170 mil dólares por Maluk3 e trk

170 mil dólares por Maluk3 e trk

Meio milhão por dois jogadores!

Segundo o portal de notícias Slingshotesports, o CEO da Team oNe - Alexandre "Kakavel" Peres teria pedido 170 mil dólares por Pedro "Maluk3" Campos e Alencar "trk" Rossato (85 mil dólares por jogador) o que daria 527 mil reais na cotação R$ 3.10.


Kakavel

A matéria ainda mostra que nos últimos tempos a taxa de transferência explodiu no cenário internacional, o que daria algo em torno de duas, três até quatro vezes a mais em relação ao último ano. Um exemplo do quanto a bolha ficou enorme, foi o pedido da Epsilon para a Ninjas in Pyjamas ao contratou Fredrik "REZ" Sterner. No pedido, a organização belga havia solicitado 200 mil dólares, porém não se sabe ao certo se a organização sueca pagou o montante pedido.

Há uma série de fatores que podemos que levar em conta quando se tem um contrato/cláusula em jogo, como a idade do jogador, popularidade, comercialização, habilidade e potencial de crescimento. Muitas vezes, cenário pequenos se aproveitam disso para travar potenciais jogadores, que acabam assinando o seus contratos, em busca de um salário para sobreviver do jogo, o que não é o caso da Team oNe.


Noah

O CEO da Immortals, Noah Winston, respondeu recentemente que o pedido feito pelo CEO da Team oNe era mais de dez anos de salário de cada jogador e se de fato os valores apresentados entrar em cena, podemos dizer que é exatamente isso o que está ocorrendo. Procurados pela reportagem, Noah decidiu não falar sobre o assunto e a Team oNe não havia respondido até o fechamento da matéria.