Steel não é mais jogador da Immortals [UPDATE]

Steel não é mais jogador da Immortals [UPDATE]

Outra organização americana seria o destino do jogador

O jogador brasileiro de Counter Strike: Global Offensive - Lucas "steel" Lopes, pode estar de saída da Immortals, equipe que ele defende desde 4 de novembro de 2016. O motivo segundo fontes próximas ao jogador, seria que steel poderia estar com data marcada para jogar na Team Liquid, ocupando a vaga de Peter "stanislaw" Jarguz.

Recentemente Steel tentou ajudar a Immortals a conquistar uma vaga no qualificatório das Américas da WESG 2017, evento que será realizado na China e que irá distribuir 1.5 milhões de dólares, porém seu time acabou perdendo para a Team oNe na semifinal do qualificatório por dois mapas a um .

Lembrando que a mudança oficial para a nova equipe pode demorar um tempo para ocorrer, pois o jogador está registrado na Immortals em algumas competições, o que impossibilitaria de jogar por outra equipe os mesmos eventos, porém, a sua estreia na nova equipe poderá ser na Intel Extreme Masters - Oakland 2017, evento que começa amanhã nos Estados Unidos. Se os boatos se confirmarem, a Immortals não teria mais nenhum jogador que conquistou o vice campeonato da PGL Major Kraków 2017 e a line-up da Liquid seria a seguinte:

LIQUID

Lucas "steel" Lopes
Jonathan "EliGE" Jablonowski
Joshua "jdm64" Marzano
Nicholas "nitr0" Cannella
Russel "Twistzz" Van Dulken

Wilton "zews" Prado (Coach)

 
IMMORTALS

João "Horvy" Horvath
Lucas "destinyy" Bullo
Caio "zqk" Fonseca
Bruno "shz" Martinelli

Rafael "zakk" Fernandes  (Coach)

 

[UPDATE às 17:00] A Immortals e a Team Liquid acabaram de confirmar o que havíamos adiantado hoje um pouco mais cedo. O jogador Lucas "Steel"  Lopes foi contrado em definitivo e estará jogando pela nova equipe na IEM Oakland 2017.


Comentários