Immortals na IEM Oakland; kNg fora por duas semanas

Immortals na IEM Oakland; kNg fora por duas semanas

Equipe é convidada para super competição; sniper pode ficar de fora da DH Montreal

A equipe de Counter Strike: Global Offensive da Immortals, foi convidada para jogar a Intel Extreme Masters Oakland 2017, evento que será realizado em novembro na Califórnia. Além da Immortals, Astralis, Cloud9, FaZe Clan, G2 Esports, Gambit Esports, Team Liquid e SK Gaming estão convidadas para a competição norte-americana que irá distribuir 300 mil dólares em premiações.


Tweet da ESL divulgando a participação da Immortals na competição

Além dessa novidade, a Immortals poderá não contar com Vito "kNG" Giuseppe por duas semanas. Após a DreamHack Masters Malmö 2017, o jogador teve que voltar ao Brasil para resolver problemas com o seu visto norte-americano. Segundo Noah Whinston, CEO da Immortals, o jogador está buscando o seu visto P1, que é concedido aos atletas de esportes/esport. 

Ainda não se sabe se o jogador estará presente na DreamHack Montreal 2017, evento que começa na próxima sexta-feira e termina no domingo. Sendo assim, se a presença do AWPer não for confirmada, o treinador da equipe Rafael "zakk" Fernandes - irá completar a line-up durante a competição. Lembrando que o jogador não pode pisar em solo americano sem o visto, mas poderá pegar um voo direto para o Canadá para jogar a DreamHack Montreal 2017.