Dieta cutting, quem entende da uma ajuda ai.

Galera sei que aqui não é hipertrofia.org nem nada mais, porem aqui tem muita gente que entende disso e queria ajuda na minha dieta que montei.

Meu Objetivo é perder a gordura corporal(BF) e tentar manter o maximo de massa magra.
Altura 1,80 +-
Peso 98KG.

Dieta ficou assim
Acordo as 8:00, tomo um oxylite.
8:30 como 2 fatias de pão integral com maionese light, alface e 1 fatia de peito de ***.

11:30 banana ou maça com aveia

(pré treino)15:00 100G de frango frito na agua com 1 batata doce média.

(pós treino)17:30 Omelete de 2~3 ovos com um pouco de sal, cebola, tomate.

20:00 estou na faculdade e com dificuldade para realizar uma refeição aqui, a ideia era comer umas 2 fatias de ricotta, se tiverem outra ideia podem me falar.

23:00 frango com alface e 1 colher de azeite de oliva extra virgem.

Creio que gasto umas 2,400~3000kcals diarias.

Alguma retificação para fazer? obrigado

Comentários

• #1 · GUAXINIM dk0

· 22/10/2013 - 21:29

98kg com essa dieta, flw massa magra

• #2 · Tremborage

· 22/10/2013 - 21:33

vai perde muita massa magra.

• #3 · Vai falandoo

· 22/10/2013 - 21:58

tenho que ingerir mais proteina então? meu medo é perder massa magra e não gordura KKKKK
    como estou com o bf bem alto acho que vou optar perder gordura e MM e depois partir pra um bulk... só estou com medo de perder massa magra e a gordura continuar, não sei se isso é possivel.

• #4 · IguiN

· 23/10/2013 - 00:29

Tu não vai almoçar? Minha dica é você fazer a dieta da proteína. Pesquisa sobre dieta da proteína ou dieta dukan...

• #5 · GUAXINIM dk0

· 23/10/2013 - 01:22

1g carb/kg
    1g fat/kg
    3-4g prot/kg

bs fazendo sua dieta

• # · VaaN

· 24/10/2013 - 17:35

droga,comentei errado, mas exatamente como o #5 falo, mas acho que 4g/kg prot desnecessario

• #6 · vacaaa

· 23/10/2013 - 01:37

Ta faltando proteína. Tenta subir a quantidade de fibras tb que no cutting rende.

Sou mt mais gastar com whey do que se entupir de termogenico.
    Se a dieta n tiver regulada o termo da 0 resultado.

• #7 · hid

· 23/10/2013 - 05:50

vai cortando os membros do seu corpo que em 1 dia vc fica magrinho

• #8 · kav

· 23/10/2013 - 10:23

Mano, usa coisas simples, carbo: arroz,batata,massa port:frango,peixe,ovo gordura:azeite de oliva, castanha... sem essa frescura de pão integral com maionese light tu nunca vai ficar grande e fibrado comendo essas *** e de preferencia faz uma consultoria ou vai num nutricionista.

• #9 · aleex

· 23/10/2013 - 12:03

nao frita peito de frango mano

• # · Vai falandoo

· 23/10/2013 - 17:39

Frito na agua, sem problemas.

• #10 · ozb.KENZA0

· 23/10/2013 - 12:53

você não trabalha?

• #11 · Rafeelsc

· 23/10/2013 - 14:25

2g/kg de carbo
    0,5g/kg de gordura
    2g/kg de proteina
    não aumenta muito a proteína não , futuramente pode causar danos nos rins,a ideia é só você não catabolizar muito,até por que em qualquer cutting um pouco de massa magra vai embora,mas nada que um bulk clean não resolva depois!

• # · GUAXINIM dk0

· 24/10/2013 - 00:28

1,80
    98kg

carb 784kcal
    prot 784kcal
    fat 441kcal

total de 2009kcal

BMR of 2463.96kcal
    esse bmr foi calculado somente com a relacao altura/peso, ou seja eh o que ele gasta de energia apenas respirando durante o dia, desconsiderei os fatores de atividade fisica.
    voce esta mandando o parceiro fazer uma dieta com -500kcal do que o bmr dele???? mais uma vez vou falar.. flw massa magra.

ps: parem de ter medo de comer proteina, aprende a tomar agua que nada vai dar errado.

• #12 · sabrona

· 23/10/2013 - 15:20

vire homem e arrume um trampo de piao...

• #13 · Tremborage

· 24/10/2013 - 00:06

Cara emagrece, msm se vc perde massa magra depois vc faz um bulk limpo, e cresce com qualidade ja era.

• #14 · MatheuZiq

· 24/10/2013 - 00:39

Qual o teu treino, tem musculação ou é só aeróbico??

Esta comendo o que no almoço e na janta?

Eu tiraria a maionese e colocaria requeijão light na refeição das 8:30, a Oxyelite você tem que tomar três cápsulas por dia, toma duas assim que acorda e faz um treino em jejum (geralmente ai seria bom um treino aeróbico, bicicleta ou caminhada, pode ser na esteira ou correndo na praça mesmo), e a outra seis horas depois das duas primeiras, espera de 30 minutos a 1 hora e faz o lanche da tarde (pré-treino), depois vai pra academia e faz musculação.

Voltando do treino de musculação você tomaria o seu pós-treino, que seria ideal uma Whey Protein com Glutamina ou Maltodextrina, tomaria um banho e depois jantava antes de ir pra faculdade, seria legal você já deixar preparado um sanduíche de peito de frango ou *** pra lanchar na faculdade.

Antes de dormir você tomaria um shake de Albumina.

Tem muito mais coisas a ser dito, mas cabe a você procurar em fóruns especializados no assunto, boa sorte no treino e tenha bons resultados.

• #15 · Aicher

· 24/10/2013 - 10:37

Nao sei se voce e gordo porque tem uma alimentacao terrivel antes da Dieta ou porque era sedentario, se voce tinha uma alimentacao terrivel voce nao vai aguentar muito com uma dieta tao restritiva primeiro voce precisa mudar seus habitos alimentares e ser magro pra sempre nao so durante a dieta, e se voce eh gordo por falta de exercicio faca uma dieta menos restritiva, ja estamos no verao pra esse ano voce nao vai terminar esse cutting e se voce tem habitos alimentares ruins voce vai voltar pra eles ou vai ter mais dias de sujeira do que deveria, acho que se voce comecar com cutting voce vai sofrer muito atoa. E suas quantidades se voce tem habitos alimentares ruins vai te fuder completamente.

(Se voce tem esse peso sendo forte desculpa, cutting eh uma coisa infernal de se fazer e eu mentalmente falando nao consigo fazer cutting com baixa quantidade de comida eu prefiro comer toneladas de comida ultra magra tipo abusar de saladas sem tempero e proteina de fonte nao animal pq meu cerebro fica mais feliz vendo um pratao cheio)

• #16 · Khro

· 24/10/2013 - 12:07

"Galera sei que aqui não é hipertrofia.org nem nada mais, porem aqui tem muita gente que entende disso"

"TeamPlay Electronic Sports"

Hehehhehehehehe
    A grande maioria é dyel que posta aqui o que lê no hipertrofia/fisic/fa
    Pesquise se não quiser se ferrar.

• #17 · hit

· 24/10/2013 - 14:41

Mano, pelo tempo que você tem no seu dia-a-dia, te indico uma atividade física brother, com certeza tu perde essas gordurinhas sem se preocupar "tanto" para a alimentação.

• #18 · without <# granis

· 24/10/2013 - 16:58

aumenta isso aqi ! colocar ai no horario da aula, uma lata de atum ou sardinha com uns pedaços de batata doce, a batata ira satisfazer a sua fome.

• #19 · VaaN

· 24/10/2013 - 17:36

vai tirando as calorias aos pocos, venda essa oxy e guarde o dinheiro ( ou mande um eca/clemb) =D
    tente achar sua tmb (taxa metabolica basal), e CONTE OS MACROS da dieta( muitas vezes ta ai o erro)