Portuguesa rebaixada, FluminenC se salva mais uma vez

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/12/portuguesa-perde-quatro-pontos-e-rebaixada-e-fluminense-se-salva.html

Tesctesc, o que falar do nosso futebol "por trás das linhas"

Foto tirada em tempo real do julgamento http://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2013/12/montagemchaves.jpg

Comentários

  • #1 · lgt`` La Mafia

    · 16/12/2013 - 19:15

    Ridiculo esse STJD fede cariocada lixo

  • # · akR!

    · 16/12/2013 - 19:22

    Quero ver o julgamento do Flamengo tbm!
    Perdi totalmente a paixão pelo futebol, não vale a pena isso não

  • #2 · XEQMATT:d

    · 16/12/2013 - 19:19

    vergonha do futebol brasileiro.

  • #3 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR

    · 16/12/2013 - 19:22

    Isso já era previsto!

  • #4 · skp0

    · 16/12/2013 - 19:46

    Florminense acaba de entrar com um recurso e toma a teamplay do DrZx ...

  • #5 · akR!

    · 16/12/2013 - 19:49

    O Bayern perde 30 pontos pela feiura de Ribery, e o FlorminenC é o novo campeão da Champions League

  • #6 · Jean a.

    · 16/12/2013 - 20:01

    Choro é livre!

  • #7 · j.

    · 16/12/2013 - 20:12

    Só quero meu título de 2010 =)

  • #8 · TurcOw

    · 16/12/2013 - 20:56

    não torço pro fluminense, mas ninguém mandou não cumprir a regra igual os demais clubes, se fosse assim o resultado de varias partidas seriam diferentes, inclusive jogos que o fluminense perdeu por ficarem desfalcados por cumprirem a regra, então se a regra vale pro fluminense pro gremio , pro sao paulo, tem que valer pra portuguesa tbm. È assim em todos os campeonatos, Libertadores, UEFA, Mundial...

  • # · akR!

    · 16/12/2013 - 21:30

    O fato da reclamação nem é esse Turco, lei é lei e deve ser adotada para todos os times... O problema discutido é não ter acontecido o mesmo com o Fluminense em 2010 e assim por diante
    http://esportes.terra.com.br/fluminense/em-2010-stjd-adotou-posturas-diferentes-sobre-casos-de-suspensao,6626401d0bfd2410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

  • #q2 · j.

    · 16/12/2013 - 22:25

    Você tem razão, #8... vou usar um exemplo dentro do CS e daqui da TP.
    Naquela State Cup, organizada pelo DrZx, no qual era um campeonato entre os estados brasileiros, o time de Minas e do Rio se encontraram na semi-final... no regulamento, dizia que todos os jogadores do time deveriam gravar demo e depois enviá-las para o juiz da partida... pois bem... eis que o Beto, jogador do time de Minas, não gravou demo NESSE JOGO... No fim das contas Minas venceu o confronto e avançaria para a final contra São Paulo na ocasião. Porém os jogadores do Rio alegaram que o Beto não tinha gravado pov, e blá, blá, blá... tinha HLTV da partida e tudo mais e TODO mundo viu que ele não xitou. Sendo assim, os organizadores desse campeonato, remarcaram outra partida, no qual o Rio venceu e logo mais perderia para São Paulo na final...

    É complicado tudo isso, o bom senso deve ser usado algumas vezes... mas nós estamos num país que quem é malandro, é quem sai na frente, a começar do futebol.

  • #q3 · Lesk

    · 17/12/2013 - 19:37

    akR você falou muita ***, o caso de 2010 o Tartá veio de outro clube com 2 cartões amarelos, quando tomou o primeiro pelo Fluminense ele cumpriu a suspensão normalmente. Mas a discussão da época era se ele deveria ter sido suspenso quando tomasse o primeiro pelo Flu, já que ele tinha 2 acumulados ou apenas quando tomasse 3 pelo Fluminense... A história é totalmente diferente, um é suspensão automatica, o outro foi julgamento

  • #9 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR

    · 16/12/2013 - 23:34

    Deveriam ser multado e não rebaixados!

  • #10 · Nqk

    · 17/12/2013 - 00:15

    Esse é futebol brasileiro...onde o que importa mais é a briga na justiça do que o placar no campo

  • #11 · hG -1- (7H fnatic=R$390 e 9HD=R$120)

    · 17/12/2013 - 00:21

    Depois de tanto tapetão o Fluminense está ETERNAMENTE manchado... quem torcer pra esse time deve passar o ano todo de 2014 com muita vergonha.

    *estarei torcendo MUUUUUUITO pra cair de novo, pra ter que subir que nem os outros.

  • #13 · sowell

    · 17/12/2013 - 13:04

    flu mo mafia ficadik ! AksaKOSAkosakosa

  • #14 · Lesk

    · 17/12/2013 - 19:32

    #OCHOROÉLIVRE

  • #15 · TP | PUMBA

    · 18/12/2013 - 00:00

    Sou tricolor. Meu time caiu no campo mas ele não tem culpa que dois clubes, que se dizem profissionais, sendo um deles "o maior do Brasil", escalaram jogadores irregulares.

    A mais e no passado....em 2010? Se o STJD não foi mão de ferro como foi nesse ano, o meu time também não tem culpa.

    Todos aqui sabem que o futebol brasileiro é uma sujeira só...taça das bolinhas, brasileiro conquistado pelos gambás que era pra ser do inter...

    A CBF é igual o nosso governo, *** e comandado por uma pessoa que só preza, vê seus interesses. As coisas só irão mudar quando os clubes, jogadores, todos do meio tomarem vergonha na cara e acabarem com essa *** toda. Mas acho isso dificil, tendo em vista que 80^90% (inclusive o meu) são devedores ao extremo e com isso eles ficam lá sentados vendo a sujeira toda rolar já que como não pagam *** nenhuma não podem reclamar.

    Não gostou do que aconteceu? Eu, de certo modo, também não mas meu clube vai continuar na elite então não tenho o que reclamar!

  • #16 · quitZAUMMM

    · 18/12/2013 - 00:20

    algumas coisas que não serão resolvidas:
    *) Como que um clube que ganhou a série C pulou para a série A por causa de um campeonato ao qual foi convidado??
    *) Dizem que o fluminenC não tinha nada a ver com a treta da Portuguesa, então porque o advogado do fluminenC se pronunciou??

    Uma coisa ninguém pode negar sempre quem se f*** em tudo são os times mais fracos.

  • # · TurcOw

    · 18/12/2013 - 00:40

    O advogado do fluminense teve que participar da audiência pelo simples fato de caso o a portuguesa fosse absolvida tivesse o fluminense teria direito de interpor recurso, já que poderia ser rebaixada.

    Ai não é questão do time ser mais forte ou fraco, a FIFA puniu eliminou uma seleção das eliminatórias da copa do mundo em 2014 porque escalaram jogador irregular. na UEFA teve um time que escalou jogador irregular e ganhou a patida, descobriram e reverteram o resultado da partida o time foi eliminado.

    No Brasil tão querendo dar um jeitinho porque a mídia ficou com dó da portuguesa e fica alimentando essa história pra ganhar audiência. Só por isso, porque em todo lugar no mundo que é sério, descumpriu a regra.. é punido e ponto.

  • #q2 · quitZAUMMM

    · 18/12/2013 - 11:47

    Concordo com você TurcOw, porém a "justiça" tem que ser igual para todos e não era isso que o STJD está fazendo, não posso falar dos outros processos anteriores porque cada caso é um caso, mais fala a verdade o FluminenC deve uma série B, porque não jogar já que tem um elenco forte Cavalhieri, Fred e até o Conca que parece que retorna.

    E isso de time forte ou fraco tem sim, pensa, se rebaixam o Flamengo os cara entra no tribunal e mata todo mundo, agora com um time do interior teoricamente é mais "fácil";

  • #17 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR

    · 18/12/2013 - 01:12

    Com caneta e papel o tiro é certeiro!