CoD: Black Ops e MW2 - PC ou Xbox 360 ?

Então, eu daqui a um tempo pretendo comprar um xbox 360 ou um PC, os dois pra jogar principalmente os CoDs Black Ops e MW2. Eu só queria saber, em qual dessas plataformas é melhor pra jogar, tipo... a jogabilidade, o sistema on-line e tal, sabe coé? Acho que a galera vai falar que PC é melhor, mas tem uma porrada de vídeo por aí no youtube de um pessoal jogando pelo xbox, e parece que a jogabilidade lá é legalzinha. É isso, vlw :)

Comentários

• #1 · gMs47

· 30/12/2010 - 22:54

recomendo o xbox360 por causa do controle e a jogabilidade e por ser mais divertido de jogar no xbox do que no PC.
    O controle do xbox o botão que você atira ele ja é tipo um gatilho parece arma de verdade AUSHUAHUASHUASHA. Uma pergunta: Qual TV você tem ?

• #2 · rag

· 30/12/2010 - 22:58

#1 vlw pela ajuda :)
    no momento eu tô com uma tv *** aqui, mas eu pretendo comprar uma de 26 polegadas. tô ligado que se a televisão for ruimzinha tipo tubão, o grafico fica fedengoso né? :

• #3 · Stax

· 30/12/2010 - 23:12

Cara, muita gente joga no XBOX. Bem mais do que a galera do PC, mas sinceramente..eu não me vejo jogando naquele controle do XBOX um FPS. Acho que deve ser uma discórdia conseguir mirar certinho, e tal..Posso estar enganado.

• #4 · rag

· 30/12/2010 - 23:34

up, vamo ajudar aí !

• #5 · wdLF

· 30/12/2010 - 23:36

cara jogo fps pc domina, n tem como comparar jogabilidade de pc com vgame!

• #6 · luizito

· 30/12/2010 - 23:38

olha, eu joguei mto pouco no pc. todos os cods, desde o 3 eu joguei no x360.

acho que vai de costume, muita gente fala que não tem como, dizem que fps = mouse, para mim é questão de costume. me adaptei muito bem com o controle do x360.

a vantagem do console é que não é necessario você ficar atualizando né, se vem um cod novo mais pesado vc n precisa trocar a vga, mas vai de você cara.

eu acho que se vc for pegar x360, tem muito mais pra aproveitar do que somente os cod, se vc tem preferencia por jogos de fps usando mouse, vai em frente.

sua duvida é mto pessoal e de costume, faça oq achar melhor pra voce :D

• #7 · L - www.baixakijogos.com.br

· 30/12/2010 - 23:43

so mais no PC, os fps no console é bom mas nada substitui a sens e o mouse!

Isso também vai depender do PC! se for um micro bom para jogos
    PC > XBOX

Agora jogos do tipo futebol é melhor Console

• #8 · rag

· 30/12/2010 - 23:45

#6 Era +/- isso que eu tava pensando. Acho que eu vô comprar x360 mesmo, até porque é muito mais confortável, já que dá pra jogar na cama e tal, não precisa ficar sentado e preso ali na cadeira na frente do pc. Além de ser mais barato também né?:)
    Agora, qual x360 eu compro? Tô ligado que tem uma penca de versão, qual é a melhor e a mais recomendável? E qual é a diferença de um xbox de 4Gb pra um de 250Gb?

• #9 · luizito

· 31/12/2010 - 10:57

Se você for destravar o console a maioria recomenda o Jasper, até porque a trava do Slim é diferente. Mas já devem ter descoberto.

O meu é travado, já tomei ban na live 1x e agora estou com o Slim 250gb.
    A diferença é na qtd de memoria do HD só :) talvez mude algo tbm na embalagem venha algo a mais não sei. o meu veio headset controle e o console a fonte e os cabos.

• #11 · luizito

· 31/12/2010 - 11:05

prefiro o black piano :)

• #13 · fuinha

· 31/12/2010 - 12:03

Cara se tu sempre jogou jogo de FPS no pc, e passar pra console tu vai estranhar de mais, é mt mais muitoo estranho e diferente mirar la no videogame, mas talvez com o tempo vc acostuma, mas prefiro 200% mais jogar jogo de fps em mouse =)

• #14 · Puma

· 31/12/2010 - 12:18

pc pois no pc vc soh precisa pagar sua internet. ja no xbox vc vai precisar de pagar uma conta live para jogar online. parece que é 28 reais mensal

• #15 · bruno

· 31/12/2010 - 13:53

deve ser *** mirar pelo controle né ? :

• #16 · rag

· 31/12/2010 - 14:06

vlw pra geral que ajudou ae :)
    eu pretendo comprar o x360 e os jogos lá nos States, tudo lá é mais barato,e também eu tenho uma pessoa que possivelmente pode trazer pra mim.
    Acho qe eu vô comprar esse aqui óh: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16868105050&cm_re=xbox-_-68-105-050-_-Product

A newegg.com é um site confiável né?
    E, partindo agora pra LIVE: como que eu faço pra jogar on-line? E tem como eu jogar com pessoas de outros países?

Abraço, vlw :)

• #17 · gMs47

· 31/12/2010 - 14:29

Slim ja foi destravado sim fikdik
    Meu amigo tem um e é destravado, nós jogamos na live faz 6 meses com jogos piratas e ainda não fomos banidos vqv :)
    e se for banido q se *** os campeonatinhos de final de semana não vão acabar

• #18 · (_8(|)

· 31/12/2010 - 14:33

No PC é mt melhor.
    Jogar no xbox eh legal, não tem aquela de se preocupar com placa de video e talz, mas por mais que vc se acostume a jogar no controle, NUNCA vai ser melhor do que no mouse, é impossivel fazer os movimentos pelo controle tão precisos e rapidos igual ao mouse.

• #19 · gMs47

· 31/12/2010 - 14:37

#18 Mas cara, você acha que o COD vai ficar só nessa versão ? Na proxima versão ele ja vai rodar o COD no medium, depois no low e depois tem que gastar mais 500 reais em placa de video...
    Afinal você acaba se acustumando com o controle e o analogico não é um bixo papão não.

• #21 · plx

· 31/12/2010 - 16:37

PC > Consoles, melhores gráficos, jogos + baratos etc.
    A própria Crytek produtora de Crysis 2 disse que o jogo para PC está graficamente melhor comparado ao XBOX 360 e PS3, está sendo uma aventura para as equipes desenvolverem o jogo para os consoles, no início acharam impossível. Em 2011, a tendência disso é aumentar com jogos mais reais tanto em gráficos e física complicando a vida dos componentes responsáveis de renderização. Comprar um 360 só pra COD tem que tá animado. Sobre controle, é só comprar um controle original do XBOX 360 para PC, tenho um e é muito bom. Os consoles só atrasam a evolução dos jogos. No mais, PC WINS!

• #22 · (_8(|)

· 31/12/2010 - 18:02

#19 eu sei disso, realmente o PC vc gasta mais e ainda tem que ficar renovando ele, mas eu digo em jogabilidade.
    Eu sei que o analogico não eh nenhum bixo papão, ateh pq eu sempre tive videogame e sempre jogava joguinho FPS, e ja me acostumei mt bem sim, mas eh incomparavel, principalmente qnd for jogar online. Basta ver o pessoal que usa aqueles mouses pro ps3 (FragFX), os cara ownam geral.

• #23 · hri^L

· 07/01/2011 - 09:33

No pc acho 7129712018 vezes melhor, nada substitui o mAuse, por mais que o controle do xbox seja legalzinho, ja joguei no pc e no xbox e achei um *** pra fica se movimentando,em breve quero ter os 2 :p

#19 a $ que vc vai gastar por 2 jogos originais, vc troca de vga.

• #24 · duckr0x

· 07/01/2011 - 09:39

o controle do console não substitui o mouse em jogos de FPS nunca.

Futebol = Console
    FPS = PC

;)

• #25 · gMs47

· 07/01/2011 - 10:39

#24 tbm acho, mas sou mais amante de futebol do que de FPS.
    #23 Para que comprar jogos originais ? Eu jogo com pirata faz 6 meses na live e não fui banido, Live Br é dificil de banir.

• #26 · jao

· 07/01/2011 - 10:48

eu acho muito ruim jogar fps em controle.. e mto dificil controlar a mira e etc.. nada como o mouse mesmo

ja pra jogo de fut 100000000% console

• #27 · BAZZINGA

· 07/01/2011 - 11:05

Entre os 2 eu optaria pelo pc, além da jogabilidade que acho melhor voce com um pc bom pode além de jogos rodar filmes em HD(720p, 1080p). Se for comprar um console além de ter um tv no mínimo HDREADY, tem que ter grana para jogar online, isso é fato ainda mais no xbox que voce tem que pagar a live. Se for de console da uma olhada no ps3, esses tempos peguei uma promoção no extra paguei o meu por volta de 1400 com 3 anos e 2 meses de garantia