ESC substituirá Virtus.pro na ESEA #13

ESC substituirá Virtus.pro na ESEA #13

Por conta de problemas com visto, equipe avisa que não poderá viajar para o Texas.

A direção da ESEA anunciou hoje mais cedo que a divisão de Counter-Strike: Global Offensive da organização russa Virtus.pro, que ficou com a terceira colocação da ESEA Invite, não irá disputar mais a décima terceira temporada da ESEA Lan.

O motivo? De acordo com informações divulgadas pelo portal ESEA News, companheiros de Mihail "Dosia" Stolyarov não conseguiram resolver os problemas que tinham com seus respectivos vistos de viagem e não poderão mais viajar para o Texas, lugar onde será realizado o evento.

Para substituir o Virtus.pro, o comitê organizador do evento convidou a consagrada equipe polonesa do ESC Gaming, que não terminou a primeira fase com um bom retrospecto ao ficar com 9 vitórias e 7 derrotas.   

ESC ganha mais uma oportunidade no CS:GO // Foto: ESEA News 

É válido mencionar também que com a repentina saída dos russos, a organização teve que fazer uma ligeira mudança no seediamento das equipes. A equipe alemã do n!faculty passa a ser agora Seed #3 e terá como seu novo oponente na primeira rodada o Curse Gaming.

Por fim, a ESEA ainda avisou que, caso os poloneses não possam disputar o torneio, o fnatic receberá um convite de imediado da organização. 

Com informações de ESEA News