crashers e rumores

crashers e rumores

Equipe paulista fica apenas com três jogadores, mas tudo indica que já estão com a line-up pronta.

Quase um mês após o término da WCG Brasil 2009, onde a equipe crashers não passou da fase de grupos, a equipe sofre duas perdas. Os jogadores em questão são Matheus "frozeN" Cerioni e Bruno "LosK" Loschi, para seus lugares ainda não foram divulgados os substitutos, mas há rumores de que a line-up não contará apenas com membros paulistas.

A próxima semana com certeza será a mais esperada pela comunidade brasileira, pois grandes equipes estão fechando suas line-ups, e entre elas, a equipe crashers também parece estar quase fechada.

Umas das grandes equipes que iriam ter sua volta anunciada era os capixabas do smurfs Da montanha, contando com a mesma line-up que teve bela participação na Final Nacional da KODE5 Brasil 2009.

O que podia impedir a volta do smurfs Da montanha seria uma possível ida dos jogadores
Pedro "Psico" Nunes Julio "rapidz" Vidigal para os paulistas do crashers, que estaria prestes a anunciar sua line-up um tanto diferente das demais. Acostumados a contar apenas com jogadores do interior estado de São Paulo, com exceção da época que a equipe contou com Caio "bk" Vital, agora o crashers terá jogadores em diferentes estados.

Carlos "viol" de Paula era um dos jogadores que estava nos planos do crashers, mas parece que por algum motivo o jogador não é mais opção, com isso o jogador em questão agora é Psico. Ele que por anos jogou junto de rapidz em equipes como g6, REVENGE.es e sDm, pode também estar indo para a equipe paulista, assim impossibilitando a volta do sDm.

A grande curiosidade que fica por parte da comunidade é de como será que os jogadores irão bancar tantas despesas para poderem participar dos eventos, visto que três membros são de São Paulo e dois do Espirito Santo. Estaria uma grande empresa por trás disso? Qual o futuro do crashers? E o sDm? Fique ligado aqui na TeamPlay para saber como se desenvolverá esses rumores!


Comentários