kNg não é mais jogador da Immortals

kNg não é mais jogador da Immortals

Brasileiro descumpre regras internas e acaba demitido

O jogador brasileiro Vito "kNg" Giuseppe não é mais membro da equipe de Counter Strike: Global Offensive da Immortals, time na qual ele ajudou a conquistar o segundo lugar no PGL Major Kraków 2017. O jogador acabou sendo demitido, após descumprir algumas regras impostas pela organização norte-americana. 

Porém na noite de ontem, o jogador atuou pela equipe durante o qualificatório da EPICENTER 2017, justamente em uma partida contra a CLG, que terminou em resultado favorável ao time brasileiro. Mas, o CEO da Immortals - Noah Whinston divulgou que o brasileiro estaria descumprindo algumas decisões internas e que não tinha autorização para jogar pela equipe no momento. 

Após a final da DreamHack Montreal 2017, o jogador voltou ao Brasil para resolver o seu problema de visto, porém, recebeu algumas recomendações da organização, afinal, se envolveu em várias polêmicas durante a competição canadense.

Primeiro, juntamente com Henrique "Hen1" Teles e Lucas "Lucas1" Teles, não compareceu a primeira partida da grande final, pois foi para o hotel descansar e acabou perdendo a hora da partida. Depois, ameaçou o canadense Pujan "FNS" Mehta de morte caso o jogador da Counter Logic Gaming, não desmentisse a história que os brasileiros estiveram em uma festa na noite anterior da grande final.


kNg não é mais membro da equipe de CS:GO da Immortals

Sendo assim, a line-up da equipe está da seguinte maneira:

 Lucas "lucas" Teles
 Henrique "Hen1" Teles
 Lucas "Steel" Lopes
 Ricardo "Boltz" Prass

 Rafael "zakk" Fernandes (Coach)

Nos próximos dias, devemos ter mais informações sobre a equipe brasileira e sobre o motivo que levou a Immortals a demitir o jogador brasileiro.