GTA: San Andreas,SAMP!
Este fórum esta sendo desabilitado!
Ajude movimentar nosso novo fórum forum.teamplay.com.br.
Faça o login através do seu facebook!
Versão completa com rádios,extras do jogo.
http://baixafulldownloads .blogspot .com .br/2008/10/gta-san-andreas-pc-download-link-unico.html
[Retire os espaços!]
Aconselho a baixar pelo depositfiles,há 3 servidores diferentes para baixar,mas acho que só o depositfiles ta funcionando ^.^,são 4 partes de 900MB+
uma de 400MB (5 Links).
1 - Depois de baixar,coloque as 5 partes em 1 pasta e extraia no WinRaR 1 por 1 e instale o game [Aparecerá uma mensagem para se registrar online,click em não.]
2 - Depois de baixar o game,baixe o Crack para não aparecer a seguinte mensagem "O disco não está inserido na unidade CD/DVD".
Senha para descompactar os arquivos
>> www. baixafulldownloads .blogspot .com << [SEM OS ESPAÇOS!!!!!!!!!]
-Crack-
O download do Crack esta na mesma pagina do download do GTA S.A,apenas você descer um pouco a pagina ^.^.
2 - Para instalar o crack,click "No Icone do GTA" Propriedades>>Localizar Destino,jogue o executável do crack dentro e o substitua,e Pronto!
-Como faço Para jogar Online?!-
1 - Baixe o SA-MP 0.3e!
Download -> http://www . sa-mp. com/download.php [Retire os espaços!]
Baixe o >>SA-MP 0.3e Client Mirror by SA-MP Team,ou pode ser outro,sendo o SA-MP 0.3e!<<
2 - Execute o SA-MP e instale.
3 - Depois vá no icone do GTA na área de trabalho e novamente click em Propriedades>>Localizar destino,e procure por SAMP.
4 - Execute o SAMP e procure na janela que ira abrir Internet.
Favorites = Para Adicionar Servidores que você gostar.
Internet = Procurar Servidores "Procure os que tem menos ping,igual cs!"
Hosted = Server Hostiados por empresas,"mas não tem brasileiros eu acho"
Achou um servidor?
Click com o botão direito em cima do servidor aparecera connect,ai vc conecta ;p. Pronto!
Gostou? da 1 up para que mais pessoas também gostem.
Pirataria? não pois ñ estou ganhando absolutamente NADA por isso,apenas postei o download pois é difícil achar 1 site com o gta funfando 100%,e tambem o cs não estava lá aquelas coisas b:.
Link quebrado,algo não está funcionando? Tudo esta funcionando pq eu baixei HOJE e está tudo funcionando normalmente.
Não consegui instalar? Mande uma PM,ajudarei b:
LEMBRE-SE! TIRE OS ESPAÇOS DOS LINKS!
Comentários
#1 · belar
· 27/07/2012 - 14:38
Creditos : Brasil Evolution