Ex-FG vira compLexity

Ex-FG vira compLexity


E o boato se confirma..

Logo após dispensarem os jogadores que estavam atuando pelo compLexity, o diretor da equipe  Jason "1" Lake falou que queria jogadores internacionais e desde então, os brasileiros do FG eram sempre citados.

Como especulado no Streaming da TEAMPLAY.TV, durante a transmissão da Mega GamerHouse Acervus Cup, hoje está se confirmando. A organização americana do compLexity Gaming realmente está contratatando os jogadores brasileiros, que faziam parte do FG até algumas horas atrás.


Veja as palavras do manager da equipe americana: "Não poderíamos estar mais contentes com esta decisão. Nós acreditamos que este grupo de jogadores tem uma mistura de habilidade, atitude e dedicação para ser um grande concorrente no cenário global se tiver o suporte necessário. O fato do time ter mantindo uma line-up estável durante tempos difíceis mostra uma lealdade que é difícil de se encontrar hoje em dia. Temos grandes expectativas e mais eventos internacionais só farão eles melhorarem com o tempo".

O novo coL terá que vencer dois mapas contra a equipe peruana do Artyk, caso queira participar da Extreme Masters - Final Continental América. Lembrando que o compLexity Gaming estará participando da WCG 2010 já com a nova line up, que se classificou ainda quando atuavam sob a tag do FG, que é composta pelos seguintes jogadores:

Bruno “bit” Fukuda
Gabriel “FalleN” Toledo
Renato “nak” Nakano
Bruno “bruno1” Ono
Lincoln “fnx” Lau

Comentários