KaBuM Challenge vem ai

KaBuM Challenge vem ai

Torneio voltado para os times amadores


Uma das maiores lojas de e-commerce da América Latina, KaBuM!, estará realizando um mega campeonato amador para os fãs de Counter Strike: Global Offensive. O torneio terá quatro etapas, todas em Agosto e distribuirá ao todo - 8 mil reais em premiações. O formato da competição é bem simples, dois qualifies com 64 equipes cada, onde os dois melhores de cada qualify, conquistam o direito de jogar as semifinais/finais que será no sistema melhor de três.

Para validar sua inscrição no campeonato para equipes amadoras, KaBuM! Challenge, é necessário ser cadastrado no KaBuM! e na Gamers Club, por meio de indicação do ID da equipe. O nome e e-mail dos demais integrantes também serão solicitados, para concluir a participação. De 11 a 13 de julho, as inscrições são realizadas com exclusividade no KaBuM!. A partir do dia 14 de julho, os times devem se inscrever diretamente no site da Gamers Club. As inscrições são gratuitas e irão participar do torneio 128 equipes amadoras, sendo 64 por Qualify, identificadas pela ordem de preenchimento em cada uma das etapas classificatórias. 

O torneio todo será narrado por Willian "gORDOx" Lemos e Bernardo "BiDa" Moura e os comentários ficará por conta do campeão mundial Bruno "bit1" Fukuda. Para maiores informações, você pode acessar o site oficial da competição clicando aqui.