MLG com LoL, FIFA e COD

MLG com LoL, FIFA e COD

Call of Duty, Fifa 15 e League of Legends estão entre os jogos que poderão ser disputados semanalmente no novo site  

Depois de anunciar o lançamento da maior plataforma de eSports do mundo no país, a Major League Gaming Brasil (MLG Brasil), empresa do Grupo Águia, lança seu site totalmente repaginado, com novo layout, mais usabilidade e rapidez. Junto com o lançamento, a empresa inicia competições semanais dos principais jogos disponíveis no mercado: Counter Strike, Dota 2, Call of Duty, Fifa 15 e League of Legends. Os campeonatos permitem a inscrição de 8 a 256 equipes e a premiação pode chegar a R$ 7.720 por semana.

A partir de agora, os jogadores podem disputar campeonatos através da Gamebattles, a plataforma online da MLG. No novo site, os gamers poderão montar suas próprias equipes com mais agilidade e fazer a inscrição nos torneios semanais. As equipes ganhadoras serão premiadas em dinheiro ou em créditos no site além de participarem do ranking que posiciona as melhores equipes na plataforma. Os melhores colocados poderão ser convidados para participarem de um torneio com equipes profissionais, organizado pela MLG Brasil.

Para Paulo Castello Filho, CEO da MLG Brasil, o lançamento do novo site vem para integrar os usuários às novidades que o mercado de eSports oferece. “Ouvimos nossos gamers, investimos em capital humano especializado e em tecnologia para trazer mais rapidez e usabilidade para os jogadores. Com isso, conseguimos oferecer mais campeonatos para equipes amadoras, que no futuro poderão enfrentar times profissionais em grandes eventos”. As premiações variam de acordo com a quantidade de equipes inscritas em cada disputa. “Quanto mais equipes tivermos em cada competição, maior será a premiação”, finaliza Paulo.


Sobre a Major League Gaming BrasilMLG Brasil
A MLG Brasil, empresa do Grupo Águia, é a primeira franquia internacional da Major League Gaming (MLG), líder mundial no mercado de eSports. A empresa promove uma série de campeonatos online e presenciais de games no Brasil e leva os melhores jogadores do país às maiores competições por todo o mundo, utilizando as regras, sistema de ranking e transmissões online que já são utilizados pela MLG internacionalmente. A Major League Gaming (MLG) é uma das redes digitais que mais crescem em todo o mundo, com mais de 1.557% de crescimento em público ao longo dos últimos quatro anos. Atualmente, o Brasil é o quarto maior mercado mundial na indústria de games.