Valve:

Valve: "Jogadores envolvidos em esquema de resultados...

... foram banidos para sempre"

Exatamente um ano atrás, alguns jogadores acabaram sendo banidos por esquema de resultados de partidas, que acabou rendendo alguns milhares de dólares em skins. As investigações da Valve, acabaram resultando punições pesadas para alguns jogadores do cenário norte-americano, como Sam "DaZeD" Marine, Braxton "swag" Pierce, Keven "AZK" Lariviere e Joshua "steel" Nissan. 

Meses mais tarde, outros jogadores acabaram sendo pegos no mesmo esquema, só que desta vez, no cenário europeu de Counter Strike: Global Offensive. Robin "GMX" Stahmer e Joey "fxy0" Schlosser - ambos jogadores do Epsilon - também foram pegos e receberam o mesmo tipo de punição dos jogadores norte-americanos. 


Swag não poderá jogar eventos oficiais pelo resto da vida | Foto por: HLTV.org

Porém, uma dúvida ficou no ar: A punição seria de quanto tempo? A Valve se pronunciou hoje e jogou um balde de água fria nos jogadores, especialmente em Braxton "swag" Pierce. A empresa disse que todos os jogadores envolvidos em esquema de resultado de partidas, estão banidos para sempre em eventos que a mesma estiver envolvida e aproveitou para dizer que as vezes, é necessário ser duro com os jogadores, para que isso não se alastre como um vírus.


Comentários