano é mesmo coisa kkkkkkkkkkkkkkk, todo ano foi comprado, todo ano retiram títulos do báu, todo ano tem alguém pra fala ***. Deixem os torcedores atleticanos serem felizes seus invejosos, o momento é deles.
O fato eh o seguinte existe uma coisa q se chama liberdade de expressão se vc n gostou do modo q eu falei ***-se pode retrucar o quanto for não estou nem ai o fato eh q meu GALO EH CAMPEÃO abrass
Você tá parecendo um velho de 70 anos que acabou de perder o cabaço e tá querendo zoar os caras de 20 que já tinham comido mulher...
Novamente digo, a imensa maioria estava torcendo pro Galo, eu pessoalmente não conheço NINGUÉM que estava torcendo contra. Se você quer zoar alguém, zoe seu rival de BH, aqui no estado de SP todos estavam torcendo pro Atlético.
O que eu mais vi foi o pessoal de SP torcendo pro Galo (exceto alguns São Paulinos), porém alguns atleticanos acham que é contra tudo e contra todos sempre, e o que eu vi de elogio a esse time do Galo, por gente do "eixo rj-sp", foi muita gente. OBVIO que se desse um time Brasileiro lá na frente, Corinthians, Flu, por exemplo seria diferente, mas só teve o Galo das quartas em diante e isso fez com que o pessoal apoiasse o "futebol brasileiro". Enfim, EH CAMPEÃO ***!
Comentários
#1 · Shooterzik
· 17/07/2013 - 19:15
Pra que ver o jogo se já sabemos o resultado.
Olimpia 2 Atletico 0
# · Jean a.
· 17/07/2013 - 22:44
olok
já foi 1x0
#q2 · j.
· 17/07/2013 - 23:58
gg
#2 · lucas
· 17/07/2013 - 23:11
vamo ronaldinho!
#3 · Shooterzik
· 18/07/2013 - 18:13
Manjo dos placares.
#4 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR
· 18/07/2013 - 20:59
Estou torcendo para que o Atlético-MG conquiste essa libertadores, mas, pelo jeito, os paraguaios vão levar. =(
#6 · duckr0x
· 18/07/2013 - 22:04
atlético é time sem camisa, infelizmente não vai ser dessa vez apesar de eu querer que ele ganhe..
#7 · Unzuru
· 19/07/2013 - 00:10
Acho que agora ficou difícil... rsrs
#8 · LOOK AT ME NOW
· 19/07/2013 - 19:10
Atlético no Mineirão irá "estranhar".. não é o mesmo caldeirão. É como o Santos em 2002.. indo jogar a final no Morumbi.
Falando em Morumbi.. saudações ae sãopaulinos do ATUAL campeão da Libertadores, Mundial, Recopa e Paulista... rs
#9 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR
· 19/07/2013 - 22:08
#5 Espero que aconteça sim. VQV Atlético.
#10 · Pajuno
· 19/07/2013 - 23:48
VAMO GALO, eu acredito, Ronaldinho vai MITAR !
# · Pajuno
· 19/07/2013 - 23:49
Nao podemos perder pra esse time do OLIMPIA, nao podemos deixar esses caras entrar em territorio brasileiro e sair ganhando, nosso time é bem mais superior
#11 · Shooterzik
· 20/07/2013 - 00:33
Time ridículo esse do atlético , time modinha , time que esta em fase.
105 anos de história e vai disputar a primeira final kkkkkkkkkk. RISOS E MAIS RISOS!
VAMOS OLIMPIA!
# · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR
· 20/07/2013 - 11:51
Idai que tem 105 anos e disputa uma primeira final da libertadores, é uma equipe brasileira representando o nosso País.
Acho que há uma invejinha em vocês vendo que o Atlético Mineiro está perto de conquistar sua primeira libertadores, pensando que gostariam que seu time estivesse disputando no lugar deles. Se eles estão na final, é porque mereceram e com isso acredito eu que não é por causa de uma derrotinha para paraguaios que vão se dar por vencidos, como diz a frase dos torcedores do galo, em casa a vantagem é maior, e, realmente é. São os jogadores e a torcida empurrando eles para ver que eles podem mais que o Olimpia-PAR, que possam acreditar que nada é impossível, se não a vida não era vivida da maneira mais difícil em que vivemos. Né?
Bora #ATLÉTICO.
Ps: Sou Corinthiano, e o Atlético vai virar, eu acredito. Ainda vou fazer um movie da campanha do atlético, mesmo se perder ou conquistar o torneio.
#12 · LOOK AT ME NOW
· 20/07/2013 - 15:05
Atlético tem muito mais time. Basta o R10 querer jogar 20% do que sabe que arregaçará. O problema vai ser isso... ele jogar.
Se ele acordar, pode dar a taça pros Mineiros.
#13 · phroN
· 20/07/2013 - 18:55
Vaii GALO. Yes we CAM
#14 · drummer
· 21/07/2013 - 21:37
Os clubistas e torcedores de sofá sumiram. Fracos. Não sabem o que é futebol =)
#15 · diogot
· 21/07/2013 - 23:36
ta ganho já, olimpia campeão, infelizmente :/
#16 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR
· 24/07/2013 - 23:43
Vamo Galo, EU ACREDITO!
To torcendo... <3 Vamos Galo, vamo ser campeão!
Que jogo histórico..
#17 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 25/07/2013 - 00:48
A primeira coisa que eu pensei depois desse título: o Botafogo.
Agora o botafogo fica com uma pressão, porque é o 'grande' com menos expressão disparado, é o único dos 12 grandes que não tem uma Libertadores (nunca se quer chegou a uma final), e ainda tem a 12ª maior torcida. É o menor em todos os sentidos.
# · Jean a.
· 25/07/2013 - 00:51
Não, o meu time é um dos 12 grandes, e nao tem libertadores, e a torcida do flu é a menor do rj, talvez a menor dos grandes do Brasil.
#q2 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 25/07/2013 - 00:57
Nossa, eu pudia jurar que o Fluminense tinha, foram vice em 2008 e depois vice da Sulamericana no ano seguinte...
#q3 · Jean a.
· 25/07/2013 - 01:08
é, aquela libertadores fico com um gostinho de vitoria =)
#18 · Jean a.
· 25/07/2013 - 00:50
Ate o atletico ganhando a libertadores, e o Fluminense nada, meu time é uma *** mesmo.
#19 · j.
· 25/07/2013 - 01:01
Fala sério essa final... o cara limpa o goleiro e escorrega sozinho, uma jogada 2 contra 1 o cara chuta nas pernas do zagueiro. Pelo amor, né? Mais que comprado que isso impossível! Mas esse título coroa o que é esse time... R-I-D-Í-C-U-L-O.
Tenho *** da BMG estampar a camisa do meu Cruzeiro.
# · bruno
· 25/07/2013 - 01:11
começou os mimimi falando que jogo foi comprado kkk R-I-D-Í-C-U-L-O.
#q2 · j.
· 25/07/2013 - 01:19
Cara, isso é fato... dias antes da final, Kalil e o presidente da BMG, que por sinal é atleticano, estavam reunidos com dirigentes do Olimpia, pois o time não recebia há mais de 9 meses... e do nada as dívidas acabam? Me poupe, cara...
#q3 · bruno
· 25/07/2013 - 13:01
ah vei, volta pra sua pokebola e não saia mais de lá.. não fala pra ngm isso q vc ta falando viu, se nao vao fica com vergonha de vc e vao te evitar nas conversas... kkkkk
só pra constar: não torço pro atlético, mas acho muito *** esse papo de jogo comprado.. QUE DINHEIRO NO MUNDO COMPRA FINAL DE LIBERTADORES?!?!
#q4 · JOHNZAO
· 25/07/2013 - 13:38
ossa esse lrn que doente meu deus
#20 · HEADLESS s0fer
· 25/07/2013 - 02:43
CHUPA cambada de paulista chupa meu galo ae q GALO EH GALO *** CHUPPAAAAAAAAA
# · frNZINH0
· 25/07/2013 - 08:32
Chupa cambada de paulista?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara tu teve a sorte que o amarilla roubou o corinthians, se não tirava esse timinho seu facil, Falta agora 2 mundiais, + 4 brasileiros + 3 copa do brasil pra querer falar algo de algum time paulista.
#q2 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 25/07/2013 - 22:58
Como você é otário... nove em cada dez habitantes do estado de São Paulo estavam torcendo pro Galo.
#q3 · fns
· 26/07/2013 - 10:57
Jesus, agora o Atlético tem a maior torcida do país segundo o abestado...
#21 · storm^
· 25/07/2013 - 12:34
Que choradeira dessa Maria, meu Deus. Tudo é comprado agora.
#22 · akR!
· 25/07/2013 - 12:40
Agora quando qualquer time rival ganha é comprado, pqp
Quando A.S perde é comprado
Se foi comprado ou não, eles ganharam... Se tem grana pra fazer isso ou não, vai da idoneidade da federação organizadora!
Time do Atlético é ótimo, melhor do Brasil no momento, mas vai ter sorte assim lá na pqp sahuashuashusahusauhsahusauhs. Parabéns
#23 · rodrigo likes turtles
· 25/07/2013 - 13:04
galo *** bicampeão moral
1981, a estrela roubada
#24 · LOOK AT ME NOW
· 25/07/2013 - 13:33
Falar que foi comprado é a mesma coisa que jogar video game com amigo, perder e dizer: "Ahh.. eu deixei".
Cruzeiro ta um LIXO nesses ultimos anos, não tem moral nenhuma para falar do Atlético. ***-se se tem 2 Libertadores... o momento é do Galo.
Parem de ser ridiculos... NÃO EXISTE ISSO DE COMPRAR!
Existe SORTE.. e isso o Atlético teve de sobra... mas NÃO TIRA O MÉRITO DELES!
Mas sinceramente, a maior sorte deles foi que tiraram os outros brasileiros no apito.
#25 · HEADLESS s0fer
· 25/07/2013 - 15:34
para de chorar ae gambazada, lugar pra chorar eh na cama q eh quente se sua mãe fosse homem você teria 2 pais para de chorar e aceitem galo campeão então para de falar *** perderam po time reserva do galo chora ae CAMBADA DE FDP
# · frNZINH0
· 25/07/2013 - 15:44
Nossa, vamos falar de historia ? Quantos brasileiros seu time tem ? Quantos mundiais ? Quantas copas do brasil ? Timinho de modinha, time ruim, porque fala um time bom que pegou na libertadores?????????? Cruzeiro > Atletico.
#26 · Moya
· 25/07/2013 - 15:40
Brasileiro só fala ***, tudo e comprado agora, Paulista comprado, Brasileiro comprado, Recopa comprado, Libertadores comprado. Va a ***.
Sou corinthiano, mas depois da cagada que o Amarilla fez conosco, o único que eu acreditei foi o Galo, mereceram a vitoria, estão de parabéns.
#27 · XEQMATT:d
· 25/07/2013 - 15:47
Todo ano é mesmo coisa kkkkkkkkkkkkkkk, todo ano foi comprado, todo ano retiram títulos do báu, todo ano tem alguém pra fala ***. Deixem os torcedores atleticanos serem felizes seus invejosos, o momento é deles.
# · frNZINH0
· 25/07/2013 - 15:53
Claro que o momento é deles, agora nego vir querer falar '' CHUPA paulista de *** '' ah meu deus.
#28 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR
· 25/07/2013 - 16:17
Parabéns atlético e chupa conmebol. ;)
Mereceram..
#29 · HEADLESS s0fer
· 25/07/2013 - 18:02
O fato eh o seguinte existe uma coisa q se chama liberdade de expressão se vc n gostou do modo q eu falei ***-se pode retrucar o quanto for não estou nem ai o fato eh q meu GALO EH CAMPEÃO abrass
# · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)
· 25/07/2013 - 23:02
Você tá parecendo um velho de 70 anos que acabou de perder o cabaço e tá querendo zoar os caras de 20 que já tinham comido mulher...
Novamente digo, a imensa maioria estava torcendo pro Galo, eu pessoalmente não conheço NINGUÉM que estava torcendo contra. Se você quer zoar alguém, zoe seu rival de BH, aqui no estado de SP todos estavam torcendo pro Atlético.
#q2 · j.
· 26/07/2013 - 16:23
Que moral seu time tem de zuar o Cruzeiro?
#30 · LOOK AT ME NOW
· 26/07/2013 - 02:52
#25 Se é um corinthiano aqui no fórum que fala isso... coitado, post é apagado e corre risco até do tópico!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#31 · storm^
· 26/07/2013 - 12:39
O que eu mais vi foi o pessoal de SP torcendo pro Galo (exceto alguns São Paulinos), porém alguns atleticanos acham que é contra tudo e contra todos sempre, e o que eu vi de elogio a esse time do Galo, por gente do "eixo rj-sp", foi muita gente. OBVIO que se desse um time Brasileiro lá na frente, Corinthians, Flu, por exemplo seria diferente, mas só teve o Galo das quartas em diante e isso fez com que o pessoal apoiasse o "futebol brasileiro". Enfim, EH CAMPEÃO ***!
Rumo a Marrocos tentar o imposível.