#1 - Mas você tem o risco de ser banido a qualquer momento.
#2 - Pagar 200 reais em jogo de PS3 só quem não possui internet.
Existem milhões de sites que vendem jogos de PS3 por no máximo 120 reais, os lançamentos.
Eu paguei no Super Street Fighter 4 LACRADO direto da europa apenas 42 reais.
Paguei no FIFA 11 no pré lançamento 110.
E no Tekken 6 28 reais e Midnight Club Los Angeles 30 reais.
Só jogo lançamento que sai puxado se tu esperar 6 meses cai um absurdo, o único que eu quis comprar na hora foi o FIFA. O resto você espera e pronto.
Agora o XBOX360 ele é muito bom bloqueado tambem, tudo bem que a LIVE dele é paga porém é muito *** ela. Quem joga na live sabe como é, ela é superior a PSN em várias coisas, nada que faça trocar uma pela outra mas ela vale cada centavo que você paga e nao é um rio de dinheiro, tu paga 70 reais por ano. Tu nem sente isso. E os jogos de XBOX360 tambem da pra comprar original lá fora e chega numa boa, de 15 a 20 dias.
É só saber pesquisar. Mas não em fórum de louco.
***, ja faz 4 anos que o PS3 foi lançado e 5 anos que o 360 foi lançado, e o povo ainda tem essa duvida... Não adianta, não da para opinar de forma totalmente imparcial qual é o melhor, cada um tem seu atrativo individual. Cabe julgar quais exclusivos desses consoles o agrada mais... Em termos de hardware é praticamente a mesma coisa.
Veja a lista de jogos de cada e faça sua escolha, mas a real que o ideal pra aproveitar de tudo é ter ambos, nem que compre um hoje e daqui 1 ou 2 anos compre o outro... Tenho ambos desde 2007, e garanto que são igualmente bons.
Comentários
#1 · phs
· 26/01/2011 - 15:31
tenho um xbox 360 slim 4GB + kinect, nao reclamo de nada, uso um pendrive como HD externo = gg sem falar que pago 20 conto nos jogos
#2 · linkzao
· 26/01/2011 - 15:33
ps3 > xbox360 travado
xbox360 destravado > ps3
ai vai do seu bolso...ta afim de gastar 200 reais por jogo, mas jogar de graça online? ps3
qr gastar 3, 4 reais por jogo mas jogar offline?
xbox 360 destravado.
#3 · phs
· 26/01/2011 - 15:35
#2 jogo a 1 mes na xbox live e nao fui banido ainda...
#4 · PG/TD steel
· 26/01/2011 - 15:40
#2 jogo na live desde julho/2010 com destravado e n fui banido ainda.
#5 · rioesports.com philipecoimbra [BANIDO]
· 26/01/2011 - 15:41
#1 - Mas você tem o risco de ser banido a qualquer momento.
#2 - Pagar 200 reais em jogo de PS3 só quem não possui internet.
Existem milhões de sites que vendem jogos de PS3 por no máximo 120 reais, os lançamentos.
Eu paguei no Super Street Fighter 4 LACRADO direto da europa apenas 42 reais.
Paguei no FIFA 11 no pré lançamento 110.
E no Tekken 6 28 reais e Midnight Club Los Angeles 30 reais.
Só jogo lançamento que sai puxado se tu esperar 6 meses cai um absurdo, o único que eu quis comprar na hora foi o FIFA. O resto você espera e pronto.
Agora o XBOX360 ele é muito bom bloqueado tambem, tudo bem que a LIVE dele é paga porém é muito *** ela. Quem joga na live sabe como é, ela é superior a PSN em várias coisas, nada que faça trocar uma pela outra mas ela vale cada centavo que você paga e nao é um rio de dinheiro, tu paga 70 reais por ano. Tu nem sente isso. E os jogos de XBOX360 tambem da pra comprar original lá fora e chega numa boa, de 15 a 20 dias.
É só saber pesquisar. Mas não em fórum de louco.
#7 · tck
· 27/01/2011 - 15:57
ps3 > all
para de graça, so por ter GOW, UNCHART se ta de brincadeira ne, ja vale o videogame ta maluco tio.
#8 · linkzao
· 28/01/2011 - 20:50
eu sei, meu colega compra jogos no exterior, chega aqui por 100, 120 reais, razoável até.
#3, 4#
mas vocês correm o risco, não concordam?
rs
eu tenho um 360 destravado, nunca tentei jogar na live por falta de cabo pra ligar no xbox, mas assim que possível vou arriscar.
#9 · Natan
· 28/01/2011 - 20:51
ps3 óbvio.
#10 · zidanelv99
· 28/01/2011 - 21:01
***, ja faz 4 anos que o PS3 foi lançado e 5 anos que o 360 foi lançado, e o povo ainda tem essa duvida... Não adianta, não da para opinar de forma totalmente imparcial qual é o melhor, cada um tem seu atrativo individual. Cabe julgar quais exclusivos desses consoles o agrada mais... Em termos de hardware é praticamente a mesma coisa.
Veja a lista de jogos de cada e faça sua escolha, mas a real que o ideal pra aproveitar de tudo é ter ambos, nem que compre um hoje e daqui 1 ou 2 anos compre o outro... Tenho ambos desde 2007, e garanto que são igualmente bons.