Corinthians x São Paulo - Brasileirão 2013

Corinthians: Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas (Lucas Farias), Rafael Toloi, Paulo Miranda e Reinaldo (Douglas); Wellington, Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Osvaldo e Ademilson.

Local: Pacaembu - SP
Transmissão - Globo

Comentários

• #1 · Zeh

· 28/07/2013 - 11:41

Sei que é difícil, mas vamos tentar manter a conversa sem xingar uns aos outros, assim o tópico não será deletado.

Sobre o jogo, acho que da Corinthians denovo e isso vai aumentar demais a pressão em cima da diretoria/time.

• #2 · akR!

· 28/07/2013 - 12:30

No momento o Corinthians é muito mais time, tanto na forma técnica como na forma física, além da confiança... São Paulo está parado no tempo vivendo apenas de "nome".
    Na lógica vai dar Corinthians(3x1), mas se o São Paulo achar forças de jogo e ganhar, pode ser que seja o que precisa para o elenco ganhar confiança novamente.

• #3 · Moya

· 28/07/2013 - 17:33

Não sei, acredito que o Corinthians possa ganhar o jogo.
    Agora, o São Paulo é um time muito sem vergonha, que isso. Se não mudar, esse time vai cair, vão se afundar entre eles mesmo.

• # · TEAMPLAY | DUREZX

· 29/07/2013 - 01:02

Relaxa que o time não será rebaixado =)

• #4 · LOOK AT ME NOW

· 28/07/2013 - 17:53

Corinthians precisa de 2 técnicos.
    Um para jogar Brasileirão.
    Outro (Tite) nos mata mata.

Incrivel a falta de vontade de vencer no BR... incrivel.

Empatamos com um time nível série B.

• # · Molejao

· 28/07/2013 - 19:45

Cara sério o romarinho não passa confiança pra torcida pqp velho ele é atacante tá mais recuado jogando como um ponta mas não dá cara ele não convence, o tite tira o emerson que tá buscando jogo praticamente 80% das faltas no primeiro tempo foram em cima dele, agora tem que tirar o SR.GUERRERO que convenhamos não joga já faz algum tempo e vive da sombra do gol do mundial, saca o guerrero coloca o pato no lugar o time muda o corinthians fica mais rápido, saca o romarinho e coloca o renato augusto e o danilo se tiver cansado ao longo do jogo coloca o douglas que entro bem hj aí vc fica ofensivo com 2 pontas que partem pra cima (sheik e romarinho) dois meias que faz chegar a bola com qualidade na frente (r.augusto e danilo) e deixa o pato jogar bola pô, se quiser tentar conquistar o Brasileiro desse ano tem que começar a mudar o jeito do time rápido se não já viu...

• #5 · j.

· 28/07/2013 - 18:24

Esta mensagem foi removida pelo administrador!

• #6 · frNZINH0

· 28/07/2013 - 18:56

• #8 · TurcOw

· 28/07/2013 - 19:41

ainda bem que lógica do futebol é não ter lógica.

mas vamos falar sério Corinthians 2 pontos na frente do SP que ta na pior crise dos últimos anos, hum quanta superioridade.

• #q2 · facker

· 28/07/2013 - 22:58

a diferença é q o SP tem 2jogos a +tbm hu3

• #q3 · TEAMPLAY | DUREZX

· 29/07/2013 - 01:00

sendo que perdeu os dois... então, não tem diferença alguma! :)

• #q4 · LOOK AT ME NOW

· 29/07/2013 - 03:54

Comparação ilusória. Meu time vem de 4 titulos em um período de 13 meses. Sendo um em cima de vocês, e outro eliminando em pleno Morumbi. E como disse, a falta de vontade do time no Brasileiro é evidente e preocupante. Quando acordar, pode ser tarde para buscar o G4... ae vai jogar toda a responsa na Copa do BR e vai jogar sob pressão...
    Mas vamo que vamo, acredito num titulo da Copa do Brasil tranquilamente!

• #q5 · drummer

· 29/07/2013 - 16:29

A unica diferença é que esse ano o Corinthians ja ganhou 2 titulos e tem 2 jogos a menos.

• #9 · j.

· 28/07/2013 - 21:10

• # · bruno

· 28/07/2013 - 21:45

pq chupa gambás? pq vcs seguraram um empate? kkkk q piada.. 12 jogos sem vencer, segura a crise aí e cuidado com o rebaixamento! saudações do campeão do mundo.

• #q2 · j.

· 29/07/2013 - 01:07

Sou Cruzeirense! braX

• #q3 · bruno

· 29/07/2013 - 12:54

pior ainda, não grita campeão há décadas.

• #10 · akR!

· 28/07/2013 - 22:47

Tem como não UHASHuahuashushusahuaSUHSUH
    O jeito é ficar rindo de alguns comentários, alienação zika essas ai

• #11 · drummer

· 29/07/2013 - 16:30

Esquecem, timão só vai ir longe no Brasileirao se jogar com o time B (Pato, Renato Augusto, Douglas, Ibson, Chicao, Alessandro e cia), pq o time titular vai focar na Copa do Brasil.

Mas acho que jaja eles começam a querer jogar só pra se aproximar do G8