CNB dispensa equipe de CS:GO

CNB dispensa equipe de CS:GO

Organização paulista não irá continuar investindo no CS:GO em 2017

A CNB eSports Club não irá renovar com os jogadores que hoje, representam a organização paulista no Counter Strike: Global Offensive. Segundo informações, faltou sintonia entre os jogadores e a organização e as constantes trocas de line-up, também pesaram na decisão da organização de não renovar o vínculo dos jogadores.


No ano inteiro a equipe não conseguiu bons resultados, como o da World Cyber Arena 2016 - America Finals, da ESL Brasil Premier League Season 2 e 4º da ESL Brasil Premier League Season 1. No último grande evento da temporada, o time conseguiu conquistar a XLG Super Cup de CS:GO, mas pelo jeito, não foi o suficiente para a organização continuar investindo no time.

A line-up da CNB era a seguinte:

Guilherme "spacca" Spacca
Nicholas "guerri" Nogueira
Arthur "prd" Resende
Renato "nak" Nakano
Victor "bld v" Junqueira

A última troca na line-up foi quando Denner "KHTEX" Barchfield foi jogar na g3nerationX e para ocupar o seu lugar, a equipe resolveu chamar Renato "nak" Nakano. A organização avisou que não continuará investindo no FPS mais famoso de todos os tempos em 2017, porém, se o cenário brasileiro voltar a ter um calendário bem definido de campeonatos, a organização voltará a investir.

Fique atento a TEAMPLAY para mais informações sobre o cenário competitivo brasileiro de Counter Strike: Global Offensive.


Comentários

  • #1 · di3go

    · 13/12/2016 - 10:07

    0

    Eu poderia apostar que isso envolve uma "briga" com relação a distribuição do prêmio da XLG...