GamersClub anuncia parceria com Dell

GamersClub anuncia parceria com Dell

Mais uma super novidade da GamersClub

A GamersClub anunciou hoje que a Dell/Alienware é a mais nova patrocinadora da Liga Pro, campeonato que reúne os principais times de Counter Strike: Global Offensive do país. Com a nova parceria, a premiação da Liga Pro irá aumentar e também será realizado eventos offlines. Veja o que Felipe Oliveira - Gerente de Produtos da Dell e Yuri Uchiyama - CEO da GamersClub, falaram sobre a nova parceria respectivamente:

"A parceria reforça o compromisso da Dell com o desenvolvimento dos e-Sports no Brasil e no mundo".

"A Dell e a Alienware são referência em computadores de alta performance e entendem a importância de apoiar o esporte eletrônico no Brasil. Estamos orgulhosos por tê-los junto conosco para o crescimento do cenário nacional."

Sendo assim, a premiação da Liga Pro Alienware GamesClub que começará no dia 14 de fevereiro, ficará da seguinte maneira: 
 
1º - R$ 3.000

2º - R$ 2.000

As novidades não param por ai, os dois primeiros colocados dos meses de fevereiro, março e abril, se juntarão a dois classificados que irão vir através de um qualify geral, para participarem da GamersClub Masters, evento presencial que será realizado em maio. Porém, o GamersClub Masters irá distribuir 15 mil reais em premiações e novas informações, deverão ser anunciada sem breve.