Ongame apresenta: Asda Story

Ongame apresenta: Asda Story


Especificações do Jogo:

-     Tipo do Jogo: 3D MMORPG

-     Site Oficial: http://asda.ongame.com.br

-     Requerimentos de Sistema:

Categoria

Requerimento Mínimo

Requerimento Recomendado

CPU

Pentium3 1GHz

Pentium4 1.8GHz

Memória RAM

256MB

Acima de 512MB

Placa de Vídeo

nVidia Geforce 2MX

ATI Radeon 7500

Acima de nVidia Geforce 3Ti

Acima de Radeon 9200

Memória do Vídeo

32 MB

Acima de 64MB

Sistema Operacional

Windows XP/Vista

DirectX

DirectX 9.0c ou Superior


Para você já ir se acostumando com o mundo de Asda Story, nós preparamos um resumo do universo que cerca o jogo.

Baseado em uma história de Guerra entre 3 deuses e seus respectivos reinos, a linha da trama combina mitos encontrados tanto na mitologia oriental, quanto na ocidental.

Tilia, a deusa da criação, construiu um mundo que as pessoas sonharam por um longo tempo.

O mundo foi chamado de Tales Kingdom. O reino da benevolente deusa continha histórias empolgantes e muitos sonhos desde sua criação, mas conforme as pessoas foram perdendo sua inocência e a era do sonho puro foi chegando ao fim, o Tales Kingdom começou a perder sua força espiritual e também a Energia de Criação, que era o que o mantinha vivo.

Do outro lado do Tales Kingdom estava Lumper, o deus da destruição. Ele odiava o papel que ele tinha, que era de apenas destruir as coisas, por isso ele tinha um enorme desejo de ter seu próprio reino.

Quando o Tales Kingdom começou a enfraquecer, Lumper começou a roubar pedaços dele para construir seu próprio reino, o Fire Realm, um reino incompleto por si só. O resultado foi a criação do Mundo de Omnibus. Nesse mundo, Tales Kingdom de Tilia e o Fire Realm de Lumper estavam em constante confronto.

Um dia, um impiedoso demônio chamado Nihil chegou ao Mundo de Omnibus. Ninguém sabe ao certo como ele chegou ou de onde ele veio com sua legião maligna, atacando com tudo o Fire Realm de Lumper. Depois de destruir quase todo o Fire Realm, o exercito marchou em direção ao Tales Kingdom para continuar com a destruição.

Vendo o perigo eminente, ambos os reinos juntaram forças para combater Nihil. Os dois aliados eventualmente conseguiram parar a onda de destruição, derrotando assim o exercito de Nihil, mas ambos os reinos ficaram em ruínas, tamanha fora a batalha.

A celebração de Tilia e Lumper durou pouco, assim que eles conquistaram a vitória, um demônio muito mais poderoso e cruel adentrou as terras que Nihil já tinha conquistado, somando forças com as tropas que já estavam no local, almejando a aniquilação total do Mundo de Omnibus.


As pessoas de Omnibus agora estão desesperadas, precisando urgentemente de sua força e imaginação para salvar seu mundo antes que essa guerra destrua tudo aquilo que foi criado, ameaçando o fim de todo o sonhar.

Veja o que mais Asda Story oferece e o que torna a experiência de jogá-lo única!

Comunidade 1x1 de extrema interação: Soulmate!

Sistema de comunidade 1vs1 único e exclusivo no meio MMORPG mundial. Com alta funcionalidade, habilidades exclusivas e itens especiais para o Soulmate, oferece conteúdos no mínimo extraordinário e inusitado como ‘confidenciar a alma’ e a ‘maçã de ouro’. São sistemas que aumentam a diversão de evoluir junto com um amigo, um sistema nunca visto nos RPGs existentes.

Chega de heróis gêmeos!

O Asda Story inovou o sistema visual dos personagens, deixando-os como os avatares dos sites de internet, só que dentro de um 3D MMORPG, sendo possível personalizar seu personagem de milhares de formas diferentes sem restrições, independentemente do seu nível, trazendo um conceito inovador que permite fundir os equipamentos de defesa e de ataque. Dependendo da combinação, é possível produzir centenas de milhares de trajes únicos de acordo com o seu gosto e preferência, permitindo também que os usuários possam atribuir habilidades nesses itens da forma que preferir. Com essas funções, o jogo permite que o jogador possa expressar sua individualidade, seu conceito de design e seu estilo não importando o nível ou profissão do seu personagem.


O ‘feeling’ autêntico de um RPG!

Quests diversas, dinâmicas e consecutivas construídas dentro do jogo, com diversos tipos de missões como mudança de profissão, soulmate, em grupo, entre outras. Não apenas isso, o jogador pode, por exemplo, escolher o nível de dificuldade das quests, ou selecionar a quest pela recompensa que ela traz, o que traz para o jogo uma ramificação incansável de quests para a diversão de todos os jogadores. É possível também evoluir o personagem apenas seguindo as quests, fluindo juntamente com o próprio cenário da história do jogo.

Meus itens com o meu estilo!

Tanto os itens de personalização, quanto os itens com habilidades podem ser evoluídos, os itens adquiridos por diversos meios como, por exemplo, caça e extração, podem ser combinados e também refinados. As opções atribuídas nos itens de customização são tantas e tão diferentes umas das outras que garante ao jogador uma infinidade de opções de poder e aparência para todos os itens encontrados dentro do jogo.


Prepare-se, a aventura no mundo dos sonhos já vai começar!


Comentários