Canal youtuber de Minecraft

E aí, galera.. beleza?
Então, tô afim de criar um canal de gameplays minecraft (pretendo no futuro trazer outros gameplays) e preciso de algumas coisas (background do canal, intro e tal) Será que alguém aqui na Teamplay pode me ajudar com isso? Com uma intro (bem básica mesmo) e um bg? (bem básico também) hahaha
Quero levar esse projeto longe, bem sério mesmo... Com gameplays pelo menos 3 vezes na semana!
Enfim, qualquer dúvida e ajuda serão bem vindas! Abraços! =)
Passou por aqui? Dá um UP pra ajudar!

Comentários

• #1 · icee-

· 31/07/2012 - 11:47

Gameplays de minecraft?
    De onde você tirou essa ideia super inovadora?

• #2 · mich

· 31/07/2012 - 12:04

A ideia é minha ou sua? RS
    mas enfim, eu quero fazer gameplay de minecraft pq não sou obrigado a fazer gameplay de outros jogos!

• #3 · alose

· 31/07/2012 - 13:43

Realmente não é uma ideia muito inovadora como #1 disse
    E outra pow.. se tu não consegue fazer uma intro como vai fazer os videos? O.O'
    Boa sorte UP

• #4 · mich

· 31/07/2012 - 16:39

#3 tipo, eu sei editar o basicão mesmo no sony vegas... esse negócio de intro bem "bolada" feitas em outros programas eu não sei fazer : entendeu? =(

• #5 · icee-

· 31/07/2012 - 17:07

existem várias intros prontas por ai, e vou te falar que não é muito difícil de achar, se você procurar no google vai achar com certeza!

• #6 · FTW

· 31/07/2012 - 17:12

dica: intro é muito ruim pra quem assiste, n precisa disso.. se preocupe em trazer algo novo e bom!
    bs ae

• #7 · mich

· 31/07/2012 - 17:15

#5 valeu brother, mas eu queria meio que uma intro bem simples e rápida, só pra deixar mais bonito o canal mesmo... = vlw
    #6 po cara, nem se for pequena? (tipo uns 3/4 segundos)vlw!
    mas enfim, com o background já irá ajudar muito!

• #8 · icee-

· 31/07/2012 - 17:15

#6 Você não leu que ele vai fazer vídeos de minecraft?

• #9 · mich

· 31/07/2012 - 17:17

#8 tipo, pretendo trazer vídeos de outros jogos também com o tempo! não precisa ser só de minecraft!