Dignitas revela seus jogadores

Dignitas revela seus jogadores

Fetish e aizy retornam a equipe junto com ex-CPH Wolves

Após anunciar a saída de seus jogadores para o TSM, hoje o a organização britânica anúnciou sua nova lineup para 2015. A equipe decidiu continuar apostando nos talentos dinamarqueses e trouxeram novamente o capitão Henrik "FeTiSh" Christensen, que saiu da equipe dando lugar a outro lider, Finn "karrigan" Andersen. Outro jogador que volta ao time é Philip "aizy" Aistrup, que substituiu o jogador René "cajunb" Borg em maio de 2014, porém acabou retornando a equipe em Outubro do mesmo ano. Para completar o time, foi contratado o trio composto por jogadores do ex-CPH Wolves, que já vinha jogando com aizy sobe a tag Deponeret.

Ao site da equipe, o jogador Jacob "Pimp" Winneche, disse:

"Hoje estamos mais do que felizes em anunciar que agora fazemos parte do Team Dignitas, a fim de atingir os nossos objetivos para 2015 como equipe de CS:GO. Temos também o orgulho de anunciar nosso novo quinto jogador, Fetish, ex-capitão do Team Dignitas que aceitou o convite para se juntar a nós.

Temos jogado juntos há algumas semanas até aqui e já fizemos um enorme progresso tanto no jogo, como fora dele. Temos uma pequena visão do que somos capazes de fazer, batendo de frente com grandes equipes, nosso objetivo será melhorar a partir dessas experiências.

Felizmente a equipe Dignitas acredita em nós e tentaremos ao máximo retribuir. O time e eu estamos realmente esperançosos e sabemos que vai ser uma longa e bem sucedida viagem em conjunto com o Team Dignitas, para nos tornarmos uma grande equipe de CS:GO."

Sendo assim, segue a nova lineup do Team Dignitas:

Henrik "FeTiSh" Christensen
 Philip "aizy" Aistrup
 Jacob "Pimp" Winneche
 Nicolaj "Nico" Jensen
 Markus "Kjaerbye" Kjærbye


Comentários

  • #1 · Claudinho

    · 26/01/2015 - 21:01

    0

    "Phillip "aizy" Aistrup, que substituiu René "cajunb" Borg em maio de 2014"

    Po ReDão, ta pinando hein!

  • #q1 · RedAO:)

    · 26/01/2015 - 23:02

    0

    http://team-dignitas.net/articles/news/CSGO/5224/Team-Dignitas-CSGO-Welcomes-aizy - em 30 de maio de 2014, a equipe do Dignitas dispensou o Cajunb e o aizy entrou no time, ficando até dia 27 de outubro, quando cajunb voltou pro time: http://team-dignitas.net/articles/news/CSGO/6124/Team-Dignitas-CSGO-cajunb-replaces-aizy