Guia prático para não ter um nick estúpid* em jogos online
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
O que mais chama atenção no Brasil é a popularização das consoantes no nick's dos jogadores. É uma coisa fora do comum. Atualmente é impossível pronunciar um nick de outro jogador, por isso eu roubei um link de um brasileiro que possui mais de 1000 jogos na Steam, Ivan Carlos (http://steamcommunity.com/id/doomer), para demonstrar com anda essa popularização que acho que iniciou na época do GC (bit, fnx, btt, ton, entre outros).
Não vou mentir, até eu cai na onda, mas percebi que era difícil a comunicação.
Bom proveito: http://gamepad.com.br/2011/07/17/guia-pratico-para-nao-ter-um-nick-***-em-jogos-online/
Obs.: Qualquer troll seja bem-vindo.
Comentários
#1 · rafa
· 09/08/2011 - 02:46
legal... tbm sou dessa época de vsen e sogamed e nesses anos já vi mta coisa que vc falou e concordo...
duro que é um pouco tarde pra mta gnt trocar de nick
#2 · brav0[D]
· 09/08/2011 - 02:50
Mas assim, não criei o tópico para incentivar a mudança do nick. Mas o que eu observo é como é difícil se comunicar em jogos com RPG ou até mesmo um CS da vida. Tem um exemplo que o cara coloca "apex.rk", até eu ia pensar que o nick do cara era "apex".
#3 · FAT*MACKENZIE
· 09/08/2011 - 02:58
á cara sei la, isso de nick vai de cada um né...Se o cara quiser colocar abc pq o nome dele é abelardo bruno carvalho eu vo da palpite po...e outra, se um cara que tem um nick "abc" fosse um player famoso na comunidade ninguem ia falar nd, ia até copiar ...
#4 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?
· 09/08/2011 - 02:59
meu smurf se chama shittyheroes, nick t0p.
#5 · zidanelv99
· 09/08/2011 - 03:10
Li boa parte do que o cara falou sobre os nicks e achei totalmentmente descartavel para mim. É apenas a opnião dele sobre um fato que visivelmente o irrita, que ao meu ver, totalmente fora do comum.
Tomara que o tópico dele não tenha como intuito influenciar na mudança ou na criação de novos nicks para aqueles que se encaixa no padrão de nicks tolos dele.
Não adianta, num ambiente virtual, ainda mais se tratando de jogos sempre sera assim. A maioria das vezes a pessoa entra com um nick diferente somente para chamar atenção, ou mesmo tenta passar uma impressão pessoal da qual ele não consegui passar na vida real. Ser descolado, que seja... A dezenas de motivos para estes.
Fato, isso sempre foi e sempre sera assim... Digo literalmente, sempre foi!
Bem vindo a internet.
#6 · brav0[D]
· 09/08/2011 - 03:18
Foi a mesma coisa que pensei, eu achei ele meio frustado com isso. A única informação que achei positivo foi pela a comunicação em jogos.
#7 · ricardo
· 09/08/2011 - 03:39
Pura estética, não acho necessário.
Mas enfim, Up, isso até pode ajudar alguém que se importe com estética dentro de um jogo de tiro/outros jogos.
#8 · viet*
· 09/08/2011 - 06:57
negocio eh o equilibrio...2vogais 2 consoantes kkk
obs:sdd da vsen =/
#10 · JHZIN
· 09/08/2011 - 09:01
DESDE QUANDO NINCK, TAG, OU NOME DA BAL4? DA SKILL? poupe-me.