Airsoft, alguém pratica?
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Alguém sabe se existe um tipo de treinamento?
Comentários
#1 · brutalRushers FURIAq
· 06/09/2013 - 19:58
Cara,não sei se vou ajudar muuuuito,mas vi outro dia no jornal local essa reportagem : http://globotv.globo.com/eptv-sp/jornal-da-eptv-1a-edicao-ribeirao-preto/v/saiba-mais-sobre-o-airsoft-brincadeira-que-vem-conquistando-adultos/2686289/ , o que sei é que pessoas praticam o airsoft regularmente,como um treinamento. Mas se há algum treinamento inicial eu suponho que não tenha,só a explicação de regras básicas ...
#2 · Moya
· 06/09/2013 - 20:15
#1 Valeu mano. Ja ajuda!
#3 · vic - trg
· 07/09/2013 - 11:41
Eu pratico, treinamento não tem, mas comprar sua arma, sendo maior de 18 anos, e se juntar a algum time para participar dos jogos..
Na verdade os próprios jogos são treinamentos, pois a essencia do jogo é treinamento de taticas militares.. procure saber um pouco a respeito é muito bom e eu recomendo!
#4 · aton
· 08/09/2013 - 17:00
eu ainda não conheço muito sobre, mas amigo meu que gosta disso e pesquisa sobre, me disse que no brasil há alguns grupos de pessoas que praticam isso, alugam lugares vazios como antigas fabricas de reciclagem, e jogam como se fosse um paintball, só que com otra modalidade de armas (não tenho muita certeza sobre o modo que eles jogam, mais eu ja vi vídeos em que isso ocorria aqui no brasil), pelo oque eu saiba, você deve ser maior de 18 (comprovar com RG original), ter equipamentos de segurança, a sua própia arma (não sei se precisa ser legal, e ou se é necessário a ponteira laranja). já vi um video sobre um campeonato em algum pais (se não me engano foi nos EUA) em que a organização foi para uma cidade abandonada, e lá executavam o campeonato com esquadrões, gipes militares. o problema, é que no brasil, não é tão liberado que nem nos EUA por exemplo, por isso tem-se poucos grupos que praticam. espero ter ajudado em algo !
#5 · venoM
· 08/09/2013 - 20:18
alguem conhece algum lugar desse em curitiba??
# · vic - trg
· 09/09/2013 - 13:03
Curitiba é o point... tem uma operação chamada Operação Fenix, é realizada dentro do quartel do exército onde podemos utilizar tanques e tudo.. muito TOP
#6 · JOHNZAO
· 08/09/2013 - 20:46
sexo alguém pratica?
# · Moya
· 08/09/2013 - 21:47
Com a sua mãe, aquela égua velha.
#q2 · aton
· 09/09/2013 - 18:03
404 error graça não encontrada amg.
#7 · LEAN*
· 08/09/2013 - 20:56
eu praticava, to vendendo minha aeg sou do RJ qlqr coisa pvp ! ;ppP
#8 · Moya
· 09/09/2013 - 23:39
Valeu galera que ajudou. Vou procurar conhecer e pesquisar a respeito sobre o assunto. Já deu pra ter uma base das respostas de vocês!
#9 · dabliOZÃO'
· 11/09/2013 - 11:50
Nunca tinha ouvido falar! Achei interessante esse esporte...e parece que lá fora é bem disputado...
Me interessei muito, e acho que daqui 2 semana vo em um campo.
http://www.cttr.com.br/nossos-campos/