Virtus.pro recusa a vaga na Premier

Virtus.pro recusa a vaga na Premier

Poloneses irão voltar na próxima temporada somente

A equipe polonesa de Counter Strike: Global Offensive, Virtus.pro, avisou para a ESEA que não deseja participar da segunda divisão da ESL Pro League. O time fez uma péssima campanha e na repescagem, perdeu para o PENTA Sports por dois mapas a um. Com a derrota, os poloneses perderam a vaga na principal divisão da ESL Pro League, evento que teve como o grande campeão a Luminosity Gaming.

A decisão da equipe polonesa poderia ter a ver, que a ESEA Season 22 não irá dar mais vaga para a quarta temporada da ESL Pro League e os times que competem na PREMIER, iriam apenas disputar vagas para a ESEA Global Challange Finals.


VP não jogará a PREMIER da ESEA | Foto por HLTV.org

De acordo com o gerente de produtos da ESEA, Brett Sheffield, o Virtus.pro estaria de voltar na temporada 23 para buscar uma vaga para a divisão principal, que recentemente aumentou o número de participantes de 12 para 14. O time sueco grabb, que tinha sido rebaixado da PREMIER, herdará a vaga deixada pelos poloneses. A lista de equipes da divisão PREMIER europeia é a seguinte:

 Orbit     ENCE
 Empire      ALTERNATE aTTaX
 KILLERFISH      LDLC
 eSuba      CPH Wolves
Oslo Lions      CSGO2x
 Kalashnikov 47     PLATIN
Orgles5       Arcade
 UNDERD0GS     Estonia4Lyfe
ggrabb