Que caida foi essa victor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri demais, meu deus.

Comentários

• #1 · L - www.baixakijogos.com.br

· 24/07/2013 - 23:29

E vai falar que o cara num é um ótimo goleiro?

• #2 · JOTA

· 24/07/2013 - 23:45

padrão, qualquer goleiro faria isso !

• #4 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

· 25/07/2013 - 00:23

Mas sinceramente pra mim o AtléticoMG não merece ganhar também não. O jogo todo foi chuveirinho na área. Jogo ***, o 9 do Olimpia e o Jô caindo a qualquer toque na área. Jogo vergonhoso pra mim.

• #5 · L - www.baixakijogos.com.br

· 25/07/2013 - 00:38

Goleiro do Galo não é bom nem um pouquinho né?
    Parabéns ao Atlético.

PS: SP, cuidado com a 2° viu!

• #6 · frNZINH0

· 25/07/2013 - 00:42

Time do atletico só jogou na fase de grupos se o amarilla não tira o corinthians, era corinthians bi campeão, ganhou na cagada, tudo graças ao goleiro.

O gol aberto o atacante escorrega, o goleiro vai la no meio campo e ng da nada.

• #7 · LOOK AT ME NOW

· 25/07/2013 - 00:47

O Atlético MERECEU ganhar... os cara do Olimpia perderam TRES gols cara a cara... então, não tem o que fazer...

Mas o que o #6 falou é verdade. Se o arbitro não tira o Corinthians, a história poderia ser outra. Não que o Corinthians teria sido campeão... pode muito bem ter terminado com o Galo campeão, mas sei lá... Corinthians é muito mais time que qualquer um que enfrentaram...

Enfim, parabéns ao Atlético... jogaram com raça!

• #8 · Pajuno

· 25/07/2013 - 00:49

AQUI É GALO

• #9 · luZAO

· 25/07/2013 - 02:07

Cara, mesmo o Vitor fazendo essa coisa ***, o goleiro do Olimpia não fez nem pra revidar, eu achei uma vergonha, sinceramente, queria que fosse o goleiro do PY fazendo isso pra ver o que daria. Só ia dar nego falando que foi roubado que se adianto muito, que fico igual o Rogério Ceni e tal...