FELPS e BOLTZ na GA [UPDATE]

FELPS e BOLTZ na GA [UPDATE]

Começou a dança das cadeiras no CS:GO competitivo brasileiro

Após perder Lincoln "FNX" Lau, Epitácio "TACO" Pessoa e Wilton "Zews" Prado para a co-irmã Luminosity Gaming, a Games Academy pode estar contratando João "felps" Vasconcellos, que está jogando pelo g3nerationX. Felps que até pouco tempo atrás entrou em rota de colisão com o capitão da Keyd Stars (sua ex-equipe antes de ingressar na g3x), Caio "zqk" Fonseca - é tido como um jogador de enorme potencial e se realmente a contratação for realizada, ele terá todo espaço necessário para brilhar no cenário competitivo norte-americano.


Felps na Games Academy?

Outro que poderá estar indo para a GA é Luis "peacemaker" Tadeu - que estaria assumindo a vaga de coach, antes ocupada por ZewsSendo assim, a line-up da Games Academy ficaria da seguinte maneira por enquanto:

 Henrique "hen1" Teles
 Lucas "Lucas1" Teles
 Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves
João "felps" Vasconcellos

Luis "peacemaker" Tadeu (coach)

Nesse fim de semana a equipe g3nerationX irá disputar a XLG #3 - evento que irá distribuir mais de 10 mil reais em premiações. 

[UPDATE] Como já havíamos dito, o jogador João "felps" Vasconcellos é o mais novo membro da Games Academy. Além de Felps, BOLTZ que até poucos dias atrás estava atuando pela Luminosity Gaming - também é o mais novo jogador da GA. Outro que garantiu a sua ida à GA é Peacemaker - que assumirá o posto deixado por Zews.