Cogu irá jogar nos Estados Unidos pela DaiDai Gaming

Cogu irá jogar nos Estados Unidos pela DaiDai Gaming

Jogador terá mais uma chance, para provar que ainda tem lenha para queimar

Um dos jogadores brasileiros mais reconhecido no cenário mundial de Counter Strike, Raphael "cogu" Camargo, irá jogar a temporada 2017 pela DaiDai Gaming. A organização brasileira que se mudou para a América do Norte recentemente, terá o jogador campeão mundial na line-up.

No Counter Strike: Global Offensive, Cogu jogou pela INTZ eSports, paiN Gaming, ProGaming.TD e GameKing. O resultado mais recente foi um 5º/6º lugar na Brasil Game Cup com a INTZ.

A TEAMPLAY conversou rapidamente com Cogu, veja abaixo:

► Qual é o seu objetivo no CS:GO, depois de tantas idas e vindas?

Cogu
Meu primeiro objetivo é estar entre as principais equipes, perdendo ou ganhando. Infelizmente, no Brasil é muito difícil levar a nível profissional mesmo. Com a falta de apoio e suporte, muitos times e jogadores acabam buscando o suporte fora do país. Acho que isso não é nenhuma novidade para comunidade. Estou mais uma vez indo atrás do meu sonho.  


► 
Você acha que ainda é possível, o público ver o cogu que conquistou o mundo no CS 1.6?

CoguDepois da minha recuperação do braço (cogu sofreu uma lesão jogando futebol), tenho jogado muito e tenho me doado 250%. Tanto é que se não estiver dormindo, estou no jogo. Espero sim voltar a dar muita alegria ao povo brasileiro de alguma forma. Mas sei que é um processo longo, peço um pouco de paciência para a comunidade e peço que ajudem e apoiem os garotos, por que são eles o futuro do CS:GO brasileiro.


► 
Você ainda tem a mesma vontade de treinar igual quando jogava MIBR? Afinal, em uma matéria da Inferno Online, o pessoal de lá contou uma história que você era o primeiro a chegar e último a ir embora todas as vezes que o seu time treinava lá. Você ainda tem a mesma vontade para fazer isso?

Cogu: Já estava muito focado antes mesmo de ter essa proposta de ir para fora, agora é o que eu mais quero fazer no momento, que é treinar até a exaustão.


► Você é o mais experiente e famoso do time! Não tem medo de colocar uma pressão em cima dos seus novos companheiros?

CoguA parte da pressão será exatamente ao contrario e vou passar experiência e tranquilidade para os meninos que tem muito potencial de jogo.


 Vocês estão atualmente sem organização, como será essa aventura em território norte-americano?

CoguNós estamos em busca de um sonho, sabemos do nosso potencial e vamos lutar até o fim. Temos a experiência e a habilidade individual que precisamos para conquistar nossos objetivos. Vamos procurar uma organização que tenha o mesmo ideal que nós jogadores, que é chegar ao topo do mundo, respeitando adversário por adversário e superando o limite todos os dias.

Se alguém ou alguma organização estiver interessada na equipe, entrar em contato pelo e-mail weneedsponsorcsgo(a)gmail.com. Pode ter a certeza que daremos o melhor de cada um, para transformar essa aventura em uma grande conquista para os brasileiros. Novamente conto com a ajuda de todos e peço mais uma vez, o seu voto de confiança. 

Agradeço também a iDx pelo apoio e aos meus antigo companheiros de equipe. Garotos, não desistam dos seus sonhos, por que vou estar lutando pelos meus e quero encontrar vocês em breve.

Sendo assim, a line-up da Dai Dai será a seguinte:

 Raphael "cogu" Camargo
 Felipe "pavel" Costa
 Vitor "shokee" Rodrigues
 Americo "manga" Carvalho
Matheus "-bzkA" Tarasconi


Comentários