TeamPlay Ficando morta =/ ?

Depois que lançou o novo layout do site, a TeamPlay não ta mais o mesmo, não está movimentada como antes... Alguns tópicos de CS1.6 tem 10 postagem, porém são 2 ou 3 no maximo falando em mesmo tópico...

Eu achei que iria crescer mais, porém, parece que diminuiu bastante a movimentação do fórum ! ;x..

Comentários

  • #1 · ehl

    · 09/01/2013 - 15:24

    Comentei no topico da mudança do layout, nao curti e pelo jeito foi a gota para muitos.

  • #2 · krm @ MaxiGames

    · 09/01/2013 - 15:25

    não curti o layout tbm

  • #3 · ehl

    · 09/01/2013 - 15:26

    muita mudança, cs1.6 para o GO muita gente ja deixou de acompanhar, agora com esta pancada no layout não ia dar outra mesmo

  • #4 · pnh

    · 09/01/2013 - 15:34

    #3

  • #5 · Rienzi

    · 09/01/2013 - 15:38

    fico ruim esse novo site, o antigo era bem melhor, alende ter quantas pessoas comentaram o topico, era bem mais facil ver os videos e fotos, enfim fico uma porcaria

    nao tentem imitar g1, r7

  • #6 · SmileY ++

    · 09/01/2013 - 15:41

    O Layout esta bom na minha opinião nao mudou em nada a usabilidade esta a mesma e mudou para melhor e questão de costume mesmo.

    Quanto ao usuários, sem dúvidas e um sinal de que as redes sociais estao em alta como o facebook por exemplo, que basta você entrar na página já está por lá todas as atualizações entre outros.

    Os jogos estao na ativa como nunca, a diferença fica por conta de que nao prescisamos mais acessar determinado site com tanta frequência.

    Bem é isso xD

  • #7 · Nqk

    · 09/01/2013 - 15:45

    Vai ver o fórum de futebol pra ver o que é movimentação e brigas =)

  • #8 · Thiago SLD

    · 09/01/2013 - 15:47

    Fóruns famosos de jogos ainda estão em alta, vide fórum Adrenaline, um tipo de fórum que nunca esvazia, cada dia mais aparece gente nova la, creio eu que o problema é que sites de jogos não podem focar em apenas 1 jogo, e sim em diversos jogos, sendo a TP ficando morta no fórum, ja era as news...

    Por mim, poderia mudar o layout só qndo o mesmo estiver 100% completo, lançar um novo layout assim, é pra quebrar mesmo =/

  • #9 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 09/01/2013 - 15:54

    Eu não sei o que você considera como morto!

    Cada vez mais pessoas estão querendo se cadastrar.. o limite é atingido todos os dias em poucos minutos (3 pra ser mais exatos).. O pessoal não quer comentar mesmo, porque muitos comentam a sua opinião e vem os "1337" encher o saco do cara! Por isso muitos PPL's pararam de comentar e por ai vai....

    O número de acesso no site continua o mesmo e também vocês não podem esquecer que estamos em um período de férias, onde quem estava na frente do pc o ano inteiro, quer aproveitar um pouco do sol né, curtir com os amigos o pouco de folga que tem! E quando dá e sobra tempo, acessa um pouco o pc! Esse período sempre foi o mais calmo do site, tanto que colocamos o novo site no ar nessa época!

    Eu até entendo que pode ter diminuído a frequência nos olhos de vocês, porém, quem tem os dados, sabe que continua a mesma coisa!

    Tudo que é novo, causa um pouco de estranhesa! Eu vi poucas pessoas falando sobre a velocidade que o site está! Tudo bem que os vídeos estão estranhos e a galeria de fotos também, porém, tem um menu ali em cima que você pode acessar e vai ver todos os vídeos normalmente! Eu não sei o que impede vocês de clicarem ali em cima e ver os vídeos, sério!

    Bom, estamos atento a tudo! Pode ter a certeza e qualquer dúvida, pode me perguntar que estarei pronto para responde-lo!

  • #10 · ehl

    · 09/01/2013 - 15:59

    #9 infelizmente os numeros podem ate ser maiores, mas o layout antigo era campeão.. nao tem como

  • #11 · yazb<3 d(-.-)b

    · 09/01/2013 - 16:00

    #9 Gostava muito mais do Layout antigo :/, ficou estranho e 1 pouco confuso esse, o fórum ta confuso não sei explicar bem :c, vai ter outras atualizações sobre layout ?

  • #12 · Thiago SLD

    · 09/01/2013 - 16:06

    #9 Realmente o que acho é que, quando um tópico é criado no "Buteco", onde se encontra la em baixo no fórum, não tem tanta atenção assim, só quem posta em CS:1.6 consegue ser visto realmente....

    O que falta é do lado de "Ultimas do fórum" ter todos tópicos de todas as áreas, e não só de 1 área em sí"... Como tem agora "ultimas do fórum" só tópico do boteco... podia ser all tópicos recentes... chamaria mais atenção

  • #13 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 09/01/2013 - 16:08

    #10 - O layout antigo tinha mais de 4 anos! Tudo precisa se modificar, a internet é muito dinâmica se quiser concorrer com redes sociais, precisa se atualizar, reciclar! Já já vocês se acostumam com o novo site e pronto, tudo ficará mais fácil.... E outra, estamos adaptando o site para o gosto de muitos que deram palpite...

  • #14 · afterall - Ryu

    · 09/01/2013 - 16:21

    o site ta bem melhor só o que poderia ter do antigo é o numero de pessoas que comento o post

  • #15 · bruno

    · 09/01/2013 - 16:23

    Não é porque alterou o layout que a galera parou de entrar aqui né, meu Deus.. Mesmo se o site fosse inteiro rosa todo mundo iria entrar para ver o conteúdo, afinal é isso que importa né?
    O problema é que querendo ou não, a comunidade está diminuindo, não há eventos como 2010 e anos anteriores, nem incentivos financeiros. A chegada do GO também matou o cs. Resumindo, o pessoal está parando de jogar e consequentemente parando de frequentar a TP e saber o que acontece nos e-sports. Porém, uma parte foi para o GO e outra LoL/DotA.. Mas acredito que a maioria tenha desanimado mesmo.. É o fim =/

  • #16 · TKXXiZ

    · 09/01/2013 - 16:29

    só tem noticias de cs:go e lol a maioria do pessoal da tp era cs 1.6, R.I.P TeamPlay R.I.P

  • #17 · www.YOUTUBE.com.br/victorsupa

    · 09/01/2013 - 16:33

    esse layout é horrível :p #15 Meus amigos pararam de frequentar aqui pro causa do layout akosoaskasko!

  • #18 · RGG

    · 09/01/2013 - 16:35

    Esse negócio de Layout é tão simples, qualquer programador sabe fazer, como em fóruns você tem a opção de "escolher Skin" lá em baixo, poderiam fazer um CSS ao moldes do antigo e um do novo, usa qual se adaptar...

    Eu acessava a TP só pra ver noticia, voltei agora depois que vi que o canal do YouTube está ativo, mas fórum mesmo é aquela coisa, os incomodados que se mudem, só gordão querendo paga de fodão.

  • #19 · Thiago SLD

    · 09/01/2013 - 16:37

    #18 "os incomodados que se mudem, só gordão querendo paga de fodão." WTF?? Então ninguem precisa dar Feedback né? Ser ignorante é a nova moda da geração ? -.-...

  • #20 · troll h3h3 [BANIDO]

    · 09/01/2013 - 16:49

    pqp esses mlk do 1.6 não conseguem mudar em nada.

  • #21 · Rienzi

    · 09/01/2013 - 16:56

    se nao tava pronto, pq colocaram novo layout?

    nao venham com o ditado 'quem nao cria copia', teamplay site sobre jogos ou uma nova rede social que eu nao conhecia?

  • #21 · Rienzi

    · 09/01/2013 - 16:56

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #21 · Rienzi

    · 09/01/2013 - 16:56

    Esta mensagem foi removida pelo administrador!

  • #22 · TP | PUMBA

    · 09/01/2013 - 17:02

    Já dizia o velho ditado "o maior defeito do ser humano é a sua intolerância perante o novo".

  • #23 · FREAK # FERRAZ

    · 09/01/2013 - 17:06

    Realmente, a maioria do pessoal que acessavam a TP era do 1.6, com ele acabando é natural essa esfriada no site. Agora, o que o layout tem a ver?

    #17 se seus amigos pararam de frequentar a teamplay pelo layout, sinto muito mas seus amigos são absolutamente ignorantes. O que importa é o conteúdo.

  • #24 · yazb<3 d(-.-)b

    · 09/01/2013 - 17:09

    pro #15 ai, eu parei de entrar tanto por causa do layout, não estou dizendo que é ruim, é porque fico confuso aqui, isso me deixa com raiva sla pq UHEAUHEAUHEAUHE, mas enfim #drzx, sla mano, já que tem que mudar, muda de novo, e tenta melhorar ele (:

  • #25 · michel

    · 09/01/2013 - 17:24

    Pessoal fala fala fala, mas quando quer saber de alguma coisa, corre pra ca. ;)

  • #26 · SANTIAGO

    · 09/01/2013 - 17:46

    #21 tu e muito ignorante cara, jesus .

  • #27 · rsn<S.E.P3

    · 09/01/2013 - 17:49

    pow volta o layout antigo ae! rsrs eu fico perdido nesse novo xP tudo bem que sempre tem que renovar e procurar melhorar e tal, mas porq melhorar uma coisa que ja eh otima?

  • #28 · Rienzi

    · 09/01/2013 - 18:01

    #26 cade seus argumentos*?

  • #29 · KRZ

    · 09/01/2013 - 18:13

    n gostei do layout tbm, e acho q a tp ta acabando aos poucos.

  • #30 · pLo

    · 09/01/2013 - 18:15

    #16 1.6 morreu cara é a realidade, a partir de agora , 2013 só vai ter camp grande de CS:GO, ai as noticias de 1.6 ficam ausentes

  • #31 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 09/01/2013 - 18:19

    #21 - Como que o site não estava pronto? Está pronto, funcionando tudo 100%
    O que estamos ajustando foi o que passou pela fase de testes sem a gente ver e que o pessoal ajudou oras! Eu não vejo problemas nisso!
    Achamos que o LAYOUT estava bom, porém ,estamos adaptando o mesmo para o gosto dos usuários! Não tem como agradar 100% todo mundo! Estamos ajustando a ideias do público com os nossos ideais!

    Desculpe se o site não agradou... porém, estamos melhorando sempre! É o terceiro layout da TP e a mesma história de quando mudou da primeira vez! Daqui 4 anos, quando mudar a TP, irão falar a mesma coisa e assim vai....

    Nunca é fácil se adaptar ao novo! Espero que tenham paciência!
    E falar que está morrendo é sacanagem, só porque não tem noticia do seu jogo favorito? Me poupe de ler isso, por favor!

  • #32 · ttw

    · 09/01/2013 - 18:20

    entaum adm's da teamplay que tal colocar uma maneira de acessar o site pelo layout antigo ?:D

  • #33 · Rienzi

    · 09/01/2013 - 18:20

    #30 pois e, o chato e comprar pc da nasa pra roda csgo

  • #34 · Thiago SLD

    · 09/01/2013 - 18:26

    #33 Cara... CS:GO é um jogo leve ! PC Mediano roda aquilo -.-...

  • #35 · Rienzi

    · 09/01/2013 - 18:32

    #34 depende do nivel do teu leve, e como pode ver, a maioria nao tem dinheiro pra compra pc novo (desculpa que usam pro baixo numero de jogadores)

  • #36 · Majestic

    · 09/01/2013 - 18:39

    #34 Voce está mentindo. Não é qualquer pc que roda o CS:GO.

  • #37 · pntaooo(-$-$-) enemies with benefits?

    · 09/01/2013 - 18:39

    Queria ver quantos posts tem em cada tópico novamente. fora isso, ta de boa pra mim.

  • #38 · WALLHACK`` www.team-mk3.com.br

    · 09/01/2013 - 18:41

    não curti o layout tbm!

  • #39 · pr1ce

    · 09/01/2013 - 18:43

    O povo que acessa ou acessava a teamplay buscava notícias de cs 1.6 (posso estar enganado) logo, com o ''fim'' do jogo as notícias de 1.6 pararam, os players pararam, a maioria optou pela troca do 1.6 pelo go, assim os que não optaram acabaram parando, e logo ficando sem acessar o site (que demonstrava um grande trabalho no cenário de counter-strike) assim tudo ficou sem movimento inclusive o fórum, não tem nada haver com layout de site novo uhauahu

  • #40 · brunito

    · 09/01/2013 - 18:45

    set tiver mais noticias de LoL e camps seria legal !!

  • #41 · Thiago SLD

    · 09/01/2013 - 18:53

    #36 Com 1300 reais você roda CS:GO de boa cara...

  • #42 · Polar

    · 09/01/2013 - 18:56

    LAYOUT ***. parei xau

  • #43 · CORIZAO #BGL

    · 09/01/2013 - 18:56

    No meu ponto não é nem questão de se adaptar pois a galera se adapta até as coisas ruins! Entendo essa moda entre os designers do "minimal" porém em algo grande como a teamplay não se pode aplicar 100%

    Acho que o site ficou bacana em alguns pontos porém vocês deveriam ter usado outro designer! O Acabamento do site está realmente fraco, você não pode colocar uma imagem na página inicial de 470x260 e logo abaixo um banner do patrocinador de 100x260 sem estar alinhado. Os banners dos patrocinadores em cada post devem ser exatamente no mesmo comprimento que a linha cinza que faz divisão com o fundo e hoje com a frequencia da utilização de livestream e vídeos não se pode deixar essa parte com aquele tamanho de miniaturas. Ele (Designer) deixou coisas a desejar principalmente em algo básico que é dimensão!

  • #44 · TEAMPLAY | DUREZX

    · 09/01/2013 - 18:56

    #37 - Eu também, não gostei da falta de números! Vou ver se é possível voltar, até porque, fica bem mais fácil pra mim administrar os comentários
    #40 - Estamos trabalhando pesado para desenvolver o LoL/DotA e outros jogos do gênero no site, até campeonato estamos organizando!
    #41 - Com mil reais o cara joga CS:GO! Afinal, ele não vai precisar comprar um pc novo inteiro, um processador + placa de vídeo + memória não custa + de 1.000 reais.
    #43 - Os banners já foram trocados! Quantos aos outros banners, vamos analisar ou pelo menos alinha-los para mante-los em uma harmonia com o que você disse. Obrigado pela dica!

  • #45 · cesar

    · 09/01/2013 - 19:00

    O foco principal da TP era CS, com o CS morrendo as atividades aqui também vão morrer... Antes tinha diversos camps, cada camp as pessoas criavam 30 tópicos xingando os players e comentando do camp, principalmente criticando o fv aka -1/15... Isso é só um exemplo, não é culpa do layout... Acho que podia ter uma att do layout qndo a sessão de vídeos, fotos e o fórum na página principal... Aquelas imagenszinhas de tinham especificando o tema de cada tópico eram muito boas, o layout da tela de vídeo tb está estranho, não da pra ver quem comentou direito... Tudo bem que não precisa voltar ao antigo e tals mas pode ver as opiniões dos outros e mudar um pouco como já estão fazendo :D

  • #46 · ehl

    · 09/01/2013 - 21:43

    bom, rendeu isso aqui, o que prestou é ver se uem quiser usar a versao antiga, que seja uma escolha, ai ja salva pelo menos isso

  • #47 · Mr. Nobody

    · 10/01/2013 - 05:04

    #5 - Parei no "alende"...

    Pra mim o Layout ficou bem legal, mas a respeito dos acessos, isso é natural como o DrZx disse. Essa época do ano não tem muita movimentação no cenário, consequentemente menos noticias. Pra mim #9 resumiu tudo.

  • #48 · SGNNNNNNN *SiegNET

    · 10/01/2013 - 23:09

    concordo com o #3

  • #49 · krm @ MaxiGames

    · 15/01/2013 - 14:03

    outra coisa também que tem que arrumar drzx, é que por exemplo, eu crio um tópico, aparece 'por krm @ MaxiGames/Counter Strike' e quando clico no meu nick, redireciona pra cá http://www.teamplay.com.br/card

    e também, a data e o horário do ultimo a comentar ficam como se fosse a data do tópico.

    abraço

  • #50 · ARCNL - Uri Riffo - #MixBR

    · 03/02/2013 - 23:59

    Achei bem útil esse layout.

  • #51 · aleex

    · 06/02/2013 - 09:09

    na verdade eu tbm achei baixo o movimento mas se o drxz falou que ta igual/melhor não temos o que discutir.
    Eu não entrei mais no site, ano passado era um dos sites que eu abria logo de cara agora ja não faço mais questão de abrir, mas como dizem gosto é que nem C* mas ta ai minha idéia, tbm nao gostei do layout