PSN voltou!!! êêêêêê o/
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ

PlayStation Network voltará antes do dia 31 de maio, garante Sony.
PlayStation Network está fora do ar há três semanas. A Sony avisou que demoraria mais um pouco para que tudo voltasse ao normal, mas esse “pouco” está lentamente se transformando em “poucas semanas”.
Em declaração ao site Bloomberg, o representante da Sony Shigenori Yoshida declarou que não há uma certeza sobre quando os serviços ligados à PSN estarão de volta ao ar, mas que a data-limite para que isso aconteça é 31 de maio.
O serviço foi derrubado em 20 de abril. Serão praticamente seis semanas de Apagão, se a empresa demorar até os últimos minutos para restaurar a normalidade ao sistema.
Enquanto isso, rumores dizem que a Sony estaria considerando pagar uma recompensa para quem ajudar com informações sobre o hacker (ou os hackers) que causaram essa crise. A empresa estaria avaliando os prós e os contras de organizar essa “caça às bruxas” generalizada, mas ainda teria que esperar uma liberação da matriz japonesa para seguir com o plano, que não foi confirmado oficialmente.
Não foi especificado o que seria dado como “prêmio”, mas o site CNET diz que essa seria uma iniciativa conjunta da Sony com o FBI e outros órgãos de segurança envolvidos na investigação.
Fonte: Kotaku
Comentários
#1 · RBL
· 09/05/2011 - 11:37
--'
#2 · aiwa
· 09/05/2011 - 11:41
second
#3 · brtk__``
· 09/05/2011 - 11:54
nice!
#4 · Mazão (:
· 09/05/2011 - 12:03
AFF VSF CJ ¬¬
#5 · silence . anderson
· 09/05/2011 - 12:40
o lado bom disso tudo...
Na última postagem do PlayStation Blog europeu, a Sony clarificou o que seria o tal "conteúdo gratuito":
"Aguardem mais informações sobre o resto do programa "Welcome Back", incluindo conteúdo gratuito para o qual você será elegível. Nós estaremos oferecendo aos usuários da PSN a oportunidade de escolher dois jogos de PS3 de uma lista de cinco, bem como oferecendo ao usuário do PSP a oportunidade de escolher dois jogos de uma lista de quatro. Anunciaremos exatamente quais jogos estarão disponíveis muito em breve".
Ou seja, além dos benefícios e conteúdo oferecidos pela PlayStation Plus pelo período de um mês, espere ganhar dois jogos (quatro, se você possuir um PSP) sem pagar nada quando a PSN voltar. Diferente dos jogos gratuitos oferecidos pela Plus, esses jogos serão seus para sempre, mesmo que você não renove a assinatura da Plus.
#6 · eduzin
· 09/05/2011 - 13:06
Lixo :B A era da Sony ja foi ;)
Xbox é a melhor coisa que existe cara, voce paga, mas voce pode entrar no msn, facebook, twitter, não tem esses problemas (pelo menos nunca teve hehe)
Enfim, Microsoft e Apple vao dominar o mundo :P
#7 · gbx
· 09/05/2011 - 13:11
xbox tem que pagar mas pelo menos não acontece essas merdas
#8 · rioesports.com philipecoimbra [BANIDO]
· 09/05/2011 - 18:28
#7 - Como se 50 reais ao ano fosse fazer algum mal para alguem que tenha dinheiro para comprar XBOX360.
Galera fala que XBOX360 é pago como se fosse uma furtuna. Quem tem dinheiro para comprar um XBOX360 tem dinheiro suficiente para jogar 50 reais na LIVE a cada ano.
#9 · higg4e20
· 09/05/2011 - 18:32
to sem joga ps3 desde qnd a psn saiu do ar, joga off é chato..
#10 · joão
· 09/05/2011 - 18:33
WAHUWAHUWAHWAUHWAWHAUH rachei no começo
#11 · CJ
· 10/05/2011 - 14:29
O blog oficial da Sony para o PlayStation foi atualizado há pouco com a informação que a PSN não possui previsão para retornar. É mencionado, exatamente, que não é possível fornecer uma data de retorno e mais alguns dias são necessários.
Eles pedem desculpas pelo inconveniente e apreciam nossa paciência enquanto restauram a rede.
Fonte: PlayStation.Blog
#13 · tor
· 11/05/2011 - 08:03
:(
#14 · CJ
· 15/05/2011 - 13:17
PSN voltou, mas apenas para a america do norte, ainda é necessário aguardar pela liberação do Brasil para ter acesso ao serviço.
A primeira fase do processo de restauração habilitará as seguintes funções para donos do PlayStation 3 e do PSP:
Login na PlayStation Network e no Qriocity, com a obrigatoriedade da mudança de senhas;
Jogos online para PlayStation 3 e PSP;
Reprodução de vídeos alugados no PlayStation 3, no PSP e no Media Go;
Q Music Unilimited no PlayStation 3 e no PC;
Acesso a serviços de reprodução de mídia terceirizados como VidZone e MUBI;
Categoria "Friends" no PlayStation 3, incluindo a lista de amigos, funções de chat, comparações de Trophies, etc.;
PlayStation Home.
Obs: se vc tentar se conectar a psn neste momento, vc consegue atualizar o Firmware para 3.61, mas o serviço no Brasil ainda está off.
#15 · tck
· 15/05/2011 - 20:44
TA osso mesmo, ficar sem joga o fifa na net é tenso.
#16 · suoMi
· 15/05/2011 - 20:47
ja voltou no brasil?
#17 · Kaoz_
· 15/05/2011 - 20:59
#16 eu joguei umas partidas fifa e call of duty
nao sei se caiu dnv ;), mais antes tava funfando
#18 · hendrix^purplehaze
· 15/05/2011 - 21:57
tomara que volte logo :)
#19 · Mazão (:
· 15/05/2011 - 21:58
Vai volta antes do Dia 31 By Sony KKKK
#20 · dio
· 15/05/2011 - 22:35
Entrei hoje pelo iphone e não disseram nada de volta não hein, a mensagem que dizia era que não tinha previsão e entraram em manutenção no website..
#21 · pnh
· 15/05/2011 - 22:40
porraaa quando eu vi esse tópico a primeira coisa que eu fiz foi ligar meu PS3 =(
tava todo feliz... sacanagem... =( agora só resta esperar mais uns dias...
#22 · zidanelv99
· 15/05/2011 - 22:41
Pior do que esse acontecimento, é os ingenuos ignorantes que diz que o PS e Sony ja era por causa da rede da psn, e esquecem que nos tres primeiros anos da M$ com o 360, teve um console que é facilmente considerado o que mais apresentou defeitos no periodo de tempo até lançarem uma mobo suficientemente capaz de evitar as 3rls.
Tem que ser muito *** tendo em vista estes casos, e criticar a rede da psn atualmente.
Não, não vai... A M$ com o xbox perdeu de lavada a geração passada, e atualmente vem vendendo menos que o Ps3 ja faz um bom tempo, mesmo com a rede da psn desativada. E a diferença so vem diminuindo entre os dois consoles, logo, dominar o que? Comentário no minimo ironico.
Com o 360 você pode entrar em facebook, twitter etc etc? Argumentar que o console é melhor por esses atributos é pedir que alguêm venha e diga que o ps3 tem drive bluray... lol
#23 · eduzin
· 16/05/2011 - 14:35
#22 questão de opiniao ;)
#24 · gap
· 17/05/2011 - 13:29
A minha voltou, beijos.
#25 · Tremborage
· 20/05/2011 - 23:17
#22 owned!
#26 · CONRADOLiVER
· 20/05/2011 - 23:19
Blz vou ali, ligar o meu xbox e conectar na XBOXLIVE, e jogar o meu Operation flash point red river.
hahaha brincadeira, que chato pra galera que tem ps3 depois que acostuma jogar online, jogar offline é uma ***... se a xbox cair eu pulo do vigésimo andar falo mermo.