Jogue a versão beta de Kart N Crazy

Jogue a versão beta de Kart N Crazy

Divirta-se jogando a versão "open beta" de Kart N' Crazy!

O Kart N' Crazy possui algumas semelhanças ao com o famoso Mario Kart, pois o jogo foi criado com um visual de desenho animado, além de possuir um estilo bem casual com controles simples e um ritmo bem veloz. O uso de itens, como estamos habituados a ver no Mario Kart ,faz com que as provas tenham um desfecho imprevisível.

Além disso, o game possui quatro modos de corrida (Arcade, Corrida, Missão e Fantasma), onde no máximo 16 jogadores poderão disputar pelo lugar mais alto do podium em 30 pistas diferentes. O jogador poderá escolher entre personagens das mais diversas histórias de terror, entre eles encontramos a criatura de Frankenstein.

Agora que você sabe um pouco mais sobre o jogo, isso talvez tenha lhe dispertado uma certa vontade de jogá-lo, certo? (espero que sim). Pois bem, a Ongame divulgou que nesta terça-feira (10), uma versão beta estará disponível, isso significa que qualquer usuário possuidor de uma conta no site da companhia poderá testar e disfrutar do jogo online.

O site oficial do jogo também terá sua estréia nesta mesma data, onde os usuários poderão interagir utilizando o fórum, baixar vídeos, papéis de parede e até mesmo o jogo (o Kart N' Crazy é em português e gratuito). Além de conhecer um pouco mais sobre a história do jogo e entrar em contato com o suporte do mesmo.

Nesta terça-feira (10), a Ongame também abrirá uma loja online, que terá itens exclusivos para montarias, coleção de armaduras, cabelos para personalizar o seu personagem, e entre muitos outros itens.

"Como eu faço para adquirir créditos?" É simples, você poderá adquiri-los pela loja online da Ongame, bem como em revendedores autorizados pelo Brasil afora. Lembrando que as compras só são feitas dentro do próprio jogo!


Fonte: UOL Jogos

Comentários