ECS divulga a terceira temporada

ECS divulga a terceira temporada

Será que desta vez, uma equipe brasileira vence a grande final?

A terceira temporada da Esports Championship Series (ECS) vai dar o seu pontapé no próximo sábado. Pela segunda vez consecutiva, a ECS irá realizar qualifies para permitir que equipes menores, consigam um acesso ao evento principal.

Entre os dias 18 a 26 de fevereiro, serão disputados dois qualifies online na Europa e América do Norte, para determinar oito equipes (sendo quatro de cada região), que estarão na Liga de Desenvolvimento. Lembrando que a Liga de Desenvolvimento terá a presença de doze equipes, sendo oito convidadas pela organização.


Astralis venceu a segunda temporada | Foto por HLTV.org

Na Liga de Desenvolvimento, os times disputam melhor de dois mapas e as duas melhores equipes desta etapa, irá disputar contra as duas piores da última temporada a Liga de Promoção. Na Europa, Fnatic e Virtus.pro irão tentar se manter na ECS, enquanto TSM e compLexity lutam na América do Norte para ficar entre as melhores equipes do continente.

Qualify #1 - Fevereiro 18 a 19

Europa - Registro
América do Norte - Registro

Qualify #2 - Fevereiro 25 a 26

Europa - Registro
América do Norte - Registro

Os jogos da Liga de Desenvolvimento será realizados entre os dias 28 de feveiro a 16 de março. Já a Liga de Promoção, será realizada entre os dias 25 e 26 de março. A premiação total e a localização da grande final não foram divulgados, mas espera-se que a ECS continue a ter um dos maiores prêmios do CS:GO, chegando a pagar 3.5 milhões de dólares em duas temporada.