Sony vence na justiça contra o hacker GeoHot
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Ainda assim, já existem diversos outros sites que hospedam o trabalho de George na internet, seguindo a velha máxima de que, se algo cai na rede, nunca mais sai. Enquanto isso, o hacker vai virando “herói” ou “mártir” da comunidade e a Sony pensa em incluir seriais nos jogos de PlayStation 3.
É meus camaradas, sem contar que o ilustre pode ser preso... começo a dar risada quando ele diz que mostrando isso para a Sony ele poderia ter uma vaga na empresa na parte de segurança, vai nessa viu.
EXTRA:
Uma pequena screenshot pra quem esta jogando PS3 desbloqueado achando que esta abafando.
http://www.ripten.com/wp-content/uploads/2011/01/Lolowned.jpg
BANNNNNNNNN.
Comentários
#1 · m0rk [BANIDO]
· 29/01/2011 - 00:25
'-'
#2 · onnek [BANIDO]
· 29/01/2011 - 00:28
tr3t4$
#3 · leleo
· 29/01/2011 - 00:31
oloco em meu
#4 · hg
· 29/01/2011 - 00:33
é bilada cino
#5 · matheus <3
· 29/01/2011 - 00:40
cilada mesmo
#6 · hendrix^purplehaze
· 29/01/2011 - 00:43
cara quem compro ps3, comprou pra jogar ONLINE... em grande maioria..
já quem comprou XBOX foi com a intençao de jogar offline.
eu não vou desbloquear meu ps3 nem ***, ainda + dps dessa SS ae oIAEOEAIOEAOI
mó *** pro geohot, o cara é rei d+
#7 · Psyke
· 29/01/2011 - 01:00
Cara, eu trabalho com criação de jogos e eu ficaria muito decepcionado se meu jogo fosse pirateado. Eu acho sim que a empresa tem o direito de proteger o que é dela, e também proteger os desenvolvedores e o mercado de games.
Só que se eu fosse a Sony eu pegaria esse maluco pra trabalhar pra empresa, porque queira ou não alguma outra empresa vai acabar contratando ele e eu vejo ele como um acréscimo, como ele falou, ele mesmo quer trabalhar do "outro lado" da moeda.
#8 · MECERz
· 29/01/2011 - 01:53
Da nada não, jaja ele ta na ATIVA de volta. Mais quem compra PS3 e desbloquea e mt *** ne :/