Arma 2 : DayZ
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Enfim, montamos um "Clã" para tentar juntar o maior número de brasileiros possíveis para jogar o game, pois quem joga sabe o quanto é difícil jogar esse game sozinho ou em 1 ou 2 caras. O jogo é baseado em "vida real".
Como funciona pra quem não conhece.:
É um jogo de sobrevivência onde você precisa ir atrás de comida, água, armamento, medicamentos, etc. É apenas um mapa só pra todos os servidores onde o mesmo tem 225km² reais. O que acontecer na cidade onde estiver alocado o servidor acontecerá o mesmo no jogo como por exemplo: Chuva, noite e dia.
A noite é extremamente complicado de se jogar, puro breu. O jogo é vida única. Ex.: Você vai e acha armas, vários mantimentos, mochila grande, etc... Se você morrer, começa tudo do 0. Sem nada, apenas com a mochila onde cabem 10 itens e uma pistola.
Podem vir inúmeras perguntas como do tipo:
- Ok, consegui tudo o que eu queria o que eu faço agora?!
- Qual a graça do jogo?
- Qual o objetivo do jogo?
- Porque eu jogaria esse jogo? ("Para pessoas ignorantes")
Entre outras...
Mas respondendo essas:
- Dificilmente você vai conseguir fazer tudo o que quer rapidamente.
- Jogar entre amigos de preferencia em grande quantidade.
- Sobreviver, literalmente sobreviver haha.
- Se você gosta de jogos com "realidade", sobrevivência, jogo demorado e se você tem criatividades deveria jogar :)
Mesmo o jogo estando em ALPHA (Pré-BETA) ainda ele já tem um gigantesco público juntando brasileiros e gringos.
Por tanto, todos os brasileiros que gostam do jogo, que joga direto ou que ta procurando por pessoas adicionem steam: pequenomanda (<BRo> Raphash0w`)
Abraços galera!!
E pfv, sem troll's
Comentários
#1 · Raphash0w
· 18/06/2012 - 14:51
up
#2 · Bk
· 20/06/2012 - 19:19
up MTO LOKOKOOOO
#3 · rogi_
· 20/06/2012 - 19:51
como assim nao sabe a proporcao velho
ja viu os foruns?
eu jogo.. e a versao 1.7.1.4 ta muito boa.. nascer sem nada ter que ser um ninja para passar de zumbis igual seria msm.. jogo muito bom :D
#4 · Bk
· 20/06/2012 - 19:58
3# Rogi_ posta um gameplay daora aew se puder to interessado tem svs ots?
#5 · FirmWare
· 20/06/2012 - 19:59
Pena que tem que comprar o arma 2... ;/
Vou esperar lançar o 3 que ja vai vim incluso com esse mapa.
#6 · knux
· 20/06/2012 - 20:02
up muito bacana esse game :)
#7 · L - www.baixakijogos.com.br
· 20/06/2012 - 20:03
O jogo é bom, mas está MUITO MUITO MUITO bugado.
Os servidores de Dallas (24, 35, 36, 40, 41) é pinhado de Brasileiros. Hoje mesmo tinha mó galera.
A falta de servidores brasileiros é obviu! achei uns 4 e não vale a pena. (lag, bug, falta de plugin etc etc)
ID do Game: L byBJ
#8 · NiederavärShinkansen. /b/
· 20/06/2012 - 20:27
vo comprar
#9 · venoM
· 21/06/2012 - 11:03
comprei, agora preciso de ajuda, como faço pra instalar esse Dayz, e precisa comprar qual arma 2?
#10 · L - www.baixakijogos.com.br
· 21/06/2012 - 12:07
Você precisa de comprar o Arma 2 OA (Operation Arrowhead) + e baixar o mod DayZ.
Arma 2 OA = Steam $
DayZ = Free dayzmod.com (basta clicar em download)
Ao instalar o Arma 2 você acessa a pasta do game e cria uma pasta chamada @DayZ e coloque todos os arquivos baixados do site dayzmod nessa pasta.
Por fim, basta acionar a linha " -nosplash -mod=@dayz" no destino dos atalhos do game (desktop e steam)
PS: Essa linha tem de ser adicionada no Arma 2 OA e não no Arma 2.
#11 · Raphash0w
· 22/06/2012 - 12:50
up
#12 · RBL
· 22/06/2012 - 12:54
eu tenho aqui, porem joguei 2 vezes... achei chatasso kk
#13 · NiederavärShinkansen. /b/
· 22/06/2012 - 17:13
comprei ele, tá um saco pra jogar isso, tem que fazer muita frescura, mais to tentando...
#14 · Raphash0w
· 22/06/2012 - 17:47
#13 vale a pena!
#15 · insight | han
· 23/06/2012 - 16:23
Onde eu faço download desse negocio ae ?
#16 · SchmitzFTW;[!] -ff-
· 23/06/2012 - 16:38
recomendo a vocês baixarem o six updater e um programa que baixa e instala os mod's mais utilizados do arma2 ele mostra ainda as atualizações que faltam e com qual mod você quer iniciar o game...
recomendo a vocês sempre darem uma olhada no armaholic.com la você encontra de tudo.... sobre o dayz ate agora achei 1 ou 2 svs br mas sempre com ping muito alto e poucos players, mas nos svs gringo e bom tmb ping 250-
#17 · L - www.baixakijogos.com.br
· 23/06/2012 - 18:57
O BR1 e BR2 são os mais conhecidos, mas quem é o louco que joga naqueles servidores? demora 1 decada para fazer autenticação e o ping fica muito alto. Fora a falta de plugin né e para finalizar os servidores ficam off-line pelo menos 5x por dia.
DayZ é ótimo game que pode ser jogado apenas em servidores gringos.
Uma pena.
#18 · belar
· 23/06/2012 - 20:45
Não vale apena comprar esse jogo "AGORA" porque? [pra quem so quer jogar Dayz!
1ª- está em alpha,muitos bugs,poucas casas para entrar,zumbi que atravessa a porta ou a parede e etc....
2ª- não tem servidores brasileiros "no minimo bom",vc tem que entrar em server gringo com ms 200,mata 1 zm dps de 1 ano ele cai no chão,tem que falar em ingles,que a maioria não sabe,entao morre pq n sabe falar com um gringo [logicamente ele te matará se vc não matar ele].
Tomara que alguns hosts brasileiros começem a colocar servidores de DayZ para alugar,seria uma coisa muito boa,ja ia melhorar uns 60%.