league of legends
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
qual site tem build BR e tals
vlwmaeae
Comentários
#1 · slade
· 19/11/2010 - 22:46
faz aquela build default mesmo rs
#2 · GONZAGA -EOP-
· 19/11/2010 - 22:47
BUILD SE CRIA, NÃO SE COPIA
isso que nunca joguei esse game, mas é tão simples fazer uma build eficiente, só usar o cérebro ae! SE FOCA NUM ORB IRADO E COMPRA ITENS EM FUNÇÃO DO ORB.. é claro, se seu hero tiver um pancadão sinistro
#3 · JAOZIKA
· 19/11/2010 - 22:49
cara acabei de baixa aki, ajuda com site de itens sei la
quando nao sabia joga dota entrava no portaldota.com.br
e no LOL nao tem nenhum siite que ajude ?
#4 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?
· 19/11/2010 - 22:53
minha build PUB de twitch é ,bota de atkspeed, e bloodrazor dps cleaved axe eu axo... skeci o nome é um axe la que tira armor.
Minha taxa de wins com ele é boa, vc tem que dominar as lanes no early game, ganke umas 2-3-4x e farme a build.
tem que saber se posicionar senão twitch = useless
skill build eu foco em upar atkspeed primeiro, pego 1 slow e na 3 que da dmg por stack.
com 1 skill qnd eu pegar o item la de 500dmg random em creeps, eu ja posso pegar buffs com tranquilidade e solar dragon e continuar gankando até pegarem wards =)
#5 · zeo
· 19/11/2010 - 23:43
o que e BUILD? desculpe minha burrice rs
#6 · For3v3r
· 20/11/2010 - 00:05
http://www.mobafire.com/league-of-legends/browse?champions[]=15&champions[]=5&champions[]=11&sort_type=votes&sort_order=desc&page=1&x=55&y=15
---
http://pt.leaguecraft.com/strategies/guides/
#7 · Bubi
· 20/11/2010 - 00:27
tem o League Craft que o #6 dexo e tem a comu no orkut nao vou te mandar o link pq nao to on . . . mais é League of legends BR lá tem dicas de Build de todos os champions e algumas dicas de como jogar e tipo o negocio e começar jogando custon ( antigo practice ) pra pegar o jeito e se focar em um kra só nao adianta joga cada partida com um hero,escolhe um e treina,depois de tu tiver uma noção da pra joga Normal
se quiser add TerMMI tenhu um time de BR tamo procurando mais um FLWS!
#8 · Vai falandoo
· 20/11/2010 - 01:05
no mobafire tem todas as buids
to afim de jogar tambem , nunca axo ngm pra jogar bom.
e caiu em uns times , que deuxxxx que mi livri
gizik o login
ou Steam meMU
lynk_002@ig.com.br