MineCraft 24h com TS

[UPDATE]

Boa noite a todos, o problema é o seguinte, falta alguns plugins e também estou procurando um dedicado bom no brasil, pois la dos EUA tem a questão da latência, e se é pra fazer algo que seja de qualidade, não agradei muito com o pouco de delay que dava, fora os players que entraram ontem, alguém zuou o respawn do jogo pegando balde de lava e agua e tacando, eu tenho de colocar plugin para não poder construir no respawn, creio que o servidor deve voltar no final de semana com host no brasil.

Assim que retornar coloco o IP do TS+SV aqui.

[/UPDATE]

Servidor dedicado 24h de MineCraft online com TeamSpeak:

IP do Teamspeak 3: x.x.x.x
IP do Server de mine: x.x.x.x

Tem plugin de registro no começo, então preste bastante atenção, use /register senha, e depois /login a senha que você escolheu.

Ninguém pode quebrar seus blocos, ninguém pode abrir seus baús e portas.

O Spawn é igual para todos, no spawn o pvp é desligado e não há monstros...

O server é full pvp, fora do spawn pode matar avonts.

Comandos mais usados:

/back = volta onde você morreu pela ultima vêz.
/suicide = se mata.
/spawn = volta pro spawn.
/home = volta pra sua casa.
/tpa nickdojogador = pede pra se teleportar para outro jogador.
/tpaccept = o jogador aceita o teleporte que o outro jogador requisitou.

Está faltando alguns plugins, que ainda colocarei, o servidor está começando agora, peço que testem e caso achem bugs, me mandem pela steam: orlandofettfilho

O servidor é dos EUA, a latência é 150, mas até que da pra jogar de boa, tem mais proteção contra DDos e ataques, a configuração do dedicado é melhor e é mais barato $$

O Teamspeak é de boa, fica perfeito..

Vou deixar com uns 36 slots o server por enquanto, mas ele suporta bem mais.

Vamos fazer um tutorial com a instalação+inicio do game, comandos, e algumas curiosidades.

Comentários