Device agora é Ninjas in Pyjamas

Device agora é Ninjas in Pyjamas

Saiu da zona de conforto para novos desafios!

Depois de cinco longos e vitoriosos anos na Astralis, o jogador Nicolai "device" Reedtz é o mais novo membro do Ninjas in Pyjamas. Quatro vezes vencedor da principal competição de CSGO, Major, device assume a vaga de Tim "nawwk" Jonasson, que foi para o banco de reservas e está livre para procurar uma nova equipe. 

Device é membro fundador da Astralis, organização criada em 2016 e que dominou o CSGO entre os anos de 2018 a 2020 - incluindo três Majors em sequência. 


Device

Device disse o seguinte ao mudar de equipe: "Deixar a Astralis é difícil, para dizer o mínimo". "Os meninos serão como uma família para mim, mas esss pandemia me deixou pensando muito; oinde me vejo quando tudo voltar ao normal?". "Eu moro na Suécia há algum tempo, falo a língua e estou muito entusiasmado com esse projeto jovem e empolgante ddo NIP. Fazer parte de uma das organizações de maior sucesso, onde tantas lendas jogaram, me inpira muito. Veja o que LeBron James conseguiu com o Lakers, por exemplo. E com o Major de Estocolmo chegando, trazer o título para a Suécia é o meu objetivo número um."

A Astralis já anunciou que Lucas "Bubzkji" Andersen será o quinto jogador do time durante a Dreamhack Masters Springs na próxima semana.

Sendo assim, a line-up do NIP ficará da seguinte maneira:

Fredrik "REZ" Sterner
Nicolas "Plopski" Gonzalez Zamora
Hampus "hampus" Poser
Erik "ztr" Gustafsson
Nicolai "device" Reedtz

Björn "THREAT" Pers (Coach)
Frederik "JAEGARN" Andersson (Assistente de treinador)

Tim "nawwk" Jonasson (Banco/Transferência)