Aberto 2x2 ESEA Brasil

Aberto 2x2 ESEA Brasil


Aberto 2x2 ESEA Brasil

Domingo teremos um evento de CS 1.6 para a comunidade Brasileira. O campeonato, exclusivo para jogadores Premium, terá 16 duplas inscritas e será disputado em mapas aim. Leia mais para saber todos os detalhes do evento

"Aberto 2x2 ESEA"
Quem: Jogadores de CS 1.6 Brasileiros
Quando: Domingo, 30 de Janeiro, as 15h (horário oficial de Brasília)
O que: Competição 2x2 em mapas aim

Como competir:
1) O evento aparecerá no calendário do lado direito da página principal
2) Os participantes podem se inscrever assim que o registro esteja aberto, uma hora antes do evento, as 14h
3) Entre no canal #esportsea@Quakenet.org 15 minutos antes do evento começar
4) Assim que os jogos começarem, dois lados de cinco rounds serão jogados
5) As duplas que mais fizerem rounds ganharão os seguintes prêmios:

1º dupla: 1 mês de ESEA Premium
2º dupla: 300 ESEA Points

Se registre rápido, o cadastro será por ordem de chegada. Caso haja demanda podemos aumentar o número de vagas para 32 duplas.

Comentários

  • #1 · fazen.gg

    · 28/01/2011 - 11:02

    -3

    up

  • #2 · yanziN

    · 28/01/2011 - 11:02

    0

    gl all

  • #3 · Corazz

    · 28/01/2011 - 11:05

    0

    Boa sorte aos participantes.

  • #4 · higg4e20

    · 28/01/2011 - 11:05

    0

    bs pra qem for.

  • #5 · Natan

    · 28/01/2011 - 11:06

    0

    ;)

  • #6 · SLOUGH lutteq

    · 28/01/2011 - 11:07

    -1

    alguem joga uma esea na mão que eu do bala, levo esse camp easy.

  • #7 · soxtte

    · 28/01/2011 - 11:17

    0

    b

  • #8 · sid~

    · 28/01/2011 - 11:26

    0

    Confirma ae
    The Real Friendship
    gi e luzzaoc

  • #10 · kRt

    · 28/01/2011 - 11:44

    0

    Ricardo, HORARIO BRASILIA OU EUA? pq o camp de x1 teve isso, tava no horario EUA e anunciaram aki, qnd xeguei 20 min antes das inscriçoes o game ja tava na final.

  • #11 · m1T0

    · 28/01/2011 - 12:02

    0

    hm..

  • #12 · NO_ID

    · 28/01/2011 - 12:09

    0

    confirma ai, rvk e psai.

  • #13 · NoTTT -TJS-

    · 28/01/2011 - 12:33

    0

    opa eh nois!

  • #14 · vdk

    · 28/01/2011 - 12:36

    0

    bs para quem for.

  • #15 · Natan

    · 28/01/2011 - 12:50

    0

    #10 sempre no horário brasileiro. se estiver outro horário em qualquer outro lugar, desconsidere.

    #8, #12
    leiam a notícia de novo ;)

  • #16 · FREDZ0R

    · 28/01/2011 - 14:33

    0

    Se é exclusivo para premium não é aberto.

  • #17 · vrs

    · 28/01/2011 - 14:44

    0

    bs aos participantes

  • #18 · Good

    · 28/01/2011 - 14:51

    0

    Perdeu a graça já essas paradas de 1x1 e 2x2, *** faz logo um minicamp ou uma miniliga para começar a juntar os times.

    Daqui a pouco é 3x3, 4x4....

    Esea Brasil para a mira é 10, porque com os servers lagados e ghoasting permitido(ninguem é banido por ghoasting na esea br e os lesks vivem dedando jogo), quando vc vai na lan e senta seu *** na cadeira nego acha até que se cheirou uma carreira, só bala na cara.

    Agora ESEA BR para quem quer ter teamplay e treinar o time é uma ***, fica um olhando para cara do outro para ver onde é o rush.
    É o único lugar no mundo onde CT leva vantagem na dust2.

  • #19 · OLOKOJAO

    · 28/01/2011 - 16:59

    0

    ESEA br ta podre, olha os premios que eles dão? Sem contar que faz quase 2 anos que ta nisso 1x1 e 2x2... O que eu realmente acho é que não temos Administradores competente o suficiente pra organizar ou bater de frente com o seu superior. FATO.

  • #20 · vsgn

    · 28/01/2011 - 17:33

    0

    por isso que eu to na PUGBR...
    comecou agora e a premiação mensal do ranking é 1 mouse Deathadder, um kinzu e 100 reais...

    adeus esea go pugbr.

  • #21 · beStial

    · 28/01/2011 - 17:53

    0

    oq e esea?

  • #22 · Natan

    · 28/01/2011 - 18:40

    0

    #16
    poderia fazer um invite só para quem tiver conta Premium e não abrir para todos os assinantes. tendeu a diferença?

    #19
    todos ri.

  • #23 · lno1;

    · 28/01/2011 - 20:41

    0

    eu li alberto! eauiehaeuihaeuihuiaeae

  • #24 · pipe

    · 29/01/2011 - 02:45

    0

    vou ganhar denovo, tchau!

  • #25 · avnn

    · 29/01/2011 - 08:40

    0

    Premio do 1º = Esea premium 1 mês
    Preimo do 2º = 300 points
    Risadas_on
    Esea premium 12 reais, 250 points esea 10 reais..
    PugBr já ta dando um dA no primeiro mês. FALOUUUU

  • #26 · thomz-vqv

    · 29/01/2011 - 13:22

    0

    porque nao faz uma liga com 20 ou 30 times que seja, garanto que o brasil intero ia se mobilizar pra apoiar ou ajudar sei la

    eu pelo menos acharia melhor

  • #27 · CREE1

    · 29/01/2011 - 14:18

    0

    eles querem é ganhar dinherio fácil .-.
    realizar um camp da muito trabalho...

  • #28 · lokiN

    · 30/01/2011 - 00:47

    0

    nice ;D

  • #29 · FREDZ0R

    · 30/01/2011 - 05:43

    0

    #22 não, não entendi.

    o único "assinante" é o Premium, pois quem não é premium não joga.
    Se tiver algum server que não seja premium cola o ip ae pra galera.
    No meu ponto de vista, é longe de ser um aberto.

    Não que eu não goste da esea, até porque ja tive premium e gosto muito do sistema de jogo, mas o servers tem interp errada, prejudica um pouco. Tirando isso acho muito bom o trabalho feito por todos da ESEAbr. Sempre tem os *** pra pacota um bagulho que da certo, faze o que. E é por esses e outros motivos que é impossivel fazer campeonato 5v5, sempre tem neguinho que perde, fica magoado e pacota os servers porque ele é DOGÃO(6)!

  • #30 · dunzEra

    · 30/01/2011 - 14:02

    0

    #19#20 vai la pra pugbr vai,nao vão fazer falta nenhuma.. uma coisa,pugbr tem no maximo 1 sv de assinantes,porque qd eu entro la,tem no maximo 1 sv com gnt..