Jogos multiplayer, indicações, contras e prós

Bom galera, não sei se muitos vão gostar do tópico mas eu acho que ajudara algumas pessoas, sei que muitos aqui devem gostar de jogar jogos multiplayer com os amigos (nesse quesito digo jogos co-op ou vulgo jogos de "zerar")

Eu criei esse tópico no intuito de indicar e receber indicações de jogos bons para jogar com os amigos, usando o seguinte formato :

Nome :
Número máximo de jogadores :
Gênero :
Contras :
Prós :


Então ja começando aqui fica aqui minhas indicações :

Nome : Sniper Elite Nazi Zombie Army
Número máximo de jogadores : 4
Gênero : Survival Horror / FPS
Contras : Campanha pequena porém da pra perder um tempo
Prós : É muito bom e se o nível do jogo estiver no máximo é semi-impossivel o que torna o jogo melhor ainda


Nome : Sacred Underworld
Número máximo de jogadores : 4
Gênero : RPG
Contras : É um pouco antigo e pode não agradar jogadores que gostam de gráficos absurdos (porém não tem o gráfico zuado também)
Prós : Um dos melhores rpgs que eu ja joguei na vida, muito bom!

Nome : Dead Island
Número máximo de jogadores : 4
Gênero : Survival Horror / FPS
Contras : Nenhum, achei simplesmente um ótimo game
Prós : Ótima campanha, um tanto quanto extensa se for "zerar 100%"

Nome : Left 4 Dead 2
Número máximo de jogadores : 4 (sem mod) 8/12 (com mod)
Gênero : Survival Horror / FPS
Contras : Após zerar todas as campanhas o jogo acaba enjoando um pouco
Prós : Boa engine e campanhas muito bem elaboradas

Nome : Killing Floor
Número máximo de jogadores : 6 (sem mode) 8+ (com mod)
Gênero : Survival Horror por Waves / FPS
Contras : O jogo acaba se tornando meio chato por sempre se tratar da mesma coisa
Prós : Ótima engine, tiros perfeitos e mapas bem elaborados

Nome : Saints Row (The Third ou IV)
Número máximo de jogadores : 2
Gênero : Ação (Estilo GTA)
Contras : Algumas coisas são super exageradas no jogo
Prós : Gráficos bem feitos e jogabilidade ótima

Nome : Command and Conquer Generals Zero Hour (ou Red Alert 3)
Número máximo de jogadores : 8
Gênero : Estratégia
Contras : Nenhum
Prós : Alem de existirem infinitos mods para o jogo é um dos melhores strategy games que eu ja vi!

Nome : Orion Dino Beatdown
Número máximo de jogadores : 8
Gênero : Ação / Survival Horror por Waves
Contras : Mapas muito grandes para poucos jogadores
Prós : Gráfico muito bem trabalhado e jogabilidade boa

Nome : PayDay The Heist
Número máximo de jogadores : 4
Gênero : Ação
Contras : Depois de passar as campanhas acaba ficando monótono
Prós : Campanhas bem elaboradas e cenários bem interessantes


Então galera, essas foram as minhas indicações, gostaria de ver esse tópico sendo bem movimentado então se possível ajude indicando um jogo ou até mesmo comente sobre um indicado mas sempre upando o tópico, grato desde já :D

Comentários

  • #1 · Gordo rol1c0 3digitos

    · 16/12/2013 - 10:42

    Bacana o tópico, mas só jogo esse joguinho ai então vai minha contribuição!

    Nome : Counter-Strike: Global Offensive
    Número máximo de jogadores : 30
    Gênero : FPS
    Prós : GeT_Right - F0rest - Xizt, zueira... não tem prós :/
    Contras : Não compre esse jogo, não vale a pena jogar, jogo ruim, tiros tortos jogabilidade fraca, mapa cheio de detalhes o que atrapalha muito, jogo mentiroso, armas mentirosas, matchmaking cheio de xiter, valve abandonou e só sabe ganhar dinheiro com skins ridículas e caixas estranhas, hu3hu3 br br, gráficos podres imitando cod, mapas mal elaborados, e muito mais.

  • #2 · ALCATRAZ nks *CSGOJob

    · 16/12/2013 - 17:17

    Nome : Warframe
    Número máximo de jogadores : 4
    Gênero : Ação / FPS
    Prós : Ótimo campanha
    Contras : Nenhum até agora.

  • #3 · hid

    · 16/12/2013 - 17:27

    nome : cs 1.6
    numero maximo de jogadores : 5x5 ou 4fun de 32 players
    genero : fps
    pros : muito bom para passar o tempo com os amigos
    contras : tem uns gordinho xiters tipo o lgt,leoz esses cara ae que são capazes de vender ah mãe pra fica com frag positivo.

  • #4 · toka

    · 17/12/2013 - 01:27

    up!

  • #5 · CAIO

    · 17/12/2013 - 21:30

    Nome :Call of Duty MW3
    Número máximo de jogadores : 12 em modos normais 18 em ground war
    Gênero : FPS
    Contras : Não há contras, mas tem uns jogadores q te fazem passar raiva
    Prós : é o melhor call of duty, mapas bem elaborados e simplesmente vale a pena até hj

  • #6 · bruno

    · 18/12/2013 - 00:15

    Nome : Assasin's Creed 4 : Black Flag
    Número máximo de jogadores : 1 se singleplayers e X se multiplayer
    Gênero : Açao/Aventura
    Contras : Monótono, fuderam a história do Desmond (começou a fuder no 3), pilotar navio é totalmente chato, dificil conseguir grana pra upar o navio, pior jogo da série até agora.. Desisti de termina-lo, ao contrario do que fiz de todos os outros AC
    Prós : Gráficos excelentes, jogabilidade melhorada, combate "porradaria" evoluído também, fizeram algo parecido com o Batman.

    Nome: Batman Arkham Origins
    Número max: 1 (singleplayer), x (multi)
    Gênero : Açao/Aventura
    Contras: Jogo curto (se tratando das missões principais), não houve melhorias gráficas em relação ao Arkham City (há quem se diga que até piorou).
    Prós : Melhorias na jogabilidade, destaque para o novo modo de detetive do Batman que faz uma análise da cena do crime e remonta a cena do crime, levantando suspeitas.

  • #7 · reevengerxarada

    · 26/12/2013 - 13:46

    Nome : League of Legends
    Número máximo de jogadores : 5v5
    Gênero : moba
    Prós : Joguinho legal. A Riot cuida bem do jogo. Não tem tanto desequilibro. Playboy não consegue ter vantagem no game colocando $$. Sistema de rank. Sistema de skin por $$. Muitos camps, girando uma grana absurda no e-sport. Não tem gordinho fazendo batota.
    Contras : Cheio dos zueiro. A cada partida tem no mínimo 1 troll. Trashtalk absurdo. Cheio dos gordinho seboso que não deixa você pegar os escudinho douradinho ou platinadinho que são massa. Vale mais a pena jogar no koreano do que no Br, todo br sabe que br é zueiro. Depois que você compra sua primeira skin não consegue parar, assim falindo você e sua familia. Existe 1 tribunal que não consegue lidar com a quantidade imensa de troll. Tem uns boneco muito broke que a Riot não nerfa. As empresas de internet parecem fazer de tudo para você fica lagado apenas no LoL. Tem que fazer umas macumba para cair com time decente. Voce nunca vai passar a md5. Nao tem como usar Mic (se é que podemos considerar o uso do microfone uma coisa boa). Mundo acha você ***.

  • #8 · KaBuM.hen1-

    · 26/12/2013 - 14:26

    Nome: Tetris
    Número máximo de jogadores: 1
    Genero: antigo
    Prós: Melhor jogo da minha vida. vem surpreendendo desde o século V a.c tem gráfico 3d bixo esse jogo é demais radical
    Contra: Todos e Todas