Fnatic pode estar da fora da ESL Pro League Finals

Fnatic pode estar da fora da ESL Pro League Finals

Suecos podem não jogar o super evento no Brasil

A equipe de Counter Strike: Global Offensive da Fnatic, poderá não participar da ESL Pro League Season 4 - Finals em São Paulo. Os rumores começaram a pipocar pelo Twitter na noite deste domingo e pelo o que pudemos apurar, a informação é verdadeira. O time sueco está no Grupo A da competição, ao lado de Immortals (Brasil), Mousesports (Europa), OpTic Gaming (Canadá), Team EnVyUs (Francá) e Team Liquid (Estados Unidos). 

Lembrando que os suecos não necessitam do visto de entrada para vir ao Brasil, já que o governo brasileiro trata com reciprocidade o país escandinavo (brasileiros não necessitam de visto para entrar na Suécia). Dentro das próximas horas, tanto a ESL Pro League como a organização inglesa, deverá informar o substituto e o motivo respectivamente. 

O Fnatic esteve nesse fim de semana, jogando a EPICENTER 2016, evento realizado na Rússia e que distribuiu 490 mil dólares em premiações. Olofmeister e companhia, ficaram apenas na quinta/sexta posição, após perderem nas quartas de finais para a Dignitas - campeã do evento.