COGU na INTZ!

COGU na INTZ!

AWPer é o mais novo intrépido

Um dos maiores jogadores de todos os tempos de CS do Brasil, Raphael "Cogu" Camargo - foi anunciado como o novo membro da INTZ eSports. A organização paulista contratou o jogador e abrirá uma seletiva para escolher alguns novos talentos do cenário competitivo brasileiro. 


Cogu é o mais novo jogador da INTZ

Na página oficial da organização no Facebook, a INTZ disse o seguinte: "Visando nossa missão de ser o maior clube da América Latina e alinhado ao nosso projeto de expansão internacional em 2016, estamos felizes em anunciar a nossa 10ª equipe competitiva dentro do seu intrépido clube. Agora é a vez da modalidade CS:GO para competir pelo mundo. E você pode fazer parte dela. Inscreva-se em INTZ.Club/CSGO". 

A missão para escolher os novos companheiros do Cogu terá duas fases. A primeira será de preparação - que dará aos escolhidos o suporte necessário para treinar e se manter ativo. Já a segunda fase, será de execução e dará um salário mensal ao jogador, gaming house nos Estados Unidos e muito mais. Para participar é necessário ter mais de 18 anos e preencher os requisitos mínimos abaixo:

- Ter disponibilidade para sua profissão de segunda a sexta, das 10h às 19h
- Ter disponibilidade para viajar pelo Brasil e exterior
- Morar em São Paulo ou ter disponibilidade imediata para se mudar
- Ter ao mínimo 3 anos de experiência jogando CS:GO

E ai, o que vocês acharam da ideia? Vocês preferem ver o Cogu montando um time ao seu estilo ou gostariam de escalar jogadores para jogar ao lado do awper? Deixe seu palpite nos comentários!


Comentários