Games mais jogados no Steam - atualizado 30/03/14

Este site levantou informações bem legais sobre o Steam e dos jogos mais jogados:

http://arstechnica.com/gaming/2014/04/introducing-steam-gauge-ars-reveals-steams-most-popular-games/

Não vou traduzir, porque o texto é bem extenso. Quem tiver mais dificuldades para ler o texto, basta copiar o link e abrir com tradução do Google. Não fica perfeito mas ajuda pra quem não tem tanta noção de inglês

(imagino que vai começar um novo flamewar entre CS 1.6 e CS:GO depois de verem os gráficos, mas...)

Comentários

  • #1 · CNB HyperX spacca

    · 16/04/2014 - 11:23

    UAHUHEHUEUAHEUAHEAUE nego joga mais Ricochet do que CS:GO PQP! Que game falido é esse...

  • # · (_8(|)

    · 16/04/2014 - 14:41

    vc está confundindo a tabela do "most OWNED" com a do "most PLAYED".

  • #q2 · Zé roberto ccXXT #nemclicaNEWBA

    · 16/04/2014 - 15:25

    tu é tão *** e nao ve que esse teu 1.6 ja morreu a tempos que n quer enxergar a verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    CS:S >>>>>>>> 1.6

  • #2 · drpz1t0__

    · 16/04/2014 - 11:30

    E ainda tem gente que defende esse CS:GO, tem que dar uma surra de gato morto até o gato miar...

  • # · Zé roberto ccXXT #nemclicaNEWBA

    · 16/04/2014 - 15:29

    esse é um caso de doença incurável criançinhas da tp
    reparem neste cidadão que acha que quem joga cs:go deve morrer e apanhar apenas por jogar cs:go
    pois é, desejamos que este cidadão consiga se curar desse tipo de doença chamada babaquice
    contratamos alguns psicólogos para ver se ele mostra algum tipo de avanço cerebral, mas até agora esse cidadão continua a mostrar o quanto ele é ***..

    não sejam, jamais, assim, criançinhas da tp, esse cidadão é um mau exemplo para todos vocês

    abraços

  • #q2 · drpz1t0__

    · 02/05/2014 - 18:21

    Onde tá escrito que a pessoa tem q morrer pq joga cs:go no meu comentário? cs:go tá te deixando cego parça! olha descrição do teu card champs cala boca velho UHAUHAUHAUHAUHAAUHUHA
    ----------------------------------------------------------------------------------

    descrição ›
    sou um cara bacana que fala a verdade
    atualmente estou competindo profissionalmente no cs:s e as vezes no ricochet
    tenho grandes e inumeros camps, ganhei muita grana e por isso nao vou colocar aqui
    obrigado por hitar meu card e vamo treina pq jogar igual a mim vcs jamais jogarao

  • #3 · vidal

    · 16/04/2014 - 14:12

    the treta has been planted

  • #5 · CILADAS calderan

    · 02/05/2014 - 03:00

    Alguém aqui tem sonho de virar ppl ainda? Então oq é um jogo morto? Minha lista de servers aqui está cheia...

  • #6 · baDass

    · 02/05/2014 - 21:55

    100% dos players que jogam cs.go foi por que não tinham capacidade de dar um teco reto no cs 1.6, ai migraram pro go na esperança de ser um MiBRg3XGC.go - nick

    num deu certo, abraços.

  • # · JOHNZAO

    · 03/05/2014 - 03:31

    walck era tão legal ver sua tela *** no csgo kkk

  • #7 · HAHA^ ptN=D

    · 03/05/2014 - 01:15

    rlx galera vai jogando... pita^

  • #8 · JOHNZAO

    · 03/05/2014 - 03:32

    http://store.steampowered.com/stats/?l=portuguese