knight deixa g3nerationX

knight deixa g3nerationX

Dois jogadores deixaram a equipe nos últimos dois dias

No final da noite deste sábado (16), a g3nerationX teve mais uma mudança. Por meio de sua página oficial, João "knight" Lourencin comunicou o seu desligamento da line-up. O jogador não revelou o motivo de sua saída, mas agradeceu a passagem que teve pela equipe e desejou sorte aos agora ex-companheiros.

knight fez parte da equipe que alcançou o quarto lugar na MAX5 Invitational CS:GO #1, onde teve uma atuação satisfatória. A comunidade por sua vez sempre acusou o jogador de usar cheat quando joga online, pois segundo a mesma, seu desempenho é bastante diferente do que se vê nos campeonatos presenciais. As acusações porém nunca passaram de boatos.

knight dá adeus a g3x | Foto: Reprodução/g3nerationx

A g3x divulgou apenas que o anúncio do substituto será feito em breve, não revelando mais pistas do nome. Gabriel "NEKIZ" Schenato é o favorito para assumir a vaga. O jogador está sem equipe desde o fim da JAYOB, onde jogou ao lado de Gustavo "yeL" Knittel, Vinicios "PKL" Coelho e Thiago "TIFA" França, que atualmente estão na g3x.

Está foi a segunda mudança da line-up neste final de semana. Arthur "maeda" Maeda havia deixado a equipe na sexta-feira (15), com Denis "dzt" Fischer sendo anunciado como seu substituto no sábado.

A line-up da g3x é a seguinte no momento:

 Vinicios “PKL” Coelho
 Gustavo “yeL” Knittel
 Thiago “TIFA” França
 Denis “dzt” Fischer


Comentários