fnatic - o início de uma nova era

fnatic - o início de uma nova era


Organização já fala em renovação para 2011

O fnatic é conhecido pelo sucesso com o Counter Strike 1.6, mas  tudo na vida tem um fim, e a organização anunciou hoje que os jogadores f0rest, Gux e GeT_RiGhT estão de saída mesmo da equipe que os consagraram.

As razões da separação

Em um reunião que estava presente todos os jogadores, a conversa foi que disputaram diversos eventos e não conseguiram resultados expressivos, mesmo tendo ganho mais de 100.000 dólares em premiações. O trio de ouro queria novos desafios, mas não queriam contar com dsn e cArn na equipe e queriam por RobbaN e Allen como seus substitutos. Então o diretor do fnatic falou que não queria montar uma equipe de mercenários e sim uma equipe de jogadores que gostariam de ficar jogando com a tag da equipe.

O jogador cArn salienta que a equipe perdeu o foco social do grupo e que eles estavam atuando mais na base da individualidade, mas trabalhar em grupo é muito importante para o sucesso de uma equipe.

Olhando para o mercado, há diversos jogadores bons na Suécia que esperam apenas pela oportunidade e dinheiro injetado para mostrarem o seu talento e foi ai que Marcus "Delpan" Larsson e Richard "Xizt" Landstorm foram chamados.

Por enquanto a line-up do fnatic para 2011 é a seguinte:

Patrik "cArn" Sattermon
Harley "dsn" Orwall
Marcus "Delpan" Larsson
Richard "Xizt" Landstorm

"É com extrema dor no coração que eu vejo essas mudanças, mas as decisões tinham que ser tomadas e optamos por ficar com um líder nato que vai ficar para sempre na história do fnatic, como é o cArn. Tinhamos a oportunidade de por RobbaN e Allen na nossa equipe, mas não quisermos. E por outro lado, eu não consigo entender como jogadores que estiveram conosco por 5 anos, tomam decisões incríveis como esta. O pior de tudo é que Gux se recusou a ir para o SK e não entendo como GTR e f0rest estão indo jogar por uma organização que não respeita os jogadores, mas ambos decidiram abandonar um amigo e seguir seus objetivos. Desejamos boa sorte ao SK e ao Lions." palavras de Sam Mathews.


Comentários